um blog de inspirações e expirações

14.2.13

5 líderes de bandas gringas que eu amo

daqui
Já faz um tempo desde a primeira playlist, e apesar de eu ter algumas ideias para elas simplesmente fui guardando. Hoje resolvi trazer uma internacional (já que a outra foi nacional) de músicas de bandas que eu admiro barra gosto muito, e que acho muito bonitões, inclusive os idosos, HAHA. Tá, idoso mesmo só tem um, que parece absurdamente o velhinho da Quaker, mas nenhum deles ainda é um garotinho, o mais novo já tem mais de 30. Vamos a eles:


Esse senhor talentoso, engraçado, ótimo músico e ainda bonitão aos 44 anos, vocalista da Foo Fighters (e baterista da Nirvana, da Them Crooked Vultures e da Queens of the Stone Age. Se procurar ainda encontra outras bandas e projetos, hein?) é um dos moços que mais admiro em todo esse enorme mundo da música por ele ser justamente talentoso, engraçado, ótimo músico e ainda bonitão aos 44 anos. Dave, seu lindo <3


Tem esse moço fofinho de 36 anos que divide o vocal da Linkin Park com Chester e também tem outros projetos paralelos. Além de cantar, também é o guitarrista e rapper e compositor e DJ (usa sintetizadores e essas paradas em algumas músicas da LP) da banda. Eu preciso repetir: ele não é fofo?


Guitarrista e idealizador, digamos assim, da Led Zeppelin. Hoje, tem 69 anos (ele não é realmente igual ao velhinho da Quaker?), mas será sempre o Jimmy Page lendário e envolto em magia e lendas e groupies e tudo o que um "gigante" do rock tem direito.


Aí você olha para esse moço e imagina que eu estava me referindo a ele quando disse que o mais novo da lista tinha mais de 30 anos. But not. Jared Leto tem incríveis 41 anos! 41. Quarenta e um. Paula Toller se descabela de inveja. Mas não é pela capacidade de se manter jovem que gosto dele. Gosto do Jared porque ele é um grande artista, vocalista da 30 Seconds to Mars e um ator fabuloso, protagonista de dois filmes que gosto muito: Mr. Nodoby e Réquiem por um Sonho.


Vocalista e principal compositor da Red Hot Chili Peppers, esse guri de 50 anos também está entre os meus preferidos. "Guri" porque ele se comporta como um, sabe alma jovem? Pronto. Ele é todo engraçadinho (tipo o Dave Grohl) e gente assim deveria pipocar pelo mundo.

A playlist:



Penei para escolher as músicas. Pretendia colocar só 2, mas não deu mesmo, haha.

29 comentários:

  1. Desses, o único que não tenho muito conhecimento é o Jimmy Page...~vergonha~ Mas todos os outros, concordo plenamente, adoro todos! <3333


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que a maioria das pessoas já devem ter ouvido algum elogio ao baterista da Nirvana. Meu cunhado é louco pelo Dave Grohl. rsrs
    Não curto muito esse tipo de música (mas adoro Linkin Park e Red Hot), mas gostei de algumas da playlist.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, passei apenas para lhe perguntar se você tem What's up, no celular :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, ótimas escolhas! Adorei a playlist! E, meu deus, Jared Leto, dispensa comentários né hahaha :3

    ResponderExcluir
  5. Gabi!
    Apesar de não gostar do Led Zeppelin e de não escutar as músicas novas do Linkin Park, concordo com tudo que vc escreveu sobre eles!
    <3 David <3
    Voto em uma playlist do Red Hot hein! Vou adorar ver/ouvir suas indicações!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Realmente os nomes que vc citou são ótimos. Acrescentaria na minha listinha Billie Joe do Green Day, pq mesmo passada a adolescencia não superei esse cara/banda. Triste. haha.

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei TODOS que vc citou pq tb gosto de todos eles. Recentemente vi um filme com o Jared Leto que nem sabia que ele fez, se chama pscicopata americano, ele aparece pouco mas o filme é sensacional.

    ResponderExcluir
  8. Só o Jared do 30 Seconds to Mars e o "fofinho" que divide o vocal com Linkin Park pra salvar esta lista. Pra mim são os únicos.

    Boa noite, "_"

    ResponderExcluir
  9. Ain que triste.. então avisa quando tiver ta? Eu comprei um cel ontem acredita??? :) Já coloquei whats e mais kkk é preciso né? Dá pra falar com qualquer pessoa do mundo \o/

    ResponderExcluir
  10. Você fez uma lista dos meus Boys Magia nesse post, apenas! So acrescentaria o Kurt do Nirvana e o Julian dos Strokes, que é o meu MEGA/BLASTER/SUPER/MEGA boy magia.
    Posso falar? acho o Jared PERFEITO! quase morro toda vez que vejo o clipe de Hurricane eu fico ~bizoiando~ ele sem camisa. Muita saúde aos 41!
    O Dave é o meu segundo Boy Magia predileto. Como você disse, não tem como não amar!
    PS: Te indiquei para um meme/campanha literária. Se quiser fazer, se sinta á vontade!

    Beijo,
    www.ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. AMEI! Parabéns, teu blog é lindo!

    Vem conhecer o meu:
    leiakarine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que post interessante, nunca tinha visto um assim. Ah, nem preciso elogiar teu gosto musical, né? Acho que já está implícito que é bom, hehe.


    Beijo

    ResponderExcluir
  13. ótimas escolhas, só acrescentaria o Billie Joe do Green Day. Adorei a playlist, bem os tipos de musica que gosto :)

    ResponderExcluir
  14. adorei a playlist...

    fazpartedocotiadiano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito conhecedor de músicas internacionais, muito menos de cantores. Da conheço o Shinoda.

    E Led Zeppelin.

    É. Sou analfabeto de musica internacional *risos.

    Beijo Gab.

    ps: Ah, gostei dessa playlist. Vou baixar as músicas. Sempre há tempo para conhecer músicas de fora. E boas... hehe

    ResponderExcluir
  16. Isso é um meme, posso fazer? HAUHEUHAU, a louca dos memes, socorro! 8D

    Brincadeiras à parte, e que linda essa lista, hein dona Gabriela?! Nem tem o que acrescentar diante tanto homem talentoso. Acho o Mike um fofinho, parece ser tão queridinho! E o Jared? Esse homem não envelhecerá jamais! E o acho dono de um talento gigante, mas tão pessimamente reconhecido. Ele é um ator muito bom e músico também, mas tantos ainda torcem o nariz pra ele que é triste de ver. Ah, Dave! Ah Dave, seu lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Você me ganhou com o Jared Leto. Sou apaixonada por ele (quem não?). Adoro tanto seu trabalho na música quanto na nos filmes. Também amooooo Mr. Nobody! É um dos filmes mais fantásticos que já vi. Também gosto muito dele em Senhor das Armas. Requiem ainda não assisti, por pura preguiça, porque tenho certeza que um dia ainda vou me arrepender de não ter assistido antes.

    ResponderExcluir
  18. Dos quais citou o Dave e Jared são meus favoritos.
    E fora que admiro o Jared também como ator.

    bjoks
    Ah,to baixando o filme do Mr. Nobody! Obrigada! :D

    ResponderExcluir
  19. Gosto muito de grande parte dessas bandas, mas vim comentar mesmo porque eu NUNCA CONHECI ALGUÉM QUE GOSTE DE MR. NOBODY!!!! A maioria das pessoas não entende o filme, acha chato e tal, mas, cara, é fantástico!!! ADORO Jared Leto, principalmente porque ele fez Fight Club, meu filme preferido ever, rs
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Mike Shinoda é total minha adolescência! Eu nem sabia que ele ainda estava na ativa D: ok, pode me matar.

    ResponderExcluir
  21. Estou tão desligada de rock, que hoje em dia os meus musos eternos são Chico Buarque e Caetano Veloso - pense!
    Mas Kieds é uma mor. O único que anda por aí sem camisa e eu olho. Olho mesmo. Que físico, hein.
    Te indiquei para um meme lá no tumblr: http://cronistaamadora.tumblr.com/post/43443325285/7-coisas

    Abração.

    ResponderExcluir
  22. Gabi, adorei a playlist!
    Amo linkin Park
    30 Second To Mars
    E Otherside do Red Hot.


    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Ótimo post! Dave... como não amar? *-*

    Beijocas

    http://gostodascoisaspoeticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sou bem suspeita a falar sobre, adoroo todos, mas em especial o Anthonyyyyyyyyyyy <3 ótimo cantor e mt lindos!!! :D

    Me faça um visita tbm..
    http://carolinapeclat.blogspot.com.br

    Se gostar curte nossa FanPage?
    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  25. Tenho minhas paixõezinhas pelo Dave, Mike e pelo Jared! Mas tá tua lista, meu preferido vai ser sempre o Jared <3

    Beijos, Amanda.
    http://amdcianci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu já fui apaixonadona pelo Shinoda nos meus 15 anos #confissões HAHAHAHA Eu pirava nele e minha melhor amiga pirava no Chester.
    Eu chorei de rir do "Paula Toller se descabela de inveja" auhuahhua o Jared é gatão :~

    Te indiquei pra um meme ♥ http://cerisepepper.blogspot.com.br/2013/02/meme-indicacao.html

    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. teu blog tá lindo e invejável, como sempre. Parabéns Gabs ♥

    E adorei as sugestões na playlist ;***

    ResponderExcluir
  28. Adoro Foo Fighters, desde quando tinha 12 anos e gosto até hoje com 26 =)

    Gostei da Playlist

    ResponderExcluir
  29. Primeira vez no seu blog.Gostei bastante,agora você me conquistou quando vi que você gosta do Dave e Anthony <3 haha

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados