um blog de inspirações e expirações

4.2.14

coisa linda do dia: noivas tatuadas

Noivas tatuadas | 187 tons de frio

Acho que eu nunca comentei por aqui sobre o tempo que gasto no Tumblr e no Pinterest (principalmente) vendo coisas lindas. O Pinterest é berço da lindeza, gente. <3 

Lá, eu vi uma noiva tatuada e fiquei um tempão olhando para ela, por isso resolvi pesquisar algumas imagens e postar aqui para dividir beleza com vocês. Eu sou completamente apaixonada por tatuagem, e não sei explicar, mas vestido de noiva + tatuagem resultou num coração suspirante (meu), haha.

Noivas tatuadas | 187 tons de frio

Eu não tô pensando em casar ainda, mas provavelmente, no dia em que (se) isso acontecer, estarei toda rabiscada como essas moças. Não são magníficas?

Noivas tatuadas | 187 tons de frio
Noivas tatuadas | 187 tons de frio
Noivas tatuadas | 187 tons de frio


Caiu a ficha que nunca postei "inspirações" sobre qualquer coisa aqui. É válido?
Até :)

23 comentários:

  1. Nossa!!! Que liiiindaaa a última noiva e a que tem o pavão tatuado nas costas. E não é que a mistura tatu+vestido de noiva ficou realmente lindo, Gabi. bjs

    ResponderExcluir
  2. A última foto à esquerda é da Gogo Blackwater, Suicide Girl super bróder.
    Se eu casar um dia, também serei uma noiva toda tatuada hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sabia, Marcela. Das Suicides, eu só conheço a Lass :s
      Mas logo vi que ela era importante, tão linda desse jeito. Socorr hahahaha

      Excluir
  3. Acho super válido e sim, elas são lindas! Quero uma noiva dessas pra mim um dia, hahaha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. que noivas lindas *---*
    layout mais que lindo <3

    ResponderExcluir
  5. Acho tatuagem algo tão lindo, mas nunca tive vontade (nem coragem) de fazer haha.

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii que lindo!!! Nunca tinha visto noivas tatuadas. Pra mim a mais bonita é a morena na linha do trem. kkkkk. Ando pensando muito em fazer uma tatto. Vontade e ideia eu tenha, só falta coragem. Quem sabe né?? kkkk
    Ahhhh tem post novo lá no blog. Beijooos
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  7. Noivas lindíssimas !
    Gabi, você não tá mais fazendo encomendas de layout ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Larissa
      Estou sim. Só fechei o portfolio para reformas e organização lá :)

      Se for o caso, me manda uma mensagem pela aba 'contato'.
      beijão ;*

      Excluir
  8. acho tão linda mulheres tatuadas pensa noiva omg *OOO* haha noivos tatuados deve ser perfeitos né? *O*
    Adorei seu blog, venha conhecer o Meninas Capricho! Beijos www.meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A combinação ficou simbólica mesmo. Eu amo tatuagens, mas mais nas outras pessoas. Sou uma extremamente mutável e provavelmente me arrependeria. Isso não significa que não vou fazer nenhuma. Minha primeira já está marcada! kkkk

    ResponderExcluir
  10. Que noivas lindas e tatuadas. Acho que o importante é a pessoa ser feliz. E ficaram lindas mesmo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Adoro tatuagens, mas admito: são como um vício. Você começa com uma e de repente, perde as contas.

    =)

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia!
    Realmente ficou muito bonito.
    Não que eu vá me inspirar, porque realmente não faz o meu estilo. Mas achei maravilhoso!

    ResponderExcluir
  13. Que lindas, gostei bastante da primeira. Acho legal pessoas cheias de tatuagens mas eu não conseguiria.

    ResponderExcluir
  14. Lindas... Todas Lindas!!!!
    Amei!
    Deu até vontade de casar rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Poxaaa, meu sonho e fazer uma tatuagem, mas meus pais pegam muiiito no meu pé :(
    Um dia eu façooo, haha, amei as fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Quando eu casar, o que vai demorar MUITO ainda, vou escolher um vestido que mostre as minhas ~futuras~ tattoos. A única que eu tenho é na nuca e quase nunca aparece :(

    santaironia.com

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaw, que noivas lindas! Sou apaixonada por tatuagem e espero no dia em que eu casar, esteja mais ou menos assim também. :)

    Lindo aqui!

    ResponderExcluir
  18. G A R O T A S C O M T A T U A G E M S E C A S A N D O. AMEEEY <3

    ResponderExcluir
  19. Gente eu também sou super apaixonada pelo tumblr, não conhecia ainda o Pinterest! E amei as imagens das noivas tatuagens...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Eu sou apaixonada por tatuagens também, inclusive já pensei em ser tatuadora. Eu nunca tinha imaginaria que essa combinação ficaria tão bonita <3

    http://heymew.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir
  21. Que noivas maravilhosas! Sou apaixonada por tatuagem e quero ter várias. Como ainda sou nova, prefiro fazer umas mais simples por enquanto e outras maiores para quando for mais velha.

    Lindas fotos! Fiquei apaixonada ♥

    Obrigada pelo comentário no blog!
    Beijos,
    nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados