um blog de inspirações e expirações

20.1.13

aviso


Eu pedi para avisarem quando baixarem algum template, mas quase ninguém avisava, tsc. Minha sorte é que o Mediafire contabiliza o número de downloads, então por ali posso deduzir que a aceitação foi grande e isso me deixa imensamente feliz: as pessoas gostam do meu trabalho. 
Criei asas: tenho alguns templates para terminar e divulgar, mas a partir de agora serão pagos e exclusivos. Também resolvi montar um portfólio. É bom ganhar dinheiro fazendo o que a gente gosta, então resolvi tentar. Serão preços bem abaixo da média porque não sou profissional, aprendi a modificar templates modificando mesmo, metendo a cara e pesquisando, portanto não acho justo cobrar o mesmo valor que alguém que estudou (e que sabe muito mais do que eu) cobra. Os templates pagos serão um pouquinho mais trabalhados que os free, mais ricos em detalhes, afinal me aperfeiçoar e estender o pouco conhecimento que tenho só vai me fazer bem.
Enfim, era isso: vou passar a cobrar pelos templates, mas os que estão como free continuarão free. 


A última obra como Boa Samaritana: como não vou mais disponibilizar nenhum template free, vou fazer uma despedida (ai, que boba! haha). Seguinte, se alguém tiver algum pedido, um tema do Blogskins para converter, pode pedir aqui que faço de graça. Aproveita que serão os últimos.

27 comentários:

  1. É realmente chato não ter um tipo de feedback do seu trabalho, mas ao mesmo tempo saber que tanta gente vem acompanhando e gostando.
    Eu fui uma das primeiras a baixar, ainda foi por e-mail que você me mandou o arquivo :) E continuo usando!

    Acho válido dar valor ao seu trabalho sim, afinal todo trabalho deve ser recompensado de alguma forma. Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca baixei nenhum dos seus templates, não por não gostar deles (muito pelo contrario), mas porque uso a versão clássica do Blogger. E, acho eu, os teus templates são para a nova versão certo?

    Enfim... Espero que tudo corra bem. e É realmente chato disponibilizar os templates e que a pessoa não agradeça pelo menos. :(

    ResponderExcluir
  3. Mto legal! Apoio essa galera que aprendeu metendo as caras e faz seu trampo por preços acessíveis, pois tem uns aí que se acham estrelas só por ter um mínimo de destaque no que faz. Hm.
    Meu lay eu fiz com uma dessas blogueiras que comercializam o que aprenderam por um preço bom. =))

    ResponderExcluir
  4. Acho ótimo que tu faças isso, Gabi. Tu tens um talento muito bom pra design - prova disso é que, mesmo eu sabendo fazer layouts, eu uso um seu há meses, hahaha.
    Sorte pr'ocê em suas encomendas.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Voce tem toda a razão em cobrar pelo seu trabalho. Seus templates são sensacionais de lindos! *-*
    É uma situação chata não ter pessoas seguindo um simples pedido que é avisar, então vamos ver se pelo menos agora te valorizem da forma que voce merece, né?
    Muito sucesso! :*

    ResponderExcluir
  6. Acho justo! Seus templates são lindos!!!

    Assim que estiver disponível o portfólio, avise!!

    Bjos Flor, linda!

    ResponderExcluir
  7. Achei esse lindo, se puder converter:

    http://www.blogskins.com/screenshot/380618

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Ah, poxa, e eu cheguei aqui só na despedida! Que triste isso!

    Mas algo me deixou feliz... achei qualidade na leitura.

    ResponderExcluir
  9. Só não usei seus templates pq lá no blog é Wordpress. Caso contrário, menina, teria utilizado todos! Mas sempre que você diz que tem novidade eu vou lá dar uma olhada, fico boba com a criatividade. *-*

    E muita boa sorte nessa nova empreitada! Espero que faça sucesso nesse mundo de layouts personalizados, pq talento pra isso você já tem.

    =*

    ResponderExcluir
  10. AAhh amore, realmente é muito bom poder fazer o que gosta e ainda ganhar por isso...boa sorte com seu trabalho! \Õ/

    Beeijos
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  11. Seu trabalho é muito bom e tem que ser valorizado. Continue assim, educada e fofa com o aviso. Como não admirar?

    ResponderExcluir
  12. Com certeza seus templates vão fazer muito sucesso ! Uso um à tempos haha *-* Um template legal ? Esse que você tá usando é liiiindo !

    http://semrevolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. issaê, cobra tudo e fica ryca, daí tu foge da realidade e vem me visitar! *-*

    beijas, paçoquita! *:

    ResponderExcluir
  14. Tem que valorizar o trabalho mesmo. Gasta tempo e energia.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Acho super merecido que te paguem, mesmo que seja um valor simbólico pelo teu trabalho que é bem feito. Preciso comentar que estou apaixonado pelos posts flutuantes ali encima, muito bonitos!

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  16. FINALMENTE você vai começar a cobrar pelos teus templates!!! Muito sucesso pra você e na próxima vez que o Amásia precisar de um pode ficar tranquila que a gente faz uma vaquinha e te paga, afinal, você precisa se valorizar!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Muito justo! É notável sua criatividade. Fico de cara com sua capacidade de codificar tantas idéias. Já tô ansiosa!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. É, tem muita gente que baixa templates, muda tudo, nem avisa e muito menos da os créditos.
    Enfim, boa sorte com seu novo "trabalho", hahah

    Beijos <3


    Making Style

    ResponderExcluir
  19. Ola meninas convido vcs a conhecerem o meu blog de Maquiagens e a loja Bella Makes, com produtos do Avon e Yes Cosméticos com parcelamentos, espero vocês. Obrigada
    Site:www.bellamakes.com.br
    Blog: http://luana-make.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olha só Gabi, gostei da iniciativa. Se soubesse tudo o que sabe,também gostaria de receber por isso . :)
    E pode ter certeza se eu tiver dinheiro,faço encomendas contigo.
    Mas só não me deixe na dúvida quando lhe perguntar algo sobre os códigos =s É tenso kkk
    Tenho certeza que virão muitas encomendas. Boa sorte viu??

    Bjoos

    ResponderExcluir
  21. Olha eu não sabia desse seu lado designer de fazer templates...bom saber.

    Sou de SP sim, a um bom tempo, só que estive em MG trabalhado, agora estou de volta..

    Bjos

    ResponderExcluir
  22. caramba, voce que fez o seu template?
    pra quem não se acha "pro", você tá muito bem, menina. vejo templates pagos bem ruinzinhos e o seu é delicado, clean e bem interessante!

    gostei muito do seu blog, posso adicionar no meu blogroll?

    grande beijo, menina pernambucana.

    ResponderExcluir
  23. aqui é um dos blogs mais lindos q acesso.

    :)

    ResponderExcluir
  24. oii amei o seu blog ja to seguindo, pode retribuir??? http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amo teus templates e já baixei alguns apesar de não avisa e não ter usado nenhum ainda eu sempre fico com dó de mudar alguma coisa, o meu lay eu mesma fiz e sei o qnt da trabalho mais no final qnd vemos o resultado nos da aquele orgulho bobo estou pensando em mudar o meu lay depois que tiver com o portfólio no ar vou encomendar algum modelo mais agora vou te pedir pra converter um modelo do BL que eu babo nele faz um tempão e disponibiliza free pra gente aeh, bjoO e super sorte nessa nova fase!

    Aqui o link do tema que pedi é o FLOREALE: http://www.blogskins.com/info/388305/

    ResponderExcluir
  26. Tu é linda e eu já disse que era foda. Se não me engano, já falei também sobre cobrar pelo trabalho legal que faz. Tou feliz com esse post, feliz por você :3

    Beijo, bonita!

    ResponderExcluir
  27. Eu só conheci seu blog agora, senão já teria comentado antes ^^ Achei tudo muito lindo, como eu disse em outro comentario que fiz agora há pouco.
    Você adapta templates do blogskins? Se ainda estiver fazendo isso, gostaria que adaptasse um super fofo que vi lá no site... :3

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados