um blog de inspirações e expirações

19.9.12

um pedido aos leitores sensíveis

Todos já devem ter visto no menu acima a aba do desafio 21 que eu tô participando. Resolvi participar para me distrair e me focar e, quem sabe, melhorar um pouco o jeito de fotografar. E olha que grata surpresa: fui selecionada na semifinal da semana passada e na dessa semana também! Estou feliz de ter minhas fotos selecionadas pelas meninas da Revista 21, porque eu não sei nada de fotografia, mas consegui cativar a sensibilidade delas e isso é gratificante.
Eu deveria ter tido a brilhante ideia de publicar (e pedir encarecidamente) o voto de quem visita o blog, porque sei que embora as pessoas geralmente não comentem, o número de visitas diárias aqui é relativamente alto. Essa semana acordei para vida, alisei a cara e vim pedir o voto de vocês, leitores, pessoas que visitam meu blog, para esta foto aqui:




Para votar basta visitar ESSE LINK e me escolher. Vamos brincar de Pokémon: me escolham!  HAHAHA OK, a piada foi péssima. 
Obrigada desde já a quem votar em mim e a quem só ficar olhando mesmo.

11 comentários:

  1. Votadíssima! Boa sorte :)
    www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que tento tirar uma foto dos pés sem obter êxito algum com isso. É, há quem realmente não entenda de fotografia mesmo.
    Mas a sua ficou tri bonita.

    Está votado!
    Beijo. ♥

    ResponderExcluir
  3. hahaha! quero que saiba que você é uma querida, viu? eu é que sou um velho precoce que não tem paciência pra Facebook, hahaha! = D

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu fui lá votar em você e descobri que quase todas as blogueiras participantes são minhas amigas. Como lidar?
    Boa sorte. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Vamos votar...legal quando uma coisa q não temos esperança da certo...adoro qdo isso acontece.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. A foto ficou linda mesmo! Já contribui com meu voto, rs. Boa sorte! :D

    ResponderExcluir
  7. Vi as fotos que estão concorrendo e devo dizer que a sua não tá devendo nada para as outras viu?
    Boa sorte!
    (ah, votei em vc ahuaha)

    ResponderExcluir
  8. gata, sensibilidade é seu sobrenome né?? na palavra, na fotografia, ai ai ai.

    voto com goooooooooosto.

    to indo lá!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi, puxa, fui lá, mas algo deu errado que não aceita mais respostas... :/

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados