um blog de inspirações e expirações

29.1.13

52 semanas: janeiro

Eu sou burra, confesso. Postei a primeira foto solitária dias atrás, ao invés de esperar para postar todas as fotos do mês de uma só vez. Acho que fiquei entusiasmada e queria logo me exibir: Olha, tô 52semandasdesafiando! Agora aprendi a lição e vim postar o mês de janeiro do 52 semanas.

1ª semana: repeti  para a galeria não ficar desfalcada.
2ª semana: revelei o 2º filme da Trip, um Fuji Superia de ISO 400, em breve farei um post sobre isso.
3ª semana: viajei, e essa foto ilustra o meu "look do dia" escolhido para encontrar
um "moço ali" que estava me esperando na volta para casa.
4ª semana: coloquei filme novo, um Kodak ISO 200, mas essa foto é meramente forjada, haha.

Essas foram minhas fotos do primeiro mês. Olha, ainda estou entusiasmada com o projeto, eu me desinteresso fácil pelas coisas, então isso me deixa feliz. Mas ainda restam 11 meses. Vou "demilovatar": Stay Strong.

28 comentários:

  1. Adorei o projeto :) estou pensando em começar um desse tipo tbm.
    Beijinhos, adorei seu blog!!

    http://diiariodocediario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, seu cabelo está muito lindo! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vendo esses negativos me deu até saudade das máquinas mais antiguinhas. Daquela curiosidade toda para ver como ficaram as fotos.
    Ficaram legais as fotos. Não desanima não!!

    Bejus

    ResponderExcluir
  4. Aaah... que legal! Também tô participando no projeto esse ano! :)
    Mas, coloco as fotos todas no flickr! Você tem conta lá? ^^

    Adorei a primeira, dos cabelos coloridos. Ou descoloridos, né.. :P

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi gabi respondi seu emailtambém. Só uma coisa que esqueci de perguntar porlá, vou dizer aqui: pra fazer com que as fotos do post fiquem da largura do post??
    Das fotos gostei mais da 2º:)

    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Esses projetos são tão legais! Já vi com tantos temas diferentes, mas mesmo assim não me animo a participar. Acho que abandonaria facilmente, então prefiro me divertir vendo o que os outros fazem. :D

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos, você gosta bem dessa coisa floral, né? Eu também! *-----* Nessa penúltima foto é o quê, uma calça? Achei linda!


    Beijos

    ResponderExcluir
  8. STAY STRONG mesmo! Eu já tentei ano passado, mas não fui forte o bastante hahaha
    Beijo pra você e seu cabelo lindo.

    ResponderExcluir
  9. Acho bacana esses projetos fotográficos. Quem sabe não começo em um também? Bom, as tuas fotos ficaram muito bonitas! ^^

    Beijos, Gabi!

    ResponderExcluir
  10. Tuas fotos só melhoram!
    (Mesmo forjada...!)

    Adorei a foto metalinguistica do filme. Linda!

    Você arrasando em fotos em desafios e eu aqui sonhando com uma máquina fotográfica das antigas.

    ResponderExcluir
  11. Oii gabi, lhe mandei outro email (:
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Amei todas as fotos o meu está 'de vento em polpa' tmb,bjoO gata!

    www.porfirioinvintage.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gabi, que legal que você tá fazendo esse projeto! Também tou fazendo um projeto fotográfico com a Analu, mas o nosso envolve só 4 fotos por mês com tema definido; ainda assim, acho o seu muito mais difícil, mesmo que não envolva tema, então espero que você mantenha o pique!
    Adorei especialmente a segunda foto!
    Beijos.

    ps.: sem querer comentei logada no perfil do Amásia. Tento me vigiar, mas ainda acontece ¬¬ Foi mal!

    ResponderExcluir
  15. Gabi, amei as fotos! Eu acho legal o projeto, mas não costumo ir muito além em projetos diários ou semanais (o único que consegui foi o meme literário de um mês mesmo), mas apesar de gostar, não tenho talento nem equipamento pra fazer uma foto linda por dia. :\
    Boa sorte no andamento do projeto, beijo!

    ResponderExcluir
  16. Acho muito legal quem participa destes projetos! :-) Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  17. Que blog lindo *-*
    Que legal que você mesma revela suas fotos!
    A saia florida e o cinto de caveirinhas me encantaram! Ahahaha
    Beijos,

    http://utopianuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A foto do varal com os negativos ficaram liiindas, queria ter tirado essa foto heuehueheu <3


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  19. Oi Gabi, ameis as fotos ! ah, você tá no meu "Blogs Favoritos" passa por lá.
    antesdostrintta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Fotos bonitas, e eu sempre quis ter uma máquina tipo a da sua última foto. ): Necessito, acho um charme. Seu canto é uma graça, besitos.

    ResponderExcluir
  21. Como sempre, ótimas fotos. Adorei o seu cabelo. rsrsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  22. fotos mais que lindas e super inspiradoras, como todas as postagens daqui. ;)

    ResponderExcluir
  23. Eu viajo nas tuas fotos Gabi. Viajo com todo mundo que sabe tirar fotos tão bonitas. Eu não consigo, mas fico a admirar pessas como você que absorvem belezas de pequenas coisas. Incrível você.

    Não se desinteresse por isso. É um projeto super bacana. Mó apoio darei.

    ps: Voltei de férias. E te falar, meu livro vai sair mesmo. Depois te conto mais. Tu vai querer um? rs

    ResponderExcluir
  24. Já vi esse projeto em vários blogs. Acho lindo mas sei que não poderia participar dele, sou péssima com fotos haha
    Adorei as fotos com os negativos *-*

    ResponderExcluir
  25. Oiiii flor, já respondi seu comentário lá no I Simply mesmo. Bom, vim aqui porque sou uma menina bem curiosa, kkkk, e quando você me disse que aquela conta era para os templates, não tive como não espiar. kkk. Você faz layouts incríveis e me apaixonei por esse: http://visualizandoblogskins.blogspot.com.br/
    Você postou a algum tempo que iria passar a fazer encomendas. Gostaria de saber se você poderia me ajudar com o próximo layout do I Simply (só vou trocar no meio do ano). Você cobraria pelo layout? Poderia me mandar links de tutorias e algumas dicas? Quanto custaria um layout do estilo desse que eu gostei?
    Aguardo sua resposta. =D
    Beijooos

    ResponderExcluir
  26. Que lindo teu blog! Amei o design, vc faz encomendas? Beijos.
    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oiii Gabriela, primeiramente muito obrigada por se propror a me ajudar. Bom, eu sempre fiz os meus layouts, mas confesso que nunca consigo fazer algo do jeitinho que eu quero. Gostaria de saber se você me indica algum site para baixar blogskins e se em todos é preciso converter e como faria pra converter. E se dá pra alterar algumas coisas nele pra deixar mais do meu jeito. Outras coisas eu até sei fazer porque fui aprendendo com o tempo, mas o que mais tenho dificuldade (e acho que não é tão difícil assim)é personalizar o link de comentários e a data dos posts. Por exemplo, esse estilo que está no seu layout (com o balãozinho do lado) é bem fofo , rsrsrs. Bom, é nisso que tenho dúvida. Vou ficar bem feliz se você puder me ajudar. Qualquer coisa esse é meu email: patrinyb@gmail.com
    Muuuuuito obrigada!!!! Beijooos

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados