um blog de inspirações e expirações

2.10.13

reaproveitando etiquetas

... como marcadores de livros. \o/


Eu sou uma pessoa Mariseira. Adoro as t-shirts da Marisa porque fazem muito o meu estilo e são baratinhas, ou seja, ótimas para o dia-a-dia. E de quebra, elas vem sempre com uma etiqueta linda. Eu guardo quase todas - algumas eu esqueço e jogo fora, haha - e uso como marcadores de páginas. Elas sempre tem uma cordinha que eu deixo para fora dos livros e isso até facilita na hora de abrir no lugar certo. Gosto mais delas que dos marcadores normais, haha.

Tem uma ali, a toda pretinha, que não é de lá, mas eu também não lembro de qual loja é. De qualquer forma, ela tem o mesmo padrão, então eu também uso. Também tenho marcadores normais, que vieram com os livros, mas eu quase nunca uso eles. Me apeguei mesmo às etiquetas. #sustentabilidade.

Tirei um mooooooooonte de fotos, vejam todas, viu?
São todas do celular. (Quando terei dinheiro para uma T3i? mimimi!)






Essas são as mais antiguinhas. Estão até amassadas, coitadas. A de inverno é linda, né?




Essa que tem um óculos pendurado já apareceu aqui no blog (em algum lugar, haha) e a outra tem uma textura super gostosa.




Coruja = amor ♥




Essa preta é a que eu falei que não era da Marisa, mas ela tem o mesmo formato e cordinha.




Também tenho marcadores normais, mas como são sem graça, poxa vida! Todos velhos: olha aquele de 2006, haha. 


Sobre o "bg" das fotos, me desculpem por ele ser tão feio, hahaha. Ainda tô procurando um lugar legal aqui em casa para fotografar as coisas quando eu precisar, mas tem muito poucas janelas aqui e fotografar no escuro não me agrada nadinha. Complicado :(

26 comentários:

  1. Nossa como não pensei nisso antes =x
    Já comprei blusas lá e jogo tudo fora as etiquetas , e não tenho marcador de página kkk
    juro que quando comprar de novo, vou guardar rs

    ResponderExcluir
  2. Só queria declarar que essa ideia é maravilhosa e que, a partir de hoje, começarei a guardar as etiquetas todas para esse fim.

    ResponderExcluir
  3. Uau, amei essa ideia! Super criativo!! Como nunca pensei nisso antes?? haha
    Beijos.
    http://thief-of-words.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Debora,
      eu fiz isso desde a primeira etiqueta, haha.

      Não consigo comentar no seu blog. O link de comentários não funciona O_O

      Excluir
  4. Com essas etiquetas lindas é claro que não dá vontade de jogar fora e sim "reciclá-las" hehe As fotos ficaram muito boas, adorei a ideia!

    Blog: Just Babis (:

    ResponderExcluir
  5. Essas etiquetas da marisa são lindas mesmo e já fiz muito isso também ahahaha hoje uso marcadores normais, mas sempre que tenho uma etiqueta legal eu boto no meio dos livros :)

    beeeeijo!

    ResponderExcluir
  6. Também adoro colecionar etiquetas!! São tão bonitinhas ♥

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir
  7. Comecei utilizando etiquetas no improviso para marcar as páginas, e agora, todas as etiquetas que são fofas e tem fita, tem destino certo: livros. É muitamô.

    ResponderExcluir
  8. Eu já fazia isso, muito útil mesmo *-* E quando a etiqueta é meio feinha ou você não quer que apareça a marca dá pra colar adesivos e afins nela que dá um toque só seu :D

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que ideia criativa... Adorei a coruja♥ Nunca tinha pensado nisso, gostei (=
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gabriela, que ideia GENIALDAPOHA!!! Eu nunca tinha pensado nisso e pior que tem umas que são tão lindas que morro de dó de jogar fora *-----*

    Ei, que livro é esse?

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fê.
      Os livros são :
      1. A tormenta de Espadas - As Crônicas de Gelo e Fogo (George R.R. Martin);
      2. Millenium I - Os homens que não amavam as mulheres (Stieg Larsson);
      3. Quando os gigantes caminhavam sobre a terra - Biografia de Led Zeppelin (Mick Wall);

      =)

      Excluir
  11. Hahahah eu também faço muito disso! :)

    ResponderExcluir
  12. Sempre quando compro algo da Marisa ou C&A, guardo essas etiquetas, mas depois acabo jogando fora ou perdendo.. Nunca usei para marcador. E fico lindo demais!

    Uma etiquetinha mais lindia que a outra, e a minha preferida foi a do óculos. 8)

    PS.: Suas fotos ficaram encantadoras e com ótima iluminação, de verdade! Mesmo você não usando uma T3i. rsrs

    Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir
  13. Que ideia bacana e sustentável! Achei incrível e uma ótima maneira de usar as tags, que costumam ser tão lindinhas, né?

    ResponderExcluir
  14. Quando chegar em casa volto aqui pra ver as fotos porque não carregam aqui no curso :/
    Maaaaaaaaas, eu também sou Mariseira e gosto das blusas tanto pelo fatos $$$$ quanto pelas etiquetas que, antes eu usava como marcador, mas agora coleciono por motivos de: são lindas demais pra estragar (sempre estrago marcadores rs).

    Beijão, Gabs! ;*

    ResponderExcluir
  15. Ahh, nossa! Como é que eu não pensei nisso antes? Gente, e eu jogando as etiquetas todas foras... )= Fiquei mal, agora aheuhahue. Vlw, moça. Agora vou guardar toda vez ^^. Cada uma mais linda que a outra. Adorei aquela da folha de outono <3!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  16. Adoreeeeei a ideia! hahaha
    Beijos

    Isabela Costa
    overdoseteen.com

    ResponderExcluir
  17. Pensei que só eu era a maluca que guardava as etiquetas das roupas, haha! Mas tem algumas que são muito bonitas e acabo ficando com pena de jogar fora. Ainda não tinha pensado em utilizá-las como marcador, é uma boa ideia!

    ResponderExcluir
  18. Que fofinho! Eu sempr uso marcadores de livraria. Até mesmo quando eu li mais livro (dois) do que tinha marcador (um) eu só marcada do ladinho da folha, mas bem leve pra não marcar a longo prazo, sabe? :) Achei fofa a sua ideia.

    Pale September

    ResponderExcluir
  19. E fica proibido a jogação de etiquetas fora aqui, na minha casa. Ótima ideia. =)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Que criativa!!! Adorei a idéia, muito boa mesmo!!
    Beijos querida!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  21. Boa ideia haha
    gostei do mini óculos :3
    cronicasdeumadesajustada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. oi Gabi, descobri seu blog hoje, e estou adorando tudo por aqui, ah e essa dica das etiquetas eu adorei.

    http://dinhabelmont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Geeente, sempre pensei que só eu usasse etiquetas de camisetas/calças/moletons/etc. como marcadores de páginas! As etiquetas que eu tenho e que são as minhas preferidas são as que vieram com as minhas camisetas Chico Rei.

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados