um blog de inspirações e expirações

26.3.16

sereia dark, princesas misteriosas e os animais do fim do mundo

Disney Girls Aesthetic | 187 tons de frio

Princesas misteriosas num editorial de moda

Quem aí tá cansado daqueles posts tipo "Princesas da Disney vestidas de papagaio"? Eu não tô, por isso trouxe essa versão linda, hahaha.

Me parece que elas estão em uma espécie de editorial, mas eu não consegui reunir praticamente nenhuma informação sobre elas. Fiz uma busca inversa no Google e só retornou vários sites em russo que atribuíam a autoria a alguém chamado Nefeli. Não encontrei nada sobre essa pessoa </3

Queria que tivesse a Mulan, mas dentre as que existem nesse projeto, amei a Elsa e a Mégara. Elas estão incríveis, né? Dá para ver mais algumas princesas aqui nessa postagem do tumblr.

Os animais de Martin Wittfooth | 187 tons de frio

Os animais do fim do mundo

As pinturas são do Martin Wittfooth e retratam um mundo diferente, mas não tão distante do nosso atual. Os cervos em meio ao lixo e o coelho em cima de várias pilhas (!) velhas são de fazer a gente pensar. Algumas não são tão terríveis, mas todas são tristes. Não tenho muito mais o que dizer, só sentir é meio de partir o coração. :(

Dá para conferir mais algumas no site do Martin.


Kristen McMenamy by Tim Walker for W Magazine | 187 tons de frio

Sereia Dark

Quando vi essas fotos queria postar todas aqui, mas bom senso falou e trouxe só as minhas favoritas. A favorita dentre as favoritas é a 4ª. Achei o editorial lindíssimo, de um bom gosto enorme. Vi as fotos umas 3 vezes, haha. Elas foram tiradas pelo Tim Walker para a W Magazine. A modelo se chama Kristen McMenamy e tem incríveis 51 anos =O (Sempre achei que as modelos se aposentavam quando ficavam "velhas", mas isso é assunto para outro dia).

Dá para ver as outras fotos maravilhosas nesse álbum do Facebook.

____

Quais as favoritas de vocês? Eu elegi as minhas, mas foi à base de muita dúvida, haha.
Obrigada e até já :D
 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados