um blog de inspirações e expirações

15.10.13

Inspiração: o Cabelo da Lua Perez


Daí que um dia eu estava vadiando no Pinterest, e me deparo com a foto de uma menina com um ombré vermelho e loiro. (Eu chamei de ombré, mas eu não sei a diferença de ombré para californianas). Fiquei imediatamente encantada porque é o cabelo mais divo e lindo que eu já vi em toda a minha vida atualmente, haha. Como eu não sou nada ligada em moda e nas it blogueiras do Brasil (quem dirá do mundo), tive que pesquisar a imagem no google para descobrir o nome e o blog dela. Gente, que cabelo! Atualmente, o cabelo dela está com a raiz escura crescida e nas pontas só tem um restinho de cabelo descolorido, mas é a "versão mais antiga" que eu quero.

No natal, fará um ano que descolori a mecha loira por dentro do cabelo e já deu, né? Tá na hora de mudar outra vez: vou copiar o cabelo dela porque, olha <33 Só amores por essa cabeça. Como a minha sobrancelha é muito escura e grossa, e eu não tenho a menor intenção de mexer nela (minha sobrancelha é linda, gente, sai pra lá hahaha), tô pensando em usar um vermelho mais escuro. Por enquanto são só ideias e ideias, talvez eu só pinte no natal outra vez... Sempre fico ruminando e amadurecendo a ideia para depois não me arrepender e imediatamente tacar preto em cima porque ficou uma bosta, haha. É mais seguro e eu fico mais feliz assim. Enquanto estou reunindo ki para fazer a genki dama pintar o cabelo, vamos babar na cabeça da Lua P. mesmo.

Outras inspirações de cabelos porque sim


Alguém me explica a diferença entre californianas e ombré? Obrigada.



Sempre achei cabelo colorido uma coisa divina. Olha esse cinza/branco ♥ Esse roxo ♥♥♥


Nesse painel no Pinterest com muitos cabelos lindos (foi de onde tirei as imagens que usei no post).

31 comentários:

  1. Cara, o cabelo dela é lindo mesmo, já tive o cabelo azul por baixo e acho lindo, mas minha mom não deixa eu pintar tudo :[[
    meu blog

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabi, ficou muito bonita as montagens das fotos !! Bom eu acho bonito cabelos coloridos mas não em mim, sabe como é ne? Lindas inspirações \o

    ResponderExcluir
  3. Amo mudar meu cabelo, tenho a pele morena mas sempre invento alguma coisa pra mudar o visual, e acho que o cabelo tem essa capacidade, já pintei as pontas do cabelo de tudo quanto é cor, já fiz mechas, já, repiquei, cortei, deixei gigante e curtíssimo, e devo dizer, amei as suas inspirações. Fiquei com vontade de mudar de novo.

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo o cabelo dela, beijos!

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o cabelo da Lua é lindo, mas não é dos meus preferidos :( os coloridos são maravilhosos, tipo esse azul!

    ResponderExcluir
  6. Que super esse cabelo! Deve dar um trabalho imenso, mas é muito lindo! Faz sim que eu quero ver o resultado *0*

    Meu cabelo acidentalmente ficou com californianas, eu era ruiva e deixei de pintar, então, fui passando loiro escuro acinzentado (que acabou ficando um loiro acobreado (?)) para ficar mais natural na cor do meu cabelo. Como faz muito tempo que não pinto, metade dele está castanho claro/loiro escuro natural e o resto essa cor de loiro desconhecido haah, tipo a foto numero 5 de californianas, fiquei super feliz com o resultado inesperado hahaha

    Adorei seu blog, não conhecia.

    Beijos!
    Jana, So Kawaii

    ResponderExcluir
  7. Acho que o teu cabelo vai ficar lindo se você pintar ele assim! :) Adorei os coloridos também, pena que eu tenho que conservar o meu emprego! Hahaha :D

    ResponderExcluir
  8. Queria tanto pintar a parte debaixo do meu de roxo. Ai, será? Quero demais. :( hahaha

    Pale September

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre quis fazer um monte de coisas no cabelo e nunca tive coragem, haha. Mas um dia eu respirei fundo e pintei. De lá pra cá já fiz várias estripulias com a cor, mas nunca no corte. Apesar de que nunca pintei de "colorido", rs, mas morrooo de vontade! Meu último desejo capilar é um corte no ombro, tipo o corte das duas primeiras moças de californianas.
    Esse cabelo da Lua tá um luxo, realmente!
    Eu entendo a sua situação com a sobrancelha, mas eu já tô disposta a pintar a minha porque quero ser ruiva! rsrs

    ResponderExcluir
  10. Você ficaria linda com aquele cabelo vermelho ali. "_"

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus do céu! Como faz pra ter um cabelo lindo assim? E nem preciso escolher, essa frase se aplica a qualquer um dos que postou aqui! Nossa, acho lindo cabelo de cores alternativas, mas só de pensar em descolorir o meu (ele é castanho escuro) pra tinta pegar me dá preguiça. E já desejei ser ruiva também, acho que até combinaria bem (minha pele é bem branca), mas volto no problema da descoloração. Quem sabe na próxima vida venho original de fábrica! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Aff,que inveja desse cabelo! D: Desde que vi quis fazer igual,mas arreguei. Morro de medo de mexer e depois me arrepender. kkk Tmb não sei a diferença de ombre pra californianas,pra mim é tudo a mesmo coisa.u-u
    cronicasdeumadesajustada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Conheci seu blog agora e estou apaixonada pelo nome já! hahaha
    E que cabelos lindos, socorro! Esse roxo <3 Também não sabia a diferença de ombré pra californianas, mas descobri esses dias: ombré é mais sutil, as cores se mesclam mais pra ficar mais natural e é bem mais difícil de fazer, já californianas é aquele negócio meio praia, mais marcado, hehe.


    Beijos,
    infinitanowhere.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo esclarecimento, Karol
      hahahahahaha

      Excluir
  14. Cabelo colorido é o meu sonho de consumo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uau, que cabelo lindo MESMO! Amei! E aquele roxo gigante e liso? Fiquei doida por ele... Mas tenho que manter minha promessa de não tacar mais tinta no meu cabelo, já fiz muita besteira nele e agora está crescendo no natural. :)

    Beijos!

    www.camilando.com

    ResponderExcluir
  16. Apaixonei também com o cabelo dela. O problema que tenho medo até de cortar o cabelo, quem dirá pintar...

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho coragem, sou desempregada, mas melhor não rs
    Achei o cabelo da Lua P lindíssimo, mas amo minha madeixas pretas ♥
    www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  18. Gabi, sou sua fã desde... Bem, desde sempre, eu acho (ou pelo menos, desde os primórdios do 187 tons de frio). Uma amiga ( Raquel Carlos ) me apresentou o blog e, desde então, virei fã incondicional.

    Nunca, nem mesmo no ápice dos meus devaneios, cogitei que algo meu pudesse servir de inspiração para um post aqui. Ainda bem que estava sentada, porque ver que a frase "Nesse painel no Pinterest" levava para o meu painel de fotos de cabelos - que nunca terei coragem de ter, foi emoção demais para o meu coraçãozinho fraco. É bobo, eu sei, mas é verdade.

    Obrigada por creditar (eu admiro demais essa característica sua)! O Pinterest é uma das minhas paixões do momento. Que bom que teve uma função mais nobre do que me salvar da realidade.

    Ah, também acho o cabelo da Lua o mais lindo das galáxias. :)

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Sério que você é a Talita dona do painel? HAHAHAHA Eu te sigo lá e realmente não imaginava que você acompanhava o blog. Achei que era só uma moça aleatória no Pinterest, hahaha.
      Que show *-*
      Obrigada pelo carinho! ;*

      Excluir
  19. Colorido para as desempregadas, hahaha. Bom, a moça tem um cabelo muito bonito sim, e me chamou a atenção que...a sobrancelha dela é escura! É escura? Confere? Lol, não sei porque, sempre associo pintar-o-cabelo-de-vermelho = clarear sobrancelha (e eu não faço isso por nada rs)

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  20. Nessas horas eu queria ser desempregada para ter um desses cabelos super divos e coloridos. Queria mesmo. Mas aí quem paga as contas, né? Triste. hahaha

    Já vou ficar no aguardo do seu novo cabelo. Aproveita que já vem ano novo e joga o "ano novo, vida nova, cabelo novo!" XD

    Beijo
    Reenoceronte

    ResponderExcluir
  21. Oie amor... Não é só você que gosta desses estilos ai acima, eu sou apaixonada e louca pra colorir meu cabelo, mas por enquanto não vai dar, não quero ficar desempregada. hahahahha
    Beijo, Nathy | http://meumundoeaassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Para tudo: esse cabelo da Lua é maravilhoso. Fiquei muito tentada a imitar, muito mesmo. Se eu não fosse tão medrosa pra mudar cabelo.
    Morro de vontade de passar um castanho meio ruivo, mas sofro deste mal da sobrancelha. Tenho duas taturanas super pretas no rosto, e meu cabelo é claro, tipo... Por que, Deus? Desculpa, mas acho que teremos cabelos iguais, hahaha.
    http://nuvensdecrepom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Pior que o cabelo dele é lindo mesmo!! Haha
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir
  24. Que liiindos!
    Nossa, sou apaixonada por cabelos ruivos e coloridos; *-*
    Porém, sou mais apaixonada ainda pelo meu cabelo natural haha fico com medinho de pintar. :(

    Flor, eu tinha um blog chamado radioactive e vc era um membro, mas mudei de url, agora é http://giftofroses.blogspot.com.br/ , só pra avisar :)

    Adoro seu blog e o layout tá lindo! *-*

    ResponderExcluir
  25. Eu sempre tive o sonho de ter cabelo azul! *-------*

    ResponderExcluir
  26. Eu babo demais no cabelo da luana P.É perfeito demais e um dia eu vou te-lo!
    HAHAHA!
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeeeeeeei os cabelos,lindos mesmo!!!

    venha conhecer meu blog <3 http://paratodagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. o cabelo dela simplismente é perfeito. queria ter essa cor de cabelo, mas tenho uma pena de perder minha cor natural.... blogjujubinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados