um blog de inspirações e expirações

9.9.15

Você é bom no que faz?


Durante muito tempo, achei que os layouts que eu fazia eram ruins. Obviamente, no início eles eram bem medíocres porque eu não sabia nada com nada, mas eu refiro aos mais recentes, de até antes de 2015. Sempre fui muito elogiada pelos layouts que ~~ostento~~ aqui no blog e por outros que faço a pedidos, porém, sempre achei que o que eu fazia era ruim. Seja no design, seja no desenvolvimento do código. 

Acredito que boa parte - se não for a parte inteira haha - se deve às minhas tretas com autoestima baixa, que faz que eu seja autocrítica ao extremo: para mim, nada que eu faço está bom. A verdade é que nos últimos 4 anos e meio eu tenho me sabotado de maneira constante e vergonhosa, sempre achando que não seria capaz de fazer determinada coisa... Quantas oportunidades não devo ter perdido por causa disso, né? Hashtag tolinha. 

Lado bom da história é que agora em 2015 eu pareço ter acordado para a vida e tenho me sabotado beeeem menos, mas não vou me prolongar mais nessa parte pois é assunto para outro dia e outro post. Let's talk about layouts :D

No finzinho do ano passado, recebi um email da Lya Zumblick perguntando se eu fazia codificação de design para Wordpress porque a programadora com quem ela sempre trabalha estava com a agenda cheia até janeiro de 2015. Não vou nem dizer que fiquei bestando, com a cara de bunda, olhando para a tela do computador. Fiquei tão surpresa que até errei o link do blog da mulher quando perguntei se ela era a mesma Lya Zumblick do thesupernova.co. Eu parecia uma fã adolescente, hahaha.

Aí vocês imaginam a felicidade que eu senti quando caiu a ficha: uma designer fantástica considerou trazer o layout dela para mim! *Gritinhos enlouquecidos* Eu, claro, recusei dizendo que eu era só uma garota que acabou de descobrir essa maravilhosa arte de desenvolver para web. Meu conhecimento ainda é tão pequeno, eu sou tipo uma sobrinha com upgrade hahaha.


Outra pessoa que me deixou super feliz foi a Ana Flávia Cador quando elogiou meus layouts para blogs no Blogger, dizendo que eles tinham uma qualidade superior ao que ela geralmente vê por aí. Gente, vocês já viram a qualidade das criações dela? Quando alguém que está vários níveis acima de você, elogia o que você faz é um super incentivo! Quase trabalhamos juntas num layout, eu teria adorado tanto... Pena que não rolou </3 Mas tô sempre no pé dela perguntando como se faz as coisas no Wordpress, haha (finalmente, fui aprender). Ela sempre solícita me ajudando, obrigada Aninha!

Ter o reconhecimento das duas foi um baita elogio e incentivo. Desde então, já não olho para meus projetos com tanta crítica. Inclusive, mudei algumas coisas na maneira de trabalhar e isso ajudou muito a melhorar ~~a boniteza~~ do resultado final. E esse é o plano: melhorar muito, corrigir as coisas que ainda faço errado e aprender e aprender e aprender. Quem sabe não chegar no nível da Adrielly? (Outra fofa que sempre me responde quando eu tô lá no email dela perguntando coisas de design, haha. Obrigada, Adri!) Nem vou contar, mas tenho planos de continuar nessa área de design e desenvolvimento, inclusive ir além de apenas blogs e sites. Já contei que tô fazendo SI na faculdade? Ê mundão, me aguarde! <3

Jabá bom do dia

Se você é dessas pessoas que gosta do que eu faço e tá precisando dar uma repaginada no blog, vemk falar comigo :D

82 comentários:

  1. Gabi, vou te dar um puxão de orelha porque HÁ ANOS eu digo que seus layouts são maravilhosos! hahahaha Eu sou uma designer preguiçosa mesmo, me formei, mas não tenho saco pra sentar e criar coisas incríveis; faço apenas o básico. Mas tu é sensacional nesse quesito.

    Autoestima, guria \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mia hahahaha <3
      Como assim te conheço há tanto tempo e não sabia que tu é formada em Design? E por que eu pensava que você fazia Pedagogia? WTF hahahaha

      Tô precisando de uma autoestima renovada mesmo, visse?
      bj bj

      Excluir
  2. Cara, parabéns pelo trabalho reconhecido! Só quem mexe/trabalha direto com os código sabe o quão difícil, ás vezes chato e demorado é. E pode ter certeza que não foi em vão os elogios que elas fizeram para você, principalmente vindo de pessoas tão talentosas! Parabéns mesmo.

    Beijão;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,
      não acho chato nunca porque gosto mesmo de fazer isso, mas é demorado e às vezes bem complicado, quando dá um erro louco que você nem sabe de onde veio, hahaha.
      Obrigada <3

      Excluir
  3. Sou dessas tbm. Apesar de contar só ele, não confio muito no meu tato. Mas vamos que vamos. Seu blog é lindo e seu trabalho é massa.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Aii como te entendo, sou designer também e vivo tendo essas inseguranças com meus trabalhos. Eu vivo babando nos trabalhos da Aninha e da Adri, são lindos e super bem feitos *---* eu gosto mais do design mesmo, e não muito da programação, mas imagino a sua felicidade, quando recebeu elogios de pessoas que que você admira, eu também surtaria ahahhaha Parabéns pelo seu trabalho, já dei uma olhadela no seu portfolio, lindo, os seus trabalhos são lindos!

    é gostoso quando trabalhamos na área que a gente gosta né? <3
    Boa sorte e vai fundoooooo <3
    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Aninha e a Adri, sei não, viu? Duas pessoas iluminadas!

      Ai, fiquei feliz mesmo! hahaha
      Obrigada, obrigada <3
      bj bj

      Excluir
  5. (Muito obrigada Blogger por apagar o comentário que eu tinha feito antes)

    Uma das primeiras coisas que notei quando entrei no seu blog foi o layout! Eu adoro layouts assim mais minimalistas. Quando eu era mais nova (hahaha) eu fazia meus próprios layouts, mas hoje em dia a programação tá avançada e eu não me atualizei muito. Pretendo fazer isso logo porque a coisa que eu mais gosto é quando o blog tem a nossa cara, quando nós mesmos colocamos a mão na massa pra deixar ele bonito e arrumadinho.

    E ó, se você recebeu elogios é porque mereceu (e muito)! Estou aqui no aguardo por trabalhos cada vez mais lindos :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (o blogger também faz isso comigo, às vezes -_- hahaha)

      Ah, também curto muito minimalismo. De vez em quando, invento de querer um layout mais detalhista, mas sempre acabo voltando para a simplicidade, hehe.
      Os códigos tão facinhos ainda, mulher, arrisca aí :DD

      Obrigada <3
      bj bj

      Excluir
  6. Parabéns Gabi! <3 Seus trabalhos sempre foram maravilhosos e eu fico muito feliz meeesmo que você perceba isso melhor agora. Seu portfólio está puro amor *-* Meo deos! haha
    Muito sucesso, viu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. que amor de post, gabi ♥ é muito bom quando a gente descobre algo que amamos fazer e que temos certa facilidade (porque pelo menos ~materialmente~ falando eu não acredito em "dom"). eu também fico super feliz quando consigo fazer um detalhe no layout do blog, principalmente porque aprendi tudo fuçando o google. não sou designer nem nada, mas gosto de mudar a aparência do meu cantinho do jeito que eu quero hihi

    beijo e boa sorte na sua jornada!

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aprendi fuçando por aí justamente por querer deixar meu blog do meu jeitinho, Manie. Não tenho formação também, inclusive meu curso na faculdade é para ser programadora, e não para ser designer, mas eu tenho um pézinho lá, fazer o que? hahaha

      É tão bom fazer uma coisa por conta própria, do nosso jeito, né? É uma sensação especial <3
      Obrigada e bj bj

      Excluir
  8. Eu gosto do seu lay, no momento eu não sei criar muita coisa, mas desenrolo rapidinho. Sei que meu layout não é grande coisa, mas eu tento ao máximo fazer o melhor que eu posso. Beijos é lindoooo seu blog. ♥

    Blog Sorriso de Vida, clique e saiba mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adeeh
      Que nada, seu layout tá super bacana :DD
      Tá se cobrando demais igual a mim hahaha
      Obrigada sz

      Excluir
  9. Não entendo nada de codificação (?) mas sei que seus layouts são lindos de morrer, sim! <33
    beijos e arrasa!!

    ResponderExcluir
  10. Eii Gabi, tudo bem?
    Eu adoro ver seus layouts porque são lindos! Fico super feliz que você está sendo reconhecida porque é muito bom sermos conhecidos pelos nossos trabalhos por quem mais admiramos.
    Sou muito assim com minhas ilustrações. Nunca acho que estão boas, mas acho que posso sempre melhorar.
    Adoro seu blog demais, apesar de comentar pouco aqui <3
    Beijoos

    Blog: Café Com Babis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babis
      Jura que você sempre vem aqui no blog?
      Eu também sempre dou uma passadinha no Café, sem comentar também.
      Sininho #shame de Game of Thrones para nós duas, viu? hahaha

      Que amor de comentário <3

      Excluir
  11. Gabi, acho que é assim com todo mundo que faz esses trabalhos criativos. A gente nunca acha que tá bom. Eu sou super autocrítica, extremamente exigente, e sempre sofri muito com isso; hoje em dia, tento me cobrar menos e me deixar surpreender com a reação das pessoas. Parabéns pelo reconhecimento do teu trabalho! E muito mais sucesso pra ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju
      Obrigada, bonita! <3
      Temos que relaxar mais e aproveitar o processo da criação, né?
      Ser menos cri cri vai entrar na to do list de 2016 hahahaha

      Excluir
  12. Seus layouts são incríveis e eu fico tipo *0* sempre que entro e vejo o blog com uma cara nova...Adoro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, que comentário gostoso de ler <3
      Obrigada, Nara!

      Excluir
  13. insegurança é uma coisa tão foda na vida da gente né? já recusei trampo por insegurança algumas vezes. medo do photoshoot não sair tão bom, medo da pessoa achar que não valeu o investimento. mil medos. e as vezes a gente se sente inseguro mesmo quando pessoas super talentosas elogiam a gente. é tipo COMASSIM ELA CURTIU MEUDEUS VAI QUE EU FAÇO MERDA HAHAHAHA ô tristeza

    oremos pra que a insegurança vá dar os seus roles em outro lugar e nos deixe trabalhar em paz ♥ e vamo transbordar jobs maravilhosos que tão bem sabemos fazer :) ninguém melhor do que nós pra realmente acreditar no nosso potencial ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mensagem que passa na cabeça da gente é bem essa mesmo, Ba! hahahahahaha
      Isso mesmo: a confiança começa do lado de dentro.
      Sucesso para nós, muié o/ :D

      Excluir
  14. Oi Gabi! Poxa, obrigada por ter me citado no post! Fiquei lisonjeada com essa história de "Quem sabe não chegar no nível da Adrielly?" hahaha obrigada mesmo! :)
    A área criativa tem dessas, é difícil mensurar o quanto somos bons em alguma coisa... sempre vai ter gente pior e gente melhor que nós, e acho que ficar se comparando não é o caminho. Dedique, estude, corra atrás dos seus objetivos e ideais que o sucesso vai dar às caras! A evolução vem a passos pequenos e o importante é nunca se acomodar! ;)
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adri
      Você é uma grande inspiração para mim! <3
      Sei que o caminho é longo e ainda falta bastante para mim, mas vamos que vamos, né?
      Bj bj

      Excluir
  15. Sabe Gabi as vezes eu também tenho essa impressão que eu não sou boa o suficiente nas coisas que faço e por isso já recusei muitos trabalhos de fotografia e programação, sempre me auto boicotando. Mês passado resolvi tentar um trabalho freela que exigia um pouco das duas coisas e tcharam - deu tão certo, fiquei tão feliz comigo mesma, me vendo sendo capaz de entregar e atender as expectativas que foi gratificante. Serviu como um tapa na cara para acordar e deixar de ser não pessimista em relação as minhas habilidades.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta
      Que bom ler o seu relato, às vezes a gente só precisa dar a cara mesmo, né?
      Fiquei feliz por você <3

      Excluir
  16. Acho seu layout divino e não tem porque ficar insegura não, se eu tivesse $$ sobrando falaria contigo pra fazer um :) e é assim mesmo! Divulga seu trabalho, aprende a cobrar, seja feliz. Dá até pra vender layouts pre prontos no etsy em dólar, já pensou? beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, Bessie. Junta um dinheirinho aí *o* hahahaha
      Foi bom você ter tocado em "aprender a cobrar" porque é uma das partes mais difíceis para mim!
      Já tinha pensado no Etsy, mas não tenho cartão internacional, depois acabei esquecendo de pesquisar os cartões pré-pagos... Você me lembrou, bonita :D

      Bj bj

      Excluir
  17. Eu te entendo COMPLETAMENTE, porque a gente que lida com criação e com arte é sempre mais duro consigo mesma do que os outros. Eu sempre me questiono se devo postar os meus textos no blog, porque, afinal quem leria uma porcaria dessas??
    Seu layout é MUITO lindo!! Não se coloque pra baixo, é claro que você sempre pode aprender, mas seu trabalho tem muita qualidade!! Eu adorei!!
    Beijinhos,
    Duda Kiame
    www.ensaiopoetico.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não é só com o pessoal "das artes", e sim com todo mundo que é muito autocrítico, mas pro pessoal da área criativa realmente deve puxar mais, né?

      Obrigada, Duda! <3

      Excluir
  18. Entendo perfeitamente o que diz! Tenho sempre essa sensação de não fazer nada muito bom, sabotado pela auto crítica diariamente. :S
    Seu blog é lindo! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Pablo
      Tudo que você faz é lindo, começando pelos cactos lindos da sua lojinha *----*
      <3

      Excluir
  19. Apesar de não ser da sua área, entendo quando diz que tem a sensação de não fazer nada bom.. Sou fotógrafa e luto com isso diariamente! Fico feliz quando um cliente gosta do que faço, mas há dias que eu não me sinto uma boa profissional e que eu deveria melhorar em N coisas..

    Seu blog é lindo e na minha visão, você tem muito talento sim ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.
      Acho que quando somos muito autocríticos, não tem como fugir desse sentimento mesmo... O jeito é aprender a lidar e relaxar um pouco.

      Obrigada <3

      Excluir
  20. Eu fico constantemente me autosabotando com isso, será que minhas fotos tão boas? Não vou ostar, vai que ta ruim... é sempre a mesma história :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, era assim que eu me sentia antes.

      Busque evoluir, moça, e o jeito é se jogar.
      Publica sim!! E depois vem aqui me mostrar :)))

      Excluir
  21. Apesar de ter ficado um pouco ausente da blogosfera, eu acompanhava seu blog e sempre via seus layouts e achava-os lindos ♥ A gente sempre duvida do talento da gente, afinal na internet sempre acabamos vendo vários designers e webdesigners que parecem mais talentosos, né? Mas é sempre bom quando a gente recebe um feedback e vê que estamos fazendo certo. O importante é não desistir! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Dani. Vejo tanta gente incrível que acabo querendo ter o nível e a experiência deles super rápido... Nem dá? É uma evolução constante :)

      Excluir
  22. Você é super linda e talentosa e eu sou muito feliz com o que você fez lá no meu humilde Expresso ♥
    Todo reconhecimento é merecido e ainda é pouco!

    ResponderExcluir
  23. Ps: depois me ensina como faz pra parar de se sabotar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda tô aprendendendo,
      vou montar um tutorial depois hahahaha <3

      Excluir
  24. Nós somos nosso pior inimigo, essa é a verdade.
    Ano passado eu fiquei dois meses sem trabalhar e quando consegui um emprego novamente eu tive ataques de pânico achando que ia ir tudo por água abaixo e que ninguém ia gostar do meu trabalho. Mas as pessoas elogiam e dizem que sou boa e eu é que fico duvidando da minha capacidade, mais do que ninguém.
    Hoje estou novamente procurando um emprego e te digo que estou com uma postura bem diferente. Eu sei que sou boa em um monte de coisa e quando consigo uma entrevista sou sincera e digo mesmo, exatamente tudo o que eu me considero boa e o que sei que não atendo as expectativas. Falar e ser franca, me ajudou a aceitar até onde eu posso chegar e do quanto sou e ainda posso me tornar.

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa =(
      Minha situação é diferente da sua, mas acredito que o sentimento seja o mesmo.

      Também mudei minha postura do lado de cá, já é uma grande mudança, né?
      O mundo será pequeno pra nós, moça <3

      Excluir
  25. AAh para vai, o que você faz é incrível!
    Só pelo fato de você ter aprendido muita coisa por conta própria, de ir pesquisando, tendo essa vontade de saber mesmo sem um professor por perto, torna ainda mais incrível o que você faz. Quando eu estiver com novos moneys vou te chamar de novo para fazer um up mais maneiro, cheio de coisa maneira e tecnológica ;DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Pam, valeu <3
      Vem sim, vou esperar hahahaha
      bj bj

      Excluir
  26. Acredito que no simples fato de você fazer e conseguir fazer, significa que você é boa no que faz. Por que muitos nem chegam a tentar para saber se é bom o ruim. E o mais importante, temos que ter orgulho do que fazemos, agradar a nós mesmos devia ser o suficiente, mas acaba sendo do ser humano se sabotar. E sim, você é muito boa em layouts... sou apaixonada pelo seu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunara, obrigada =)
      Acho que um dos estágios do "autosabotamento" é justamente nem chegar a tentar. São obstáculos que a gente precisa transpor, né? Sempre tem um kkkk
      Beijo.

      Excluir
  27. Menina, me identifico tanto com essa coisa de não reconhecer o próprio trabalho... É difícil mesmo, mas quando a gente vê o reconhecimento de pessoas que gosta... Nossa isso é incrível mesmo! Dá aquele boost no ego e você começa a perceber, aos pouquinho, que é bom no que faz mesmo! E parabéns pelo reconhecimento! Tenho certeza que é mereciso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Maki, o boost no ego é bem verdadeiro! haha

      Obrigada <3

      Excluir
  28. "Quando alguém que está vários níveis acima de você, elogia o que você faz é um super incentivo!" SIMM ♥
    lendo os comentários só pude fortalecer mais ainda a minha conclusão de que todo mundo pratica a auto sabotagem. Essa coisa de ficar se comparando é muito fim de carreira. E ainda pra nós de auto estima baixa....é pra foder cavida! Fico feliz por vc estar mudando, viu? Vamos nos valorizar e reconhecer que somos tão capazes quanto nossas inspirações, combinado?

    Acho seus trabalhos lindões e te admiro, Gabiii, beijões <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, Grazi.
      Autosabotagem é uma coisa que todos já passamos em algum momento da vida. Melhor fica quando a gente para com isso, né?

      Vamos sim, gata. Obrigada <3
      Sabe que adoro o seu blog, né?
      Bj

      Excluir
  29. Puxa, Gabi. Te entendo muito, cara! Tenho uma mania besta de me sabotar. Toda vez acho que o que faço não é bom o suficiente, que poderia ficar melhor e tudo isso. Hoje trabalho como diretora de arte da Igreja Universal, e daí que a pressão é grande, e tive que desenvolver o pensamento de: tem de ficar minimamente bom, pra não enlouquecer com pensamentos negativos que me submeto toda vez. E é o mesmo problema que ti: baixa auto-estima. Ainda to aprendendo a lidar com isso também, ultimamente.

    Eu gostei tanto do layout do teu blog, é muito lindão e bem-feitinho, cara. Acho que a insegurnaça passa conforme a quantidade de projetos que vamos tendo e vendo que estamos melhorando. Ao menos comigo está sendo um pouquinho assim <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari
      Pois é, autoestima baixa acaba trazendo muito atraso, né? Tenho que brigar com a minha todos os dias. Aos pouquinhos tô vencendo e melhorando, mas é um processo bem lento e diário.

      Obrigada :D
      Sim, concordo com você. Quando lembro dos primeiros que fiz, nossa, melhorei muito, haha.
      Beijão.

      Excluir
  30. Oi, Gabi, conheci seu blog recentemente e já devo dizer que adorei!
    Li seu post e fiquei muito feliz em ver sua nova postura com relação ao que você faz, pois seu trabalho é muito lindo!
    Sempre gostei dessa área de design e desenvolvimento web, e gostaria de saber se futuramente você poderia fazer um post explicando mais sobre a faculdade de SI, seria bem bacana.
    Muito sucesso pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anony, obrigada =)
      Vou fazer sim, quando acabar esse semestre - que é o primeiro. Que tal?

      Beijão.

      Excluir
  31. primeiramente, você é maravilhosa no que faz e uma inspiração para mim :)
    é muito difícil não ser autocrítico, principalmente no meio que estamos, onde vemos coisas novas (e maravilhosas) a todo momento. Somos a geração pinterest e sempre vamos olhar o que fazemos e ficar comparando com as milhares de referências que temos todos os dias. isso pode ser muito danoso quando nos impede de caminhar.

    uma coisa que eu sempre senti muito e percebo em muitos colegas da área é que a falta de formação também deixa a todos muito inseguros. E não que eu não considera formação importante (ela é), mas isso não define a capacidade nem o talento de um profissional. Eu tenho formação na área da programação, mas sempre me considerei muito mais capaz no domínio do design (me esforço muito para desenvolver meus conhecimentos dos códigos, mas ainda fico muito aquém do que gostaria, mesmo tendo formação).

    Enfim, essas coisas são sempre complicadas, mas o importante é nunca desistir. Evitar comparações, estudar muito, buscar ajuda sempre que possível, humildade e perseverança, para mim são as chaves do sucesso.

    te desejo muitos projetos maravilhosos na tua vida e todo sucesso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess
      Ficão tão feliz lendo isso <3 <3 <3

      Eu compartilho sua opinião sobre a formação também. Claro que toda a parte teórica e experiência dos professores são super úteis, mas dá para ser um profissa legal por conta própria, né? Desde que sempre estude e se atualize e tals.

      Evitar comparações é que ainda tô tentando mudar, viu?
      Beijão <3
      Sucesso para ti também, colega de profissão, né? haha

      Excluir
  32. A gente tem que aprender a parar de ser TÃO críticas com a gente mesmo, né? Eu sofro do mesmo problema. E sempre fico desconfiando dos elogios ~ "será que essa pessoa está falando sério mesmo?". Mas vou engrossar o coro aqui e dizer que acho o trabalho que você faz INCRÍVEL. Aceita que dói (muito) menos, viu? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila
      Siiiim, os elogios são os melhores e os piores mesmo hahaha. Será que a pessoa não tá só fazendo média?

      hahaha obrigada <3
      Tu é uma querida!

      Excluir
  33. Gabi, você é uma das pessoas que fazem layouts mais lindos para Blogger e um dia ainda quero encomendar um contigo. Quando a gente é bom no que faz, não tem jeitooo! Você ser auto-didata já ajuda bastante e merece todo e qualquer reconhecimento. E puxa vida, a Aninha <3 Ela é um anjo e tenho certeza que nunca te deixará na mão.


    Super beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita Camy, jura?
      Te vejo lá no grupo do CdB e nunca imaginava isso hahahaha
      Fico feliz :D

      A Aninha é uma benção mesmo!
      Beijão ;*

      Excluir
  34. Gabi, acho que a primeira vez que visitei aqui seu blog e u já elogiei seu layout e o nome do blog (porque frio = <3). E enfim, seu trabalho é maravilhoso mesmo, inclusive desde quando elogiei você já mudou algumas vezes e cada vez tá mais maravilhoso (esse tá destruidor) e enfim, parabéns pelo trabalho e por se reconhecer como ótima no que faz, isso é muito importante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kah, eu lembro do seu primeiro comentário aqui, muito gostoso de ler. Dá até um ~~quentinho~~ hahaha

      Esse negócio de ficar mudando sempre é uma coisa que eu preciso parar ou pelo menos diminuir o ritmo, mas tá complicado. Nunca acho que tá bom!
      Obrigadaa <3

      Excluir
  35. Por mais que tenhamos capacidade para fazer as coisas tem um momento que fraquejamos, desacreditamos e precisamos de reconhecimento, aquele que é bem mais que o dinheiro que recebemos em troca, são essas pequenas grandes coisas que não nos fazem desistir. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati
      Isso mesmo. O reconhecimento mais importante não é o que vem do dinheiro, não.

      Beijão ;*

      Excluir
  36. Eu amo os seus layouts e que coisa boa que você percebeu que é boa nisso! Que a cada dia você possa aprender mesmo mais e mais e por em prática tudo isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eloísa
      Obrigada <3

      Pois é, um dia a gente para de se criticar tanto :D

      Excluir
  37. Lindo layout. Sempre foi apaixonada por isso e, recentemente me arrisquei a fazer um. Quem sabe um dia chego ao seu nível, né?! Ah, adorei o blog. xoxo

    ResponderExcluir
  38. Estou aqui passando tardiamente nas menções que não quando estava fora, haha.

    Eu agradeço muito o carinho! Mas calma, não sou tudo isso não! haha Veja só, tu faz algo que eu não sei fazer, porque não pediria pra ti? Se gostas disso te dedica mesmo. Tem bilhões de pessoas melhores que eu, mas a gente vai fazendo, vai crescendo, aprendendo, tudo faz parte (:
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe maria <3
      Você é uma grande profissional e uma inspiração para muita gente, tenho certeza!
      Vou me dedicar sim e aprender muito! Tem tanta coisa que ainda não sei, hehe
      Beijo ;**

      Excluir
  39. Gabi!!! Olha, sei bem como é isso, sentir que seu trabalho não é tão bom quanto... mas eu admiro muito seu trabalho! E a gente nunca sabe tudo, né? Um passo de cada vez...
    Você faz com amor, dá pra sentir isso em cada < div > ❤

    ResponderExcluir
  40. Seus layouts são lindos DEMAIS, acredite nisso. Já usei vários que você disponibilizou por aqui <3
    Também tenho essa mania de me sabotar, mas olha, você precisa reconhecer que diante de tantos elogios, de pessoas realmente boas, a toa não é, né? hehe
    Parabéns!
    Blog

    ResponderExcluir
  41. Seus layouts são maravilhosos!
    Essas coisas assim, de pessoas que nos inspiram que nos elogiam e tal, percebem o nosso trabalho é super legal! Baita incentivo para gente continuar fazendo o que gosta. ^^

    ResponderExcluir
  42. Gabi, acompanho seu blog já faz um tempinho mas te confesso que nunca vim comentar... Conheci você e seu blog através de outros links, lá no rodapé porque quando eu acho o design lindo a primeira coisa que eu quero saber é quem fez hahaha. Também sou da área de design mas de moda. Entretanto amo também A LOT design de blogs/sites e admiro quem faz. Eu me viro no basicão porque tô desempregada agora e não tenho condições de pagar para você fazer o design/programação do meu blog, SIM VOCÊ. Porque seu trabalho é incrível! E pare com isso de não achá-lo tão bom assim, porque como você viu, muitas pessoas fodas valorizam o que você faz <3

    Beijocas e muito sucesso para você <3

    ResponderExcluir
  43. Gabi, nunca ache seus lays ruins, eles são lindos! Admiro muito seu trabalho viu? Eu ainda não sei fazer lays responsivos :( mas pretendo aprender isso e wp (tenho apanhado bastante haha)

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  44. Oii, Gabi ! Que blog lindo !! Vi que gosta da Pitty (eu amo essa bicha haha). Seu blog é um dos poucos que conseguem me prender, precisei vir te dizer isso. Sempre visito quando posso, pois me identifico bastante. Eu to começando, criei o meu blog esses dias e espero conseguir deixar ele tão legal quanto o seu. Beijos e Parabéns :)

    http://artemosferaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados