um blog de inspirações e expirações

3.6.14

Wishlist do ano inteiro


Eu não sou uma pessoa ambiciosa como vocês verão, até porque vivo sem dinheiro para nada. Também não sou muito de ficar desejando um milhão de coisas e fazendo wishlists todos os dias, mas nos últimos tempos arranjei 3 desejos que não saem da minha cabeça. Eu não faço a menor ideia de quando vou ter dinheiro para comprar qualquer um deles - por isso é do ano inteiro, haha - mas achei bacana registrar.

1. Melissa Soldier: Eu não sou melisseira louca, mas de vez em quando sai um modelo que eu me apaixono irremediavelmente (tenho só 3 pares) e só sossego quando compro. Quando lançaram a coleção Nation e eu vi a Soldier, passei uns 3 dias decidindo se tinha amado ou odiado. Depois, entendi que tinha amado. Ela é maravilhosa. É linda. É perfeita. E é cara bagaraio. Chorei.

2. Pen Tablet: Dias desses me aventurei a colorir no Photoshop (vide a bonequinha do topo) um desenho que eu tinha feito no papel. Fiz uma gambiarra aqui e digitalizei o desenho de uma maneira muito simples, mas ainda sim não é perfeito como desenhar direto no PS. Você vê um header que Malena Flores desenhou para um blog e se ilumina completamente: você precisa de uma mesa digitalizadora para desenhar lindamente como a Malena (sonhar é bão, me deixem).

3. Blythes: Quando conheci essas bonecas, achava elas medonhas. Agora amo, simples assim. Passo o dia no Pinterest e no We Love Blythe salvando imagens e lendo sobre elas. Decidi que quero comprar e customizar eu mesma. Pelo que vi, comprar no Ebay é o jeito "mais normal" de conseguir uma doll, mas tem uma loja online nacional que vende às vezes (Ichigo Toys). Acredito que no Mercado Livre também tenha, mas eu não confio muito na "honestidade capitalística" das pessoas, então é bom ficar esperto e procurar saber a diferença entre uma Blythe original de uma fake (ou da factory, porque tem essa também - aprenda aqui). Meu plano é comprar uma Blythe TBL (fake) para customizar. As TBLs custam menos, então em caso de dar merda na customização, não perdi rios de dinheiro.


As bonecas da montagem são já customizadas (quando você compra, ela vem meio feinha) e estão no meu painel Blythe do Pinterest. Entre e morra de amor.

E vocês, alguma wishlist do mês/do ano/da vida?
Até já :}

23 comentários:

  1. Ótima wishlist! Eu também queria um pen tablet, adoro desenhar!
    Já com relação as bonecas, sou mais fã de pullips, dals e byuls :3 Queria uma esse ano!!!
    Beijus e seu site está lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto das Pullips (as outras, eu não conheço '-'), mas as Pullips já são bonitinhas. As blythes precisam de um pouco de amor para ficarem apresentáveis, hahahaha

      Obrigada <3

      Excluir
  2. Blythes são amor, eu tenho uma... e algumas pullps

    Comprei a minha no ebay e em um leilão, achei que nunca chegaria pelo preço que arrematei
    e chegou, hoje não consigo me desfazer dela rs

    ResponderExcluir
  3. Essa whislist fez meu amor por Melissa voltar com tudo. Lembro quando era completamente viciada e queria ter todas (mas não tinha, porque né, dinheiro não havia).
    Adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Aiiiii Gabi que layout lin-do! Estou morrendo de amores pela sua ilustração <3
    Menina, quem não quer comprar uma mesinha digitalizadora e sair ilustrando igual a Malena Flores? Hahahahaha Sonhar é bão mesmo viu?
    Uma paixão: Melissa <3
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?? Eu já tô querendo tirar ela do cabeçalho! hahahaha

      Tbm gosto de Melissa, mas tem uns modelos que me fazem duvidar um pouco do meu amor, hahahaha

      Excluir
  5. Adorei a pen tablet. Acho que entrou para minha wishlist também. Lindo o blog!
    Beijos,
    [url = http://palomacarvalhooficial.blogspot.com.br/]Paloma Carvalho Blog [/url*]

    ResponderExcluir
  6. *Beijos,
    http://palomacarvalhooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa Melissa Soldier está linda!
    o Pen Tablet eu peguei um... e se você costuma fazer ilustrações no pc, vale muito a pena. o que eu comprei foi o menor de todos, e adorei! Recomendo!

    beijos
    (www.coresdodia.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, ótimo.
      Agora só preciso do dinheiro, haha.

      Excluir
  8. eu comprei uma mesa digitalizadora mas posso dizer? um scanner me serviu mais! rs acabo não usando tanto como gostaria.

    Essa melissa é um arraso hein? mas com esse saltão eu acho que não usaria. Mas é LINDA!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sério?
      Eu acho que serviria pra mim pq não tenho paciência para transformar o desenho em vetor -.- hahaha

      É altão mesmo, né? Eu acho que por ser grosso, talvez não seja desconfortável, mas só provando mesmo pra ter certeza.

      Excluir
  9. Sabia que eu nunca fui de gostar de Melissa? Teve uma vez apenas, quando lançaram sapatilhas inspiradas no Bambi, que eu fiquei com vontade de comprar um par, mas aí logo pensei sobre serem sapatos de plástico e desisti da ideia. E essas Blythes são tão curiosas! Elas não são lindas de morrer, mas são engraçadinhas com suas cabeças enormes e corpinhos mínimos. Está pra sair uma Blythe de Sailor Moon e fiquei com vontade de comprar, mas o preço tá altíssimo.

    Ahh, e sobre os young adult que comentei lá no blog: não sei se a minha classificação é correta, mas categorizo como aquelas histórias que focam principalmente em adolescentes, não necessariamente com um toque sobrenatural na história. São os livros do John Green, da Meg Cabot e, sim, da Stephenie Meyer também. Já As Crônicas de Gelo e Fogo estão longe de serem young adult, são literatura fantástica da melhor qualidade - e eu também leria 20 livros dessa história se George Martin quisesse escrevê-los, amo muito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, fazia muito tempo que eu não aparecia aqui, como pode? Adorei o visual novo do blog e sua ilustração do topo. A do meu blog fui em quem colori no Photoshop CS5, mas desenhei no papel. Seus desejos são comuns aos meus: Quero a Melissa Soldier, Mesa Digitalizadora e as Blythes hehe

    Vem conhecer o Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Curti sua wishlist e também quero Blythes! No começo eu também as achava esquisitas, mas agora fico com vontade de ter uma haha. Gostei bastante do seu blog :)
    Beijos,
    Ana Luiza
    coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ai, aquela Blythe negra está tãooooooo linda, né?

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhh tem blythes na sua lista de desejos! É muito AMOR! <3
    Já torcendo para você conseguir adotar a sua logo! :)

    ResponderExcluir
  14. Ah! Amei a wishlist e tenho a melissa soldier dessa sua lista e vou contar ela é maravilhosa. Já essas bonecas eu pensava o mesmo que você, achava elas assustadoras mas com o tempo perdi esse achar rs.
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados