um blog de inspirações e expirações

21.6.15

6 DIY maneiros que eu quero fazer

6 DIY maneiros que eu quero fazer | 187 tons de frio

  1. Busto de veado feito de papel: fiquei momentaneamente enlouquecida quando vi esse post porque é fácil de fazer e dá um resultado lindo numa parede. Cara, é só papel e uma madeirinha <3
  2. Quadro com animais de plástico: tenho visto vários projetos que usam esses bichinhos de plástico pintados (nem sempre de dourado, viu?) e agora é impossível não pensar no porquê de terem demorado tanto para ter essa ideia, haha. Eles simplesmente ficam bonitos em qualquer lugar.
  3. Puxadores de animais: esses bichos dourados vão dominar o mundo! hahaha. Esse DIY é incrível porque, primeiramente, nós temos um dinossauro ali <3. Segundamente, Aécio e Vasco o resultado é lindo. Eu gostei mais deles como puxadores do que no quadro, mas não posso olhar muito tempo se não fico na dúvida, haha.
  4. Nuvem com luzinhas: essa nuvem foi um caso de amor à primeira vista! Faz um tempão que vi esse projeto, mas até agora ainda não fiz (sou muito relapsa, confesso). Não descartei a possibilidade, é só questão de encontrar essa bendita espuminha que eu acredito que seja a mesma com que se preenchem algumas pelúcias. Não pretendo colocar o sistema de som de trovão (!) porque acho um pouco de exagero, mas as luzes de led sim porque vai ter raios sim <3 Comentei no post anterior o quanto eu gosto de olhar céu tempestuoso, então nada mais normal do que ter raios de led sim <3
  5. Coroas maravilhosas: eu não tenho a menor ideia do que vou fazer com elas, mas as terei de qualquer jeito hahaha. 
  6. Cactos de papelão:  Para você, meu amigo, que já conseguiu matar uma suculenta, eis a solução: tenha as versões de papelão! Brincadeiras à parte, elas são uma gracinha.

_____


Algumas pessoas são super criativas, hein? Olha quanta coisa linda! 
E o melhor é que são coisas simples e rápidas de implementar na decoração. Talvez o diy mais difícil seja o da nuvem - já que tem as luzinhas - mas é tão lindo que vale a pena com certeza.

Se você tiver algum DIY super maneiro para indicar, deixa aqui nos comentários. É o meu painel no Pinterest quem tá pedindo :D

53 comentários:

  1. Agora fiquei com vontade de fazer esses DIY's também. Nem vou dizer que quero fazer um ou dois, quero todos haha! Fico impressionada com a quantidade de criatividade que é possível encontrar por esse mundão a fora. Já salvei esse post porque ó: tá um amor <3

    http://botasbatidasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?
      Quando eu tô sem criatividade, já corro no Pinterest porque sei que vou encontrar muita criatividade reunida num lugar só <3

      Excluir
  2. Já fiz o busto de veado, e realmente fica muito lindo. Na internet há cada DIY fácil, que é pouca casa para tanta decoração hahahaha
    Espero que você consiga fazer, pois todos são lindos

    xx
    www.eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, tem foto? *-*
      Também espero que eu consiga fazer todos hahaha

      bj bj

      Excluir
  3. Morri com a parte: "Segundamente, Aécio e Vasco..." haha
    Adoro ideias de DIY, mas até hoje não fiz nenhum. As vezes guardo ideias e não executo.
    Apaixonei pelo puxador de animais. A ideia do quadro também é ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA
      Essa piada nunca vai ficar velha!

      O puxador é um dos meus xodós, junto com a nuvem :D

      Excluir
  4. Amo fazer DIY e esse são perfeitos, gostei de todos principalmente do quadro de animais e da nuvem, e o busto de veado to querendo a bastante tempo fazer só falta os materiais...

    sonhadoralunaticaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só questão de reunir os materiais, né?
      Nem vai tão sair caro, se fosse para comprar esses itens... vish =(
      Ia ser uma fortuna haha

      Excluir
  5. Quanta fofura nesses DIY's!!!
    Eu já matei um cactus e gostei muito da ideia deles de papel.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho engraçado quando vejo alguém dizendo que já matou uma suculenta porque, teoricamente, é uma planta difícil de matar, né? Pior que já vi várias pessoas dizerem que já mataram uma delas também... vai saber o que acontece, né? haha
      bj bj

      Excluir
  6. Todos lindos esses projetos DIY. E eu vejo tantos outros projetos lindos por aí, em blogs e no Pinterest, mas confesso que tenho preguiça e nunca faço nada, haha. Mas eu bem que queria ser uma pessoa prendada que faz várias coisinhas para a casa.
    Adorei conhecer seu blog :)
    Beijos,
    Helô
    http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helô
      Confesso que tô tipo assim também! hahaha
      Eu salvo tudo que acho lindo, mas raramente ponho em prática hahahaa #fail

      Que bom que gostou do blog.
      Volte mais vezes :)

      Excluir
  7. segundamente aécio e vasco HAHAHA BERREI.

    essa cabeça de veado é muito dificil pra minha pessoa, então pretendo comprar uma pronta pois: sim. também tô loca pelos bichinhos dourados, meu, mas queria um pacote só com dinossauros pra me jogar nesse DIY :~ haha e socorro, ja matei uma suculenta também HAHAHA se minhas outras não tivessem vivonas ainda, eu já tava aqui juntando papelão pra fazer essas.

    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piadinha que nunca vai ficar velha hahahaha
      Acho que é fácil de achar os dinossauros, hein?
      Força, suculentas da Celle! o/ kkk
      bj bj

      Excluir
  8. Aqui em casa nós conseguimos matar suculentas )= kkkkk, simplesmente se não der certo ter as de verdade, vou partir pra essas de papelão que são tão lindos quanto ♥!
    Esses bichos dourados vão dominar mesmo, são divos demais XD! E meu, achei demaissss essa nuvem. Se fizer (espero que sim) tu vai mostrar aqui, né? <3

    bejuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sempre vou ficar surpresa quando alguém fala que matou uma suculenta, porque li que são plantas fáceis de cuidar. Acho que por isso, o pessoal deixa mais ao deus dará hahaha

      Mostro sim :D
      bj bj

      Excluir
  9. Já vi os bichinhos dourados na tampa de potinhos e eu achei tão maravilhoso que me deu mó vontade de fazer, aí então você me vem com esses puxadores... Gente, dá pra fazer mais o quê com eles? Guardando só as ideias aqui, que um dia eu boto a mão na massa, heheh. Quando fizer os DIY não esquece de postar aqui pra gente ver. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bichinhos dourados: dá pra fazer qualquer coisa hahaha <3

      Quando/se fizer, mostro sim, claro :D
      bj bj

      Excluir
  10. Gabiiiiii que lindo!!!!!
    Estava vendo muita variação do busto do veado, mas até agora não havia encontrado o DIY para faze-lô, vou tentar <3
    Agora um que entrou na minha lista para fazer em conjunto com o Maridão, é o DIY da Nuvem, já programei em arduino e o Maridão sabe fazer todas as ligações elétricas... acho que será uma boa atividade romântica decorativa, hahaha! Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta
      A nuvem é meu favorito <3
      Meu namorado disse que não é difícil fazer... Veremos, né?

      Se você fizer, lembra de mostrar.
      Bj bj

      Excluir
  11. Puxadores de animais, simplesmente incrível!
    Fiquei com super vontade de fazer.

    ResponderExcluir
  12. gente, esses cactos de papelão <3
    sou um tanto desajeitada para trabalhos manuais, rs, mas fiquei com vontade de arriscar alguma coisinha ...

    ResponderExcluir
  13. Cara, apenas querendo fazer esse veado, deve dar um up bem legal no visual da casa! Incrível a criatividade das pessoas, ainda mais nesse DIY de nuvem, nunca tinha pensado nisso, que louco! haha

    enquantotipico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero fazer todos, mas nem "tenho casa" pra colocar todos hahaha

      A nuvem foi uma grande sacada, com certeza :D
      Bj

      Excluir
  14. Mas gente, aquilo é um lustre de nuvem <3 Que coisa mais amorzinho!
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Esses bustos de animais são tão legais!!
    Vi alguns tutoriais pelo pinterest e quero muito reproduzir um. E esses cactos? que gracinha *-*
    Se você fizer, qualquer um, coloca aqui como ficou, vou curti muito ver o processo e o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a primeira coisa que vou fazer quando reproduzir algum deles é postar aqui.
      Aparentemente, todo mundo adora ver e aprender a fazer essas coisas, né?
      bj bj

      Excluir
  16. Amei infinitamente o 1, o 4 e o 6!!!!
    Vi um busto nesse estilo (só que achei mais lindo ainda) no Blog da Mary (http://www.blogdeaventuras.com/) dá uma olhada lá, acho que você vai gostar! Essa nuvem é muito amor, um dia vou criar vergonha e fazer uma, hahahaha e amei demais esses cactus de papelão, ótima solução pra mim, que sou uma serial killer de plantinhas!

    ResponderExcluir
  17. Amei os puxadores!!! E a nuvem!! Sensacionais essas ideias!

    ResponderExcluir
  18. Eu adorei os puxadores e o quadro de animais! Quero fazer aqui também, pode produção? HUAHSUAS
    Um beijo

    ResponderExcluir
  19. Adorei a seleção! Esses dias vi uma cabeça de animal dessas feita com papel machê. Deve ser muito divertido de fazer, né?
    Os puxadores de dinossauro são puro amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu + papel machê = não sei se rola hahahaha
      Esse busto deve ser lindo!

      Excluir
  20. Pinterest é muito amor <3. Confesso: dessa lista, meus preferidos são o 1, 2, 3 e 4. É incrível ver que essas pessoas criativas compartilham o que sabem com a gente, né? Adorei sua lista :)

    ResponderExcluir
  21. Oi Gabi, como vai? Vc deve ter talento pra essas coisas né? São realmente fofas... Eu até me aventuro em coisas manuais, mas têm coisas que não consigo mesmo hahaha.
    Bjos

    http://fabielepenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi, tô bem. E você?

      Acho que tenho facilidade com trabalhos manuais mesmo, mas nunca se sabe... Às vezes me deparo com coisas que também não sei fazer mesmo! Hahaha

      Excluir
  22. Eu sinto (?)haha que as coroas são feitas com cartolina e aquele papel brilhoso maaaaas, essas parecem ser de um papel bem mais durinho. Eu acho a nuvem muito linda também, porém, nunca conseguiria fazer haha
    Beijo.

    http://compartilhando-historias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você sentiu certo :D Hahaha
      é o diy mais fácil da lista, né?
      Bj bj

      Excluir
  23. Eu viiii esse dos cactos de papel e fiquei morrendo de amor! Agora vou te dizer que esses bichos pintados ja me conquistaram.
    Quero pra ontem kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossibru uma pessoa não ser conquistada pelos bichinhos dourados :3

      Excluir
  24. OI OI Gaby, o busto de veado de papel e a nuvem com luzinhas, sao super faceis de fazer <3 eu fiz um DIY no meu blog "coracao decor com fotos"Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE ♥

    PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, vou no seu blog procurar <3

      Eu preciso atualizar aqui e na página com mais frequência, né? #shame kkk

      Excluir
  25. Um mais lindo do que o outro. Realmente tem gente MUITO criativa, não é meu caso haha
    O da nuvem é demais, faz sim!! <3
    Adorei todos, o que faria com certeza é o dos cactos! <3 Muito amor!!

    ResponderExcluir
  26. Que lindo! Sabe que uma vez eu tentei fazer um busto de animal de papel e não deu muito certo! :S
    Ficou legal no dia, mas conforme vão acontecendo as mudanças climáticas, o papel vai encurvando e aí, já viu... o busto vira uma obra de Salvador Dali! :S
    Talvez seja questão de usar um papel bem grosso, sei lá... mas me chateei muito na época, até que decidi comprar o de madeira mesmo! :/

    ResponderExcluir
  27. Que amor de post meu Deus. *O* Eu sofro quando vejo algo do gênero porque estou louca para sair de casa e ter meu cantinho dai fico vendo isso é querendo acelerar o processo mas não tenho $$$ AGORA . =(
    Com certeza vou querer fazer os cactos também, muito amor ,da pra ficar ao lado dos meus de verdade. ahahaha
    Apaixonei, na verdade eu sou apaixonada com tudo no teu blog :

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Amei as ideias!! Também quero muito fazer o exemplo número 1 <3

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados