um blog de inspirações e expirações

22.9.14

desejo de libertação fashion: saias


Eu nunca fui muito dada a usar saias, só uma vez ou outra é que vestia. Sentar de saia? Impossível cruzar as pernas com as coxas que eu tenho, hahaha. Então eu sempre achei desconfortável, principalmente sendo uma saia mais justa. 

Mas, o Pinterest, berço da boniteza e das boas inspirações, me apresentou ao maravilhoso mundo das saias skater, rodadas, godês, de tule, curtas, compridas e até mesmo das mais justinhas. Agora estou ansiando por usar mais saias. Tô indo devagar, só tenho uma "para sair" e outras 2 "para usar em casa" que ia dar vergonha num mendigo se eu saísse com elas na rua, haha. Minha intenção é aumentar meu número de saias com o passar do tempo... Aliás, já estou amando e aceitando de presente essas saias de tule. Que coisa maravilhosa ♥♥♥.

É curioso como vamos amadurecendo e nossas ideias mudando, e um belo dia passamos a ver as coisas por outro lado: agora acho saias mais confortáveis do que calças jeans. Ah, esses pequenos grandes detalhes da vida cotidiana... Mudar de ideia faz bem :D

Vamos ver mais um pouquinho de bonitezas?





Todas as imagens usadas nesse post foram tiradas do meu painel Oh Stylo.
Quer me seguir lá? Abre aqui, ó.

Até já, pessoal :}

30 comentários:

  1. Eu AMO saias.
    Só não uso saia no inverno porque sou friorenta demais e sempre, sempre, SEMPRE acabo com problemas por conta de ter de usar mais de uma meia-calça. Fica estranho. Por isso, apesar de preferir o frio de modo geral, gosto do verão: posso usar minhas trocentas saias e sei lá eu quantos vestidos sem problema algum. Adeus, calças, olá, pernas. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia, mais de uma meia calça? Aquelas grossas não dão conta? Tipo, fio 40 ou 80? hihi

      "Olá pernas"
      adorei haha

      bjbj

      Excluir
  2. lindíssima a seleção, Gabs.
    Eu sou doidinha por saias longas, embora só tenha uma. Agora comprei um dress de malha, longo e to in love ♥


    Beijo xuxu :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que tá todo mundo amando os saiotes, hehe
      bj bj

      Excluir
  3. Uns anos atrás eu não usava saia/vestido de jeito nenhum. Era só calça jean ou calça preta. Até que comecei a usar e não consegui mais parar. Agora só uso saias/vestidos o tempo todo. <3

    Beijos, www.bloguntilwedie.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda
      Isso aí, a gente vai mudando com o tempo e isso é muito legal *-*
      bj bj

      Excluir
  4. Gabi, voltei aqui só pra dizer que: te marquei numa tag lá no blog.
    Ó: http://miasodre.blogspot.com.br/2014/09/tag-das-questoes-bloguisticas.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho algumas saias, mas não uso a maioria porque nem curto elas tanto assim. Não é por ser saia, não gosto da estampa/modelo. Massss tenho algumas lindimais, que logo vou voltar a usar! Gostei da sua iniciativa e do título do post. Tomara que você consiga mais saias *u*
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. êê, também espero que consiga encontrar mais saias bacanas. Incrivelmente, eu tenho dificuldade para achar O_O
      Use mais as suas *--*
      bj bj

      Excluir
  6. Amo saias (embora não tena muitas) principalmente longas e de tulles <3
    xx, Julie
    cojuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse no post, tbm não tenho muitas, mas estou em processo de apaixonamento, hihi.
      As de tule são lindas demais!
      bj bj

      Excluir
  7. Adoro saias e vestidos, mais saias porque dá pra combinar com várias blusinhas então o look sempre pode mudar. Infelizmente ando muito de moto com meu noivo, ai fica difícil eu usar saias e sempre penso duas vezes antes de comprar alguma, pois fico pensando "não vou usar nem tão cedo" mesmo morrendo de vontade de tê-las rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, saia e moto não combinam muito, né? hehe
      A parte boa é que você se planeja e pensa se vai conseguir vestir mesmo aquela peça, muito legal isso! Muita gente sai comprando a rodo e acaba com um monte de coisa entulhada lá :s

      bj bj

      Excluir
  8. Adoro saias, gosto mais das soltinhas ;)

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fê
      Também são minhas favoritas. Fico sempre imaginando looks com tênis e saias soltinhas, haha
      bj bj

      Excluir
  9. comecei a te seguir <3

    amei as inspirações!

    ResponderExcluir
  10. Sabe que estou com o mesmo sentimento que tu? Nunca usei saia e nas pouquíssimas vez em que usei vestido me senti super desconfortável, mas de uns meses pra cá estou com uma vontade louca de comprar vestidos e saias e mudar um pouco meu estilo calça jeans + tênis.
    Adorei esses modelos que tu mostrou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi
      Acho que a gente sempre passa por algum tipo de mudança de opinião, né?
      Como eu disse no post, também achava desconfortável e hoje em dia me sinto mais livre quando estou de saias, hihi.
      bj bj

      Excluir
  11. como traduzir em símbolos meu amor por saias? desde que eu descobri este mundo fantástico das pernocas livres, nunca mais fui a mesma, nem meu guarda roupa (nem minhas economias). e pra quem tem problema de pele, roupas assim são a melhor coisa, são tão livres <3 mas admito que meus maiores objetos de desejo são vestidos, não sei lidar. é quase uma fixação ;-;
    ps: acho que deu pra notar que super apoio seu desejo de libertação, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie
      Eu percebi sim hahaha :D
      Vestidos também são fantásticos...
      bj bj

      Excluir
  12. Eu amo saias, mas faz um bom tempo que não as uso...
    Quem sabe agora eu não me inspiro também?!
    Hahaha...

    Gostei de conhecer seu cantinho!!!

    Bjo, bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca
      É, quem sabe você não se anima? Super apoio :D

      Fico feliz que tenha gostado! Volte sempre...
      bj bj

      Excluir
  13. Eu sou apaixonada por saias, ainda mais, quando são de 'couro', acho demais! O Pinterest acaba comigo, fico babando em inspirações que vejo por lá! Adorei o post ♥
    Muito sucesso com o blog, beijos :*
    http://www.blogisaedani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle
      Siiim, o Pinterest acaba comigo também! hahaha

      Volte sempre!
      bj bj

      Excluir
  14. Acho saias muuuito fofas, mas não gosto de usar :/ essa de tule grandona, meu Deus, estou apaixonada por ela!
    Adorei seu blog e já estou seguindo... Eu e minha amiga estamos escrevendo um livro e vamos postá-lo no nosso blog. Você poderia dar uma olhadinha e deixar sua opinião? É muito importante para nós :) http://livroopositores.blogspot.com/ Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  15. Eu acho muito estilosas essas maravilhas de saias, mas não sei pq acho que fica bonito nos outros e não em mim. Acho que peguei trauma qndo era de uma igreja que não podia usar shorts ou calça jeans. Apenas saias. Porém sempre fui um pouco rebelde e nunca obedeci ao pé da letra aquela doutrina, desde então, usar saia é um pouco complicado pra mim, rs
    Bjs Gabi

    ResponderExcluir
  16. Eu amo saias. Amo amo amo. Amo vestidos.
    Mas confesso que, tenho mais do que uso. Quando vou ver vesti um short mesmo, uma calça mesmo... que é mais fácil. O mais facil deveria ser a saia, mas o problema das coxas grossas me enlouquece. Ter que usar sempre um short por baixo me deixa deveras chateada e saio na eterna neura de "sera que ta aparecendo?". É muito triste :(
    Um hino em louvor das saias longas, btw :P

    ResponderExcluir
  17. Ahh te indiquei numa TAG :P
    http://www.expressopradois.com/2014/10/one-lovely-blog-award.html

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados