um blog de inspirações e expirações

16.1.14

meu cabelo lua perez inspired/copied


(Esse é um dos posts que deveria ter saído em dezembro, mas por motivos de pc lento só saiu agora. )

Assim que cheguei em Pernambuco (onde passei os últimos 2 meses), fui logo providenciar a mudança capilar copiada da cabeça da Lua P. Deixa eu falar? Deu um trabalho desgraçado!! hahaha Tive que pintar e descolorir o cabelo várias vezes até chegar do jeito que está hoje. Ele ficou bem sequinho na parte loira, mas como desde novembro eu tô hidratando bastante, já recuperou 95% do estragadinho \o/. 

Nessa aventura, tive certeza de que meu cabelo é muito forte e aguenta bastante loucura.

O processo



Foi pintado de marrom e clareado da altura das orelhas até as pontas;
Pintado de Vermelho Intenso (linha Vermelhos Especiais da Koleston  nos fios marrons + luzes vermelhas em um pedacinho dos fios loiros. Aí ficou o rosa choque ali da foto.

 (Analisando a 5ª e 6ª fotos: viram como desbota bem menos que outras marcas? lembrando que foi pintado em novembro)).

Luzes loiras onde estava rosa. Alguns fios ficaram rosas e outros ficaram laranjas. O filtro do Instagram também mudou um pouco o tom na 5ª foto, mas nada que transformasse completamente.
Depois que desbotou um pouco (é como está hoje), o degradê laranja/ loiro ficou mais natural e os fios rosas sumiram quase completamente.



Acabei ficando mais loira do que ruiva, mas gostei bastante assim. Acho que fico bem de cabelo loiro =) Eu tinha uma leve preocupação com a minha sobrancelha que é grossa é bastante escura, mas no fim das contas não ficou estranho de nenhuma maneira e isso não foi um problema.

Como eu pintei na metade de novembro, já tem um dedo e meio de raiz e eu não sei se deixo ou se retoco. Tenho medo de retocar e o loiro pegar um rosinha da água do enxague. Socorro, haha. Por enquanto, não vou retocar e quando completar dois dedos, eu decido o que fazer.


Só posso terminar dizendo que estou amando meu cabelo <3

E vocês, o que acharam? Me digam nos comentários.
Até =)

*A textura usada no fundo das montagens é da Evelyn Flint.
*As fotos da Lua Perez foram pegas no Le Happy. 

21 comentários:

  1. Ficou super lindo, amei! *-*
    Eu não teria paciência para os cuidados que este cabelo exige, mas achei muuuito lindo! <3
    Beijos
    Reenoceronte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, eu não cuido! hahahaha
      Ele desbotou, e eu vou deixar desbotado mesmo porque ficou mais bonito >.<

      Excluir
  2. Seu cabelo ta lindo Gabi, to louca pra fazer o meu logo.

    http://denovomaisumavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou lindo, achei que ficou mais bonito que o da Lua Perez :)

    http://princesamaloka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todo o trabalho valeu a pena, ficou lindão e eu sou suspeita pra falar, porque adoro o cabelo da Lua *-* Compartilho do seu drama pra chegar no cabelo ideal, agora é só cuidar pra deixá-lo ainda mais lindo!

    ResponderExcluir
  5. Gaabii, de todos amei mais esse que está usando agora :)

    ResponderExcluir
  6. Gabi, que foi tudo isso? Sou tão desatualizada nessa coisa de moda e de cabelo, mas olha, fiquei louca pra fazer igual. Posso ser copiona metida a besta? Mentira, não faria isso, meu cabelo não é lá tão legal assim (ou forte como você disse do seu). Mas que eu gostei, gostei.
    Parabéns pela transformação!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Muito corajosa hein? Cabelo, tatuagem, ficou bom em você mesmo, depois que vai desbotando eu acho que começa a ficar melhor, mas sem mudar de cor é claro.

    Beijo Isa
    www.mymomentofgirl.blogspot.com
    www.facebook.com/MyMomentOfGirl

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei, acho o cabelo da Lua muito liiiiindo!
    Também to pensando em mudar o meu, deixar as pontas rosas haha

    ResponderExcluir
  9. Adoro uma brincadeira no cabelo hahaha. Já foi preto, vermelho, chocolate, preto em cima e vermelho na parte de baixo, enfim... Só nunca fiz nada muito drástico nele. Há uns meses cortei bastante e fiz luzes californianas. Clareei bem as pontas, loiro misturado aos fios marrons. E as raízes estou mantendo ao natural porque detesto ter que "cuidar demais" do cabelo, e só vou ao salão umas 2 vezes ao ano. O bom é que parei de usar tintura (antes usava uns marrons no cabelo todo uma vez a cada dois meses); agora só estou ficando nas luzes mesmo, e tem dado certo, estou curtindo. =P

    Um beijo! Livro Lab

    ResponderExcluir
  10. Arrasooou! Acho lindo o cabelo da lua!
    Amei conhecer o bloguinho!
    Tô seguindo!
    Beijo!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo cabelo assim, principalmente vermelho com loiro <33.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei o seu cabelo, ficou maravilhoso *---*
    Achei que ficou tão lindo quanto o da Lua <3

    sixteencandlesdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. esse tipode cabelo é a cara do verão. ficou legal ;)

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo ficou maravilhoso! Esse cabelo da Lua Perez era lindão demais! Eu não tenho muita sorte em descoloração, mas ainda quero ter um cabelo lindo, como o seu, um dia! *-*

    ResponderExcluir
  15. Quaaaaaaaaaase lá. Eu não fico mais um mês com o meu cabelo. Estou procurando um salão pra desclorir ele todinho sem ele morrer e vou pintar de todas cores do mundo. Heh.

    ResponderExcluir
  16. Ficou belíssima <33333
    Post inspiração para pessoas darem aquele jeito no cabelo que sempre quiseram.
    AIN, correndo pro salão...

    ResponderExcluir
  17. cara, que cabelo mais lindo do mundo!

    ResponderExcluir
  18. Também quero mudar a cor do meu cabelo! ;(

    ResponderExcluir
  19. Só acho que precisava ter mais vermelho, porque ficou bastante loiro! Mais adoorei, ficou um lindo mesmo assim, pois daí não fico aquela coisa copiada, voce deu preferencia pro loiro! Tire mais fotosss! Estou querendo fazer, mais tenhho o cabelo curto, um pouco abaixo dos ombros, ainda não esta num tamanho bom!

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados