um blog de inspirações e expirações

8.8.13

@palpebrasdeneblina

Depois do post mais triste da minha vida vim desanuviar esse blog, porque como já disse o Brendon Lee em O Corvo: O céu não pode cair para sempre. Muito obrigada ♥♥♥ para o pessoal que comentou e me deu força, e os que me procuraram por fora também. Às vezes a gente acorda num dia de merda e isso é a vida,  né? 

Escolhi publicar algumas fotos do meu Instagram porque todo mundo faz isso. Mentira, porque eu nunca tinha dito aqui que sim, eu tenho e uso Instagram. Confesso que não uso assiduamente nem saio fotografando tudo feito doida - haja bom senso, mesmo que essa seja a ideia do aplicativo - mas mesmo assim ainda clico umas coisinhas.
Escolhi essas em meio as incontáveis 19 fotos que tenho lá, hahaha:


1. Primeira foto que tirei como aplicativo. Pés, original, né? HAHA 

2. Quando vi que tinha saído essa edição quase morri de angústia porque demorei um pouco para encontrar. Diamante Negro é o meu chocolate favorito da vida <3. Estava feliz feito pinto no lixo nesse dia.



3. Essa a pelúcia que veio como chaveiro na minha mochila. Adoro essa foto. Só depois de ter publicado é que vi que tinha um fio de cabelo meu no seu paletó grudado na bichinha. Ela tá meio sujinha também, mas xiu, ninguém tá vendo. O embaçadinho não é do Instagram, e sim do PuddingCamera, que já falei aqui.

4. Toca Raul!! 



5. Primeiramente, não reparem na bagunça, HAHA. Ou reparem, porém relevem. Esse é meu irmão Luyhales (leia luiales), é o caçula e é autista. Tem 11 anos e por minha culpa é viciado em achocolatado ♥. Meus pais vieram passar as férias de julho aqui comigo e trouxeram ele também. Como aqui em casa é bem pequenininho, meus pais ficaram com a minha cama e sobrou para mim e para ele, o sofá-cama (esse embaixo do emaranhado de lençóis, cobertores e travesseiros).

6. Essa parede linda fica na avenida onde pego ônibus, só que no bairro vizinho. Tinha ido comprar um fio para instalar o telefone e topei com ela na volta.



7. Vista da janela. Às vezes aparece cada céu lindo *-*, até já postei alguns aqui no blog, mas a preguiça de procurar para linkar está muito grande, me perdoem ;)

8. Não conheço essa guria, hihi. Tirei no parquinho do condomínio onde moram meus tios, em Guarulhos. Parquinhos sempre dão boas fotos.


Vocês que já viram outras fotos minhas, mais antigas, aqui no blog: repararam a diferença de qualidade da câmera? Continuo fotografando (digitalmente) só com o celular, mas aos poucos a gente vai saindo da pobreza, hahaha.

Aceito seguidores, of course @palpebrasdeneblina  mudou para @187tonsdefrio \o/

24 comentários:

  1. kkkk. Ahh adorei as fotos. Deu muita vontade comer essa barra de Diamante Negro. Também é o meu favorito. Sempre disse que acho as suas fotos o máximo né??? kkkk
    Beijooos
    P.S. Comentei seu outro post

    ResponderExcluir
  2. Tambem uso pouco o instagram... mas as suas fotos são bem melhores que as minhas! HRUEUHERUHER

    Beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nome do seu irmão <3 parece que ele está lixando unha!
    sonho em comer esse chocolate novo guria, mas não encontro por aqui de jeito nenhum :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tava girando a colher de pau na mão, haha :))

      Excluir
  4. acho que falta uma fota nossa nessa bodegagem, visse?

    beijas, paçoquita! *:

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, instagram forever <3

    tresvezesporsemana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Êêê \0/ um post feliz, que bom!!
    Mais contente por ver fotos aqui. Tô sentindo falta do lay mais animado aqui hein!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Te sigo lá no instagram e acho lindo! haha
    :*

    ResponderExcluir
  8. obaaa vou te seguir <3

    NOOOOSS minha amiga me falou desse diamante negro + laka e eu estou MORTA. preciso achar muito isso. sduhiafdishu

    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Perdi o post anterior e fui xeretar, mas é claro! E não sei também o que posso te dizer pra ajudar ou fazê-la se sentir melhor, sou péssima com conselhos desse tipo. Mas se te ajuda, digo que eu também gosto de O Corvo! HAHA, e quando li sua citação fiquei: como assim, mais alguém nessa vida gosta de O Corvo! Pq, sério, não é tão simples assim encontrar alguém que goste dessa peça prima do cinema. <3

    Não tenho instagram, mas aquele outro app de foto aleatória que postou dias atrás eu achei mágico! *-*

    ResponderExcluir
  10. Gente! Nunca vi essa edição do diamante negro. Que show! rs


    ResponderExcluir
  11. Haha, eu posto quase todos os dias n Instagram. LoL. Desculpa, é que esse troço vicia. E, depois, sempre posso mostrar o que estou lendo, assistindo, ou postar fotos dos meus gatos <33 #risos.

    E, delsdocéu, que fotos lindas as suas. Eu nem tenho noção de perspectiva, luz, essas coisas #noob
    >>Emilie Escreve

    ResponderExcluir
  12. Ai esse chocolate é muito amor mesmo, só acho que deveria ter mais chocolate branco haha
    Adorei todas as fotos, principalmente a parede. Adoro artes assim na rua, deixa o "clima" mais alegre!

    ResponderExcluir
  13. Eu já comi desse chocolate... Apesar de que o meu favorito são os 101% amargos. Achei legal ver que somos dois Pernambucanos, oxe ;)

    ResponderExcluir
  14. Fotos dizem um pouco da gente, não é verdade? Gostei da forma de como contou a "história" de cada uma, fotos trazem isso com elas. E pirei neste chocolate! Fiquei com vontade...
    Eu gosto de postar no instagram, mas sou viciada, sabe? Postava uma por dia, rs.

    E que bom que gostou do meu "new hair", queria mudar um pouco e fiz só aquela pequena mudança.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Adorei as suas fotos lá, estou te seguindo. ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga amei as fotos, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. O dia em que eu usar instagram tratarei de lhe seguir lá, Gabi. Lindas suas fotos. Aquela do chaveiro ficou TÃO lindinha...! <3

    ResponderExcluir
  18. adoro o seu blob gabi! Super fofas as imagens :D

    xx, cojuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oiii Flor, olha eu aqui de novo. kk
    Bom, estou pensando em mudanças lá pro I Simply. Por isso criei um formulário de perguntas e respostas para que os leitores possam me ajudar. Quando puder dá uma passadinha lá. Sua ajuda é fundamental!!!
    Beijooos
    http://bloguinhodaspatricinhas.blogspot.com.br/2013/08/opiniao-dos-leitores.html

    ResponderExcluir
  20. Que lindas fotografias! Perfeitas.
    As que mais me encantaram foram a do parquinho e do coelho (n 3). Vendo assim, dá até vontade de ter um celular com insta, mas to pobre rs
    Te seguindo!

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  21. Suas fotos são lindas Gabi, eu dei uma olhada por lá ;) Agora pelo contrário, as minhas são uma negação! Tenho que dar um jeito nessa vida de fotógrafa xD

    Beijos
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei todas as suas fotos! Principalmente a 3 e a 7. Tenho um amor especial pelo céu <33. E eu já comi o chocolate que você mostrou acima, é tãão gostoso ;33.
    Seu blog é muito lindo! Seguindo e recomendando no meu blog também. Beijos :).

    madeintheheart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados