um blog de inspirações e expirações

3.6.13

das músicas que descrevem o teu dia #3

raul seixas

Por que cargas d'águas
Você acha que tem o direito
De afogar tudo aquilo que eu
Sinto em meu peito
Você só vai ter o respeito que quer
Na realidade
No dia em que você souber respeitar
A minha vontade
Meu pai
Meu pai

Pai já tô indo-me embora
Quero partir sem brigar
Pois eu já escolhi meu sapato
Que não vai mais me apertar
Que não vai mais me apertar
Que não vai mais me apertar

Sapato 36 ♪ Raul Seixas


(Dessa vez não apenas o dia, mas o ano inteiro.)

8 comentários:

  1. Eu adoro essa música, e muitas vezes ela descreveu o momento que eu estava passando, quase sempre brigava com meu pai e ele nunca entendia meus motivos. HUAHAU
    :*

    ResponderExcluir
  2. Já pode pegar essa música emprestada? (:
    Seus layouts sempre tão lindos, Gabs.

    Beijo procê.

    ResponderExcluir
  3. Oii Gabi, curte demais seu novo lay *---*
    Parabéns mesmo...
    Como fez para colocar para clicar em Gostei na postagem? =s

    ResponderExcluir
  4. Raul Seixas divo! ♥
    Gaaaabi, babei com o novo lay! *--------------------*
    Tá lindo! Ontem eu tomei um susto quando acessei o blog e veio um comunicado dizendo que era só para leitores convidados. ):
    Mas agora tá explicado. rs
    Beijos.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Raul Seixas tem umas músicas legais neh ^^
    Adorei seu layout! Muito fofo <3
    Beijus ;3

    ResponderExcluir
  6. amo raul! é clássico! rs

    Boa semana
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu não conheço muitas músicas do Raul mas conhecia essa e adoro-a! :)

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados