um blog de inspirações e expirações

6.1.13

1/52

Ano novo e metade dos blogueiros começando desafios fotográficos, eu inclusive. Decidi fazer o 52 semanas que é mais leve, mas ainda sim significa um compromisso que precisa ser honrado. Vamos ver se consigo não abandonar o projeto, porque inconstância e abusinho, meu caro, é comigo mesmo.

A primeira foto representa meu egocentrismo. Sabe como é, né? Ano novo, vida nova (*fazendo figa*) e cabelo novo. Desde o ano passado queria dar uma mudada no cabelo, mas depois de 3 anos usando ele curto, cortar deixou de ser uma opção e agora pretendo deixar crescer. A solução foi pintar, mas nada radical, só uma mecha que vai de orelha a orelha na parte debaixo. Eu amo loiro acinzentado, mas achei que ficou escuro e já marquei para clarear mais. Eis a minha 1ª foto do 52 semanas:

Sim, meu pé estava sujo, eca! Hahaha :p  Em casa sempre fico descalça,
e não pensei em lavar os pés para tirar uma foto que era pra ser do cabelo ú.ú


E você, começando algum projeto?

31 comentários:

  1. Que legal seu cabelo *o*

    Eu queria fazer um projeto desses, mas vou esperar minha "habilidade/disposição fotográfica" melhorar primeiro hehe

    ResponderExcluir
  2. A foto ficou muito bacana e o cabelo também. Sempre penso em fazer algo diferente no meu, mas nunca dá certo.
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Gostei da mudança no cabelo. Cheia de personalidade!
    Desafio? Entrei em um sim. Tá lá o primeiro post: http://devaneiosparamim.blogspot.com.br/

    Bejus

    ResponderExcluir
  4. Adoro cabelos desse tipo, pintados na parte de baixo. Eu tenho muuuitas coisas para 2013, mas a principal é em relação as dívidas, pretendo voltar a ser uma pessoa organizada financeiramente. Até fiz um post sobre isso..
    Quando eu tiver uma câmera boa, pretendo fazer projetos fotográficos tb. Eu amo fotografia.

    ResponderExcluir
  5. Amei o cabelo, mas acho que mais claro vai ficar melhor mesmo! Se eu fosse você testava umas cores de vez em quando, hein? Nada mais emocionante que isso!
    Nunca fiz esses projetos fotográficos porque não gosto de fotografar e mesmo se gostasse me conheço e sei que desistiria no primeiro mês, melhor nem tentar, rs.
    Abraços e bom 2013!

    ResponderExcluir
  6. Ficou legal. E claro que eu olhei o pé sujo. kkk.
    Tá lindo o blog.
    "_"

    ResponderExcluir
  7. O meu único projeto esse ano é o de ser feliz sem me preocupar com os outros. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tentei esse projeto ano passado, mas cansei faltando 8 semanas, espero que vc consiga.

    Olhando de cima o cabelo ficou legal, mas e olhando de frente?

    Bjos e um bom ano

    ResponderExcluir
  9. Ah ficou lindo o cabelo ^^ foi uma ótima mudança,tbm queria mudar o meu,mas entra ano e sai ano e a única coisa que eu faço nele é aparar as pontas hahahah

    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Amei o cabelo! *-* HAHAHAAHA Que lindo! <3

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu cabelo. Tenho várias amigas que pintaram assim e depois de descolorido pintaram de azul, rosa, verde. Não tenho vontade, mas nos outros fica bem lindo.
    O único desafio que aceitei esse ano foi o de ler pra caramba. Tá sendo bom.

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu cabelo! E ficou super lindinho nesse coque *-* Ainda estou para fazer a mudança anual no meu cabelo: dessa vez vou pintar de rosa haha

    E eu gosto de responder comentários heuehu: "Em todo blog que chego, leio sobre como 2012 foi legal. Só pra mim que foi um cocô? " Ah, é que isso é uma opinião pessoal centrada na minha vida. 2012 foi um dos anos mais tranquilos pra mim, depois de vários anos bem cocô mesmo (sendo 2009 o ápice do ocô -q). Tanto que eu fiquei bem insensível a coisas "ruins". É tipo: amor não-correspondido, dor de cotovelo, chifre? Ah, fichinha -q

    Espero seus próximos posts, principalmente os do 52 weeks *-*

    ResponderExcluir
  13. Boa sorte com o projeto! :)
    Ahh adoraria ver mais fotos do cabelo ^^

    ResponderExcluir
  14. Hahaha, mas se você não tivesse dito, eu nem teria reparado no pé, haha! :P
    Tem coisa mais gostosa do que andar descalço em casa?

    Muito legal você estar participando também do 52 semanas.
    Fiz ano passado e achei uma delicinha... já estou na segunda rodada! :D

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo teu cabelo! Divirta-se com seu projeto, não desista não!
    Bah, dos meus projetos tão um pouco longe de fotográficos, são de cunho mais espiritual de autoconhecimento, sacomé? Umas loucurazinhas.
    Feliz ano novo, moça.
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  16. Achei lindo o cabelo.
    Eu ainda não animei para fazer nada diferente, mas quem sabe não entro em uma dessas de fotos e afins. Gostei da ideia também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Cabelo lindoOO gata! Tmb amo o tom louro acinzentado renovei minhas mexas no mês passado e tmb achei que ficou escuro já estou indo novamente no salão pra retoca-lo e quero corta-lo mais ainda, meu cabelo tava compridão e daí cortei agora quero mais curtinho tipo o corte atual da Débora Secco, amo um cabelinho curto apesar de meu cabelo geralmente tá compridão.

    BjoOs e boa sorte no projeto!

    ResponderExcluir
  18. essa foto me lembrou a Melanie Martinez, coloca o nome no google se não souber quem é e entenda o que digo haha. engraçado que também comecei um projeto de 52 semanas, mas não fotográfico, é aleatório pra facilitar minha vida. boa sorte pra gente. beijos

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo teu cabelo. Eu também resolvi mudar o meu, faz quase um mês.. Fiz californiana, e realmente, o loiro da outra cara né? hehe Adoro seu blog, e você esta no meu blogroll :) Dá uma passadinha lá :P http://insanelikesky.blogspot.com.br/p/blog-n-roll_31.html Beijos!

    ResponderExcluir
  20. adoro ano novo cabelo novo! em breve também ficarei mais loira!

    beijoca

    ResponderExcluir
  21. Que lindo seu cablo Gabi!
    Feliz 2013 que esse ano seja iluminado pra você.
    O 187 tons de frio está lindíssimo.
    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sabe uma das coisas que faço quando preciso rir um pouco (e desopilar dos infinitos problemas)? Venho aqui. O jeito que você escreve é admirável (eu sou muito repetitiva, já disse isso quantas vezes para você? enfim, escuta aí que você gosta) e também muito engraçado. Tenho a impressão de que você é hilária, ao vivo. Mesmo abusadinha e de pé sujo. Abusada e semi loira, quem já viu? haha

    Parabéns pelo projeto. Desejo muita determinação (:

    E tou ansiosa pelas próximas fotos.

    Beijo, bonita!

    ResponderExcluir
  23. :) minha primeira vez aqui!
    Gostei! :D

    Tbm comecei esse projeto, mas resolvi postar as fotos de um mês num post só - não vejo a hora de chegar o fim de janeiro! Além desse, comecei o 101 coisas em 1001 dias! Estou curtindo!

    Adorei a sua foto! :D Adorei o seu cabelo tbm!
    E pés descalços são o que há! Amo!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. AAh, te admiro guria! Eu adoro mudar o tamanho dos meus cabelos (uma hora curto e outra hora comprido), mas acho que nunca vou ter coragem de mexer na cor deles...mas achei liiinda a cor que tu escolheu pra mecha! XD

    Beeijos, e parabéns pelo blog. Acabei de conhecer e já vou curtir no Face, porque curti bastante o ambiente por aqui! haháá

    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  25. Cara, mulheres fazem umas paradas iradas no cabelo. Tá foda. haha

    ResponderExcluir
  26. Todas mudando o cabelo nesse início de ano. ♥ Adorei.
    Sempre quis fazer uns desses projetos fotográficos. Quem sabe um dia?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  27. O seu cabelo é lindo de morrer!

    Olha, eu te indiquei para fazer um meme ( http://cincoideias.blogspot.com.br/2013/01/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html ).

    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir
  28. Meu cabelo é assim desde 2011, não consigo mudar. Eu já tentei pintar de outros jeitos, mas sempre acabo voltando <3 hahaha Ficou lindo!

    ResponderExcluir
  29. Também comecei um projeto nesse esquema, o Desafio dos 30: a cada mês vou deixar de comprar uma "categoria" de itens importantes pra mim (roupas, cosméticos, etc). Vamos ver se deixo de ser tão consumista...
    Btw, o cabelo ficou lindo! Adoro mechas loiras *-* meu cabelo tem luzes, comecei em set/12 e já viciei! rs

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados