um blog de inspirações e expirações

26.12.12

dos DPM's causados pelo calor

daqui

1. Meu nome é Malika e sou habitante do Senegal.
2. Eu era um cubo de gelo e me chamava Lu Ice. Agora sou uma poça e tive que trocar de nome: Lu Molhouss.
3. Sou Ventinho, o Ventilador. Desliguei minhas pás porque eu estava ficando muito suado.
4. Faísca: eu era uma chama quente e amarelada. Hoje de manhã mergulhei num copo de água. Não me julgue, todos os suicidas tiveram uma razão para se matarem e calor é a mais compreensível delas.
5. Sou Gucumatz, um deus maia, e sinto informar que o mundo acabou de verdade e agora estamos no inferno.


Devaneios à parte: tá calor demais! Todo Natal chove, quedê?
DPM: Distúrbio de Personalidade Múltipla

12 comentários:

  1. Não tá dando, mulher. Mudando para o Pólo Norte, right now.

    ResponderExcluir
  2. Por aqui (Portugal) nevou um pouco mas não o suficiente. :/

    Adoro o novo layout. *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito calor até aqui, e olha que ano passado já chovia demais aqui. E agora, quedê a chuva?

    Que saudade dela. "_"

    ResponderExcluir
  4. Olá, Gabriela! Tudo bem?
    Não dá pra fazer nada com esse calor. Prefiro o frio! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ah, por favor! Seu blog fica a cada dia mais lindo! *-*

    ResponderExcluir
  6. E aqui no Sul que tem feito mais de 40°C? Pelamor... Sacanagem isso. (se bem que agora tá uma chuvinha de Deus e até de meia-calça eu tô, hahaha).

    LINDO seu template. Apenas isso. ♥

    ResponderExcluir
  7. Está realmente muito calor! Amo o Brasil mas em temperaturas assim minha vontade é em mudar para a Rússia ou algum lugar gelado (não frio, gelado mesmo).
    O jeito é esperar pelas chuvas, né? haha

    ResponderExcluir
  8. ah ta mesmo muito calor.
    ( ah é um mini ventilador que vem com doces dentro hehehe )

    ResponderExcluir
  9. infelizmente, meio sob a vibe de novo ano e blá blá blá, penso que o inferno é mesmo aqui, and hell is other people.

    grande abraço, sweetheart

    :)

    ResponderExcluir
  10. Eu estou pra explodir de tanto calor. Se é que isso é possível.

    Gostei bastante do seu post e li no seu perfil que você é simpática, por isso me senti a vontade pra deixar um comentário...

    Oi! Como vai você? (:

    ResponderExcluir
  11. Outro layout LIN-DO, pra variar, né? AMEI.

    E sim, tá um calor do demo. Que a virada seja mais fresquinha! Beijos e feliz 2013 :D

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados