um blog de inspirações e expirações

18.8.12

esqueci o que é ser uma boa garota

daqui

Num estalo me dei conta de que correr para você foi um escape para aquele moço, isso é cruel, eu sei, é triste, eu sei também. É por isso que cancelo meu chamado. Não venha, não se desvie por mim, olha o que faço com você, eu não mereço. Talvez eu seja uma boa garota a maior parte do tempo, mas não agora. Agora eu sou mais uma dessas que brincam com os desejos dos outros. 

E não é certo, não é? Está errado, não está? Correr até você porque o moço, aquele, está longe. Porque hoje é o aniversário do moço, aquele, e eu estou longe. Não fui convidada porque não faço parte da vida dele. Não pertenço ao universo incrível que deve ser a vida que ele leva, os dias que ele vive. Eu sei que não devia dizer essas coisas assim, para você, mas eu fico pensando, confesso e não posso negar, como serão os dias dele, como dorme, como acorda, se bebe café de manhã cedo. Quem tem o privilégio de fazer parte dessa vida tão – que deve ser tão – maravilhosa? Radiante, brilhante, incrível, amazing, sei lá. Quantos adjetivos a gente gasta até conseguir descrever com justiça aquela pessoa que atormenta, inocentemente, o nosso coração? 

Então, está errado, não é? Não está certo, não é? Fazer você correr até mim. Porque você sempre vem, não é? Quando eu chamo você vem. E vem sorrindo, com um você me faz bem que me arranha um pouquinho em cada quina. Como você pode ser tão gentil com uma pessoa que te confundiu com um escape? Como eu posso ser tão cruel com uma pessoa que é gentil assim? Como você pode ser tão gentil? Como eu posso ser tão cruel? Não venha. Estou cancelando meu chamado. Não se desvie por mim, vá viver. Me desculpe.

13 comentários:

  1. Faço das suas desculpas as minhas, Gabs. :~

    ResponderExcluir
  2. Cada vez eu me convenço mais de que isso tudo faz parte um ciclo.

    A pessoa se apaixona >> O dito cujo já esta apaixonado >> Um azarado se apaixona por essa pessoa que já está apaixonada e serve de escape >> Aí uma pessoa se apaixona pelo escape >> O escape já esta apaixonado >> E todo o ciclo se repete.

    HIMYM tem um episódio muito interessante sobre iscas e ser fisgado :3

    ResponderExcluir
  3. deve ser inevitável, parece que todo mundo vai ter que ser cruel com alguém um dia, cruel por não poder sentir ou querer. mas isso não faz de ninguém uma pessoa má.

    ResponderExcluir
  4. tu escreveu exatamente o momento que eu to passando. putz grila. só que eu não posso dizer: não se desvie por mim. eu quero que ele se desvie por mim.

    ResponderExcluir
  5. a gente sempre encontra na blogsfera textos que falam sobre dores de cotovelo e amores mal curados - e não as desmereço! amo! - mas é novo quando a gente encontra esse outro lado da moeda. porque enquanto você afoga suas mágoas em outro, este outro sofre com você e assim vai o ciclo.

    adorei, como sempre. me fez lembrar quando fui escape, quando fiz gente de escape. ô tempinho...

    ResponderExcluir
  6. hahaha Que confusão é a nossa vida, nosso coração né?
    E como nos encontrar? rsrs
    Eu não sei, pq vive em dilemas ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai, relações interpessoais podiam ser um bocado mais simples, não? Será que perderiam mesmo a graça??

    ResponderExcluir
  8. Garotas são más. E o texto está muito bem escrito, mas se a situação descrita for real, não mande o cara usado ir embora. Ele provavelmente está adorando tudo isso, ele não deve querer ir embora. Se mesmo assim você insistir na "boa ação" de mandá-lo ir viver a vida dele, pode vie ser má assim aqui comigo. Haha

    ResponderExcluir
  9. Acho que todos nós estamos pelo menos uma vez de cada lado da história.

    Eu gostaria de receber um pedido de desculpas assim. E de me desculpar também.

    ResponderExcluir
  10. Acho que lá fundo a gente sempre sabe quem tá brincando de gostar, demora, e se quiser dá o fora, e ah também se deixa enganar. No fim, nada de julgamentos e um pouco de whisky no chá resolve uns 3 problemas: o de procurar, o de atender e o de não conseguir deixar de pensar.

    ResponderExcluir
  11. Não mais correr atrás é a melhor maneira de se obter retorno.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Preciso dizer que adoro o nome de seu blog. E sobre o post, me tocou. Não sou uma garota, mas eu sei o que é ser cruel com quem é gentil. Eu gostaria de não ser assim. Já mandei muitas pessoas embora de mim.

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados