um blog de inspirações e expirações

16.10.12

felicidade inflável

Cidade mal cuidada, largada, desgovernada tem lazer? Tem. De plástico, borracha e ar. Criança brinca onde no seu dia? No plástico, na borracha, no ar. 


Eu adoro essa ♥


Por descuido meu saiu torta desse jeito =/


Das favoritas também ♥

Me encantei com essa menininha de azul.

Olha ela...

...aqui outra vez.


Não gosto muito de foto vertical, mas essas palhacinhas me ganharam.

Não sei de quem foi a iniciativa, provavelmente dos moradores do bairro, talvez por isso tenha acontecido no domingo ao invés de na sexta-feira, mas pergunta se alguém se importou com esse desencontro calendarístico...

19 comentários:

  1. Ah, essas coisas assim, inusitadas, fazem toda a diferença. Que criança não ficaria feliz. Só de ver as fotos já dá vontade de ter estado lá. RS”

    Linda as fotos. Bjws>
    • Sem Guarda-Chuvas •

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo! Achei incrível seu trocadilho "Criança brinca onde no seu dia? No plástico, na borracha, no ar."

    Lindo, Lindo.

    ResponderExcluir
  3. Até quem não é criança fica feliz em ver um pula-pula! Alegria pura :)

    ResponderExcluir
  4. O legal é que não importa que tipo de brinquedo seja, elas adoram. Crianças...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. ahh que iniciativa legal! quem dera todos cuidassem das nossas crianças desse jeito!

    beijoca

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos.
    Bem, não sei se responde meme, mas deixei um para você lá no meu blog. espero que goste!
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com/2012/10/16/meme-onze-coisas-sobre-mim
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. ADORO essas suas fotos, elas dizem tanto!
    E aqui em Mariana o povo também faz essas coisas felizes para o Dia das Crianças... ano passado foi na minha rua e foi um CAOS. A sujeira que ficou depois foi lastimável. Nesse ano foi aqui no bairro também, mas em outra rua. Acho que a chuva que caiu acabou lavando as sujeira, mas não a alegria das crianças.

    Beijo, Gabs.

    ResponderExcluir
  8. Só de ver as fotos ja dá uma alegria, imagina a dessas crianças?! Adorei o post.
    Beijos, Cat.

    ResponderExcluir
  9. Ah...
    Dona Gabi, você se tornou uma fotógrafa completa!!

    Que buniteza cada fotografia.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Aaah quando eu era criança eu adorava essas festinhas de bairro. No meu tempo não tinha infláveis, só cama elástica, perna de pau, amarelinha,essas coisas. Era tão bom! ~nostalgia~

    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. Que linda iniciativa! As crianças de hoje em dia precisam mais disso!
    Grande beijo, tenha um bom fim de semana. :)

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotinhos! Eu passei o dia das crianças em Capão da Canoa, e lá a prefeitura alugou esses brinquedos também, eu tirei várias fotos! *3*
    Beijinhos!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ano retrasado eu fui num evento de anime e andei nesses brinquedos infláveis, sou uma criança grande, rs.

    Realmente, deve ter sido uma alegria para os pequenos, parabéns por ter conseguido captar de forma tão bonita um momento tão especial (:

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  14. Essas fotos me lembraram da frase: I see beauty in everything.

    :3

    ResponderExcluir
  15. Ahhhh lembrei muito de quando eu era pequena agora. Boas foto.
    Beijos lindah.
    I Simply

    ResponderExcluir
  16. Criança precisa de tão pouco pra ser feliz!

    ResponderExcluir
  17. E muito legal quando as pessoas se reunem para dar alegria a alguem, ainda mas se forem crianças :)
    bjus ;*

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados