um blog de inspirações e expirações

20.10.12

club foot

Reparei que ando desorientada e desmotivada. Até o meu projeto de hobby anda me cansando, só de pensar em tirar uma foto fica cansada. E como eu não quero evitar a fadiga nem nada do tipo, resolvi persistir e encontrar uma saída que me distraísse. Pois bem, achei. Todos sabemos que uma mente ociosa só pensa o que não é útil, não é? É. A minha resolveu que criar uma coleção meio conceitual-hisptela no flickr de pés sem dono seriam uma ideia legal. Por dois dias fiz assim: enquanto espero o ônibus para a faculdade, fico parada perto da parede com a câmera apontada para o chão e clico quando vejo que alguém vai passar. Resultou mais ou menos nisso:



















A lição que se tira de tudo isso é: eu preciso de um emprego.



*Club Foot é uma música de Kasabian, que não tem nada a ver com essa historia, a não ser o nome.

17 comentários:

  1. Sério aviso para andar sempre com um tênis limpinho e unhas feitas. Nunca se sabe quando alguém vai fotografar seus pés.

    ResponderExcluir
  2. Caramba que projeto legal. Achei bem criativo. Você tem jeito pra coisa.
    Beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Ahh, mas as fotos ficaram muito legais!!!

    Bejus

    ResponderExcluir
  4. Sopram ventos de melancolia
    Transparente é o cinza que a tua alma encerra

    A minha pobreza é a falta de um par de asas
    Encontrei um lugar de reinvenção das sombras
    Pensei virar as costas ao tempo e ao deslumbramento
    E aí houve estranhamente o amanhecer das minhas palavras

    E passei para te deixar


    Um mágico beijo

    ResponderExcluir
  5. ~~leitora nova~~~

    Caramba, que projeto legal. Sério. Me lembra um filme que eu esqueci o nome, onde o TCC da mulher era filmar desconhecidos num parque (e depois ela desiste do projeto e filma suas tentativas de suicídio, mas pulemos esta parte).
    Adoro esses projetos diferentes.

    ResponderExcluir
  6. Nyaaa, adorei a ideia! As fotos ficaram muito interessantes, curti mesmo! Que câmera você usou??
    Beijinhos!!

    Ann
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O resultado ficou bem bacana. É sempre bom ter projetos paralelos, até mesmo meio despretensiosos :)

    ResponderExcluir
  8. Nossa, me lembrou uma exposição de fotografia que teve em minha escola. O fotografo fotografou os pés de uma mulher que nunca usou calçados.

    @littlepistols
    http://mustachesandcats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A lição que eu tiro de tudo isso é: Nossa eu não sei tirar fotos, tenho que aprender com Gabi!!


    Huahuahua.
    Perfeitas.

    ResponderExcluir
  10. caramba gata isso porque você anda desmotivada! adoro projetos que a gente cria pra si, principalmente quando destinados ao hobby! adorei a ideia!

    beijoca

    ResponderExcluir
  11. "A lição que se tira de tudo isso é: eu preciso de um emprego." haha
    Gostei da ideia, sério! Vou tirar umas também e postar no flickr ahaha posso?

    ResponderExcluir
  12. gostei muito do post.. legais as fotos.
    beijos
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. E eu bem que curti essa idéia! O resultado ficou bacana, né?

    ResponderExcluir
  14. Achei legal a idéia, criativa. E lol, achei legal que os sapatos são bem ~normais~ também, bem cotidianos né (eu sei que como as fotos foram tiradas numa parada de onibus é de esperar isso, mas os blogs normalmente costumam retratar "looks do dia" com sapatos gigantescos e perfeitos e que eu nunca vejo ninguém usando, rs)

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito legal as fotos, adorei...vc tem Flickr?

    fotos de pé é sempre divertido...adorei mesmo.

    bjos

    ResponderExcluir
  16. PUTA MERDA! Adorei a foto de um moço que parecia ser morador de rua, com moleta e sacola. Chocante!

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados