um blog de inspirações e expirações

5.1.14

ano novo, tatuagens velhas



Depois de ter sumido por dois meses, vim correr atrás do prejuízo e postar o que eu deveria ter postado em 2013. Isso inclui as tatuagens que fiz, o cabelo que pintei e os livros que li no ano passado ♥. Vou postar por ordem de acontecimentos.

Eu postei em algum lugar desse blog - juro que não lembro qual é post - uma foto de andorinhas com a inspiração para as minhas tatuagens. Enrolei bastante, passei meses e meses pensando na ideia para evitar arrependimentos porque ninguém merece se arrepender de algo que está marcado para sempre, pff. Quando tive certeza mesmo, liguei para marcar hora em um estúdio de Suzano - SP, que fica há 15 minutos de casa. Então, no dia 30 de outubro me tornei, oficialmente (porque sempre fui tatuada de alma hahaha), uma garota tatuada \o/



Aí você me pergunta: Gabi, doeu?
Aí eu te respondo: Até que não, viu?
Fiz as duas na mesma sessão. A primeira perna foi bem tranquila, senti mais incômodo do que dor. Já a segunda, doeu. Foi como quando a gente faz a sobrancelha: a segunda sempre dói! hahaha. O tatuador disse que é porque eu já estava cansada, talvez seja mesmo. O fato é que estava doendo de verdade, mas eu como sou uma lady (vixe! haha) fiquei quietinha e aguentei calada. Naqueles meios, peguei o celular e comecei a ler um ebook e isso me distraiu da dor. No fim das contas, foi tranquilo e, definitivamente, fazer uma tatuagem não dói para morrer (nem para matar o tatuador hahaha).

Sempre amei tatuagens. Desde adolescente, vivia babando nas fotos dos Weheartits e Tumblrs da vida. Tenho um painel no Pinterest só para salvar aquelas que acho lindas e maravilhosas e que faria em mim. Diante disso, já estou maquinando a próxima ♥ Se tudo der certo, é claro que venho apresentá-la aqui também.


O que vocês acharam? O namorado quando viu, gritou: SÃO ENORMES! hahahaha
Vou tentar parar de sumir e vou visitar todo mundo que me visitou nesse meio tempo. Até já, pessoas.

*Considerações sobre as fotos: não manjo dos photoshops para edição, por isso vocês podem ver as marcas de cadeira nas minhas pernas. Esse blog não poderia ser mais humano! hahaha

25 comentários:

  1. eu pensei a mesma coisa que seu namorado: são enormes! hahaha
    e eu acho tatuagem a coisa mais linda, principalmente essas mais detalhadas. O "pobrema" é que tenho um pouco de agonia até de olhar, imagina uma em mim. Non vai rolar. rs

    mas, sim, ficaram lindas! *3*

    Beijão! ;**

    ResponderExcluir
  2. Amei sua tatuagens muito lindas

    beijos Tati

    http://depoisdodomingo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que massa Gabi. que bom que apareceu *----*

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu sou doida pra fazer uma tatuagem, só que ainda não me decidi o quê e nem na onde :P KKKKKKKKKK
    MULHER, SEU CABELO É DIVOSO! (Eu vi ali no ladinho, hohoho) *------------* Um charme. c:

    Beijinhos.
    www.november92.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luuh
      Obrigada *-*
      Logo, logo, vou fazer um post sobre ele.
      ;*

      Excluir
  5. Eu adorei suas tatuagens! Lindas mesmo <3
    já estou esperando as próximas! haha
    beijo
    Reenoceronte

    ResponderExcluir
  6. Sua tatuagem tá linda!!! Gostei =)
    Bjs

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, ficaram muito lindas <3 amo tatuagens nesse estilo. E realmente, são enormes hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Gabi, arrasou na tattoo!!! Que corajosa! Lindas mesmo, tenho uma amiga com andorinhas bem parecidas, acho demais!

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo! Eu tenho uma só, mas estou doida para fazer mais uma no braço. =)

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lindo, eu sou doida para fazer tatuagem. Eu amei!!

    http://aextraordinaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Caramba Gabi, são lindas!!!! São um pouquinho grandes mesmo, mas achei que combinou muuuito com você. Amei!!! Penso em fazer uma, mas daqui a um tempinho. E quero algo pequeno na nuca. rsrs quem sabe um dia.
    Ahhh flor, só pra avisa que mudei o endereço do blog. E peço que siga o novo endereço para que volte a ver as atualizações no seu painel do Blogger.
    Beijoos flor e feliz ano novo!!
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro tatuagens também! Fiz uma quando eu tinha 13 anos e fico pensando porque diabos minha mãe deixou eu fazer isso, mas ok!
    Esses dias uma ideia veio ~do nada~ na minha cabeça e eu já tenho definida qual será a próxima. Só falta o dinheiro agora haha

    Eu adorei a tua! Achei lindíssima - e grande mesmo haha eu não teria coragem de tatuar um desenho grande... sou uma tatuada meio medrosa, sabe? haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. AWWW, eu amo/sou tatuagens! Sou apaixonada por tatuagens e a primeiro vou fazer daqui uns meses <333

    Adorei, ficou linda :3

    Bjos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  14. Olá, como foi desses dois meses? Não suma mais não, viu? Hahaha, que legal ficaram as andorinhas, que coragem!

    E o seu cabelo? Ficou legal? Eu vi um igual na revista! Outro ponto de coragem... eita que mudança!

    Beijos Isadora
    www.mymomentofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que lindas as tatuagens! Meu Deus, e que coragem! Ainda quero fazer algumas, mas me falta justamente essa tal de coragem. E dizem também que a dor é bem relativa, algumas pessoas não sentem muito, e outras sofrem bastante. E depende também do lugar a ser tatuados, 'n' fatores. Haha, olha só eu divagando nos comentários! As andorinhas ficaram lindas, lindas! A pessoa que te tatuou é muito talentosa! E eu sempre babo nas tattos que você adiciona no Pinterest, mas novamente esbarro na coragem - ou falta de.

    Beijão!!

    (e obrigada pelo elogio!! Ainda estava encucada com header do blog, huahua)

    ResponderExcluir
  16. gente, que lindas as tuas tatuagens. e vê se não se ausenta muito do blog. 2014 precisa ser o ano da inspiração pra todos nós, com muitas realizações e positividades.

    abração :)

    ResponderExcluir
  17. São enormes mesmo! Mas são lindas. Boa escolha e seu visual está lindo. Vou falar de tudo além da tatuagem. Conversando com Aucione, (que também fez meu cabelo curtinho) ela falou que sua ideia não existe na colimetria menina. Ficou choque!!! bjs
    Visite me quando der. bjs conterrânea :-)

    ResponderExcluir
  18. Tá lindooooo! Sério, que amor de tatuagem! :)
    Adorei o tamanho, as cores, a posição, o local que você fez, tudo.

    http://www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  19. Aprontou nesses dois meses nér hahahah
    Eu estava entrando aqui quase todos os dias pra ver se já tinha atualizado.
    Acho tattoo na coxa um charme.Ansiosa pra ver mais detalhes do cabelo! Se inspirou mesmo na Luanna? <3
    Um Beijo
    The Misfit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, aprontei mesmo! hahahaha

      Totalmente inspirado nela :3
      Beijão ;**

      Excluir
  20. Achei muito linda, e realmente são enormes *-*
    Adoro tatuagens também. Boa sorte com as próximas :D

    Beijos

    http://untilwe-die.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Que Tatuagens Lindas Gabi!!!! Beijos :)

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados