um blog de inspirações e expirações

30.11.12

um site anti-boring

daqui

Lendo a Super Interessante de dezembro me deparei com um endereço de site que prometia me distrair do tédio: theuselessweb.com. Como boa curiosa internética que sou, fui conferir. À primeira vista um site simples, branco com uma frase central e um botão. Num lampejo de Indiana Jones, me aventurei a clicar naquele Please e me deparei como vários sites inúteis, alguns engraçados, porém inúteis. Separei os que mais gostei e vim compartilhar mais um lado nonsense da internet:

1. Staggering Beauty - Passei minutos sacudindo essa minhoca de posto de gasolina. Ganhei uma dor de cabeça depois, mas não pude evitar a infantilidade momentânea.
2. Republique des Mangues - É apenas bizarro. O que tem na água dos franceses?
3. I'm a ninja - Bobo, mas a piada é válida.
4. Chiken on a Raft - Não é exatamente inútil, pode servir como cronômetro. 
5. Ninjaflex - Naruto está na moda: outro site ninja. E esse é ninja mesmo.
6. It is a mystery - Esse não diz nada sobre nada e não sei se pode ser usado para alguma coisa. Isto é, de fato, um mistério.
7. CAT BOUNCE! - Ér...enfim, né?
8. Ooooiiii - Pensei em cumprimentar meus amigos do facebook de manhã com este. E gostei da música, sem julgamentos.
9. iamawesome.com - Modéstia para quê? Muito mainstream.
10. Unicode Snowman for You - Esse é para mim, apenas.

Existem vários outros, mas não tantos assim. Tem um do He-Man que é uma graça, mas perdi e link e fiquei com preguiça de procurar porque o site lança os links aleatoriamente. Também tem aquele onde um pug fica lambendo a tela que todo mundo que eu conhecia achou uma fofura. São links inúteis e viajados, mas na hora do tédio, quando nada te distrai, qualquer coisa é uma tentativa de animação. 

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados