um blog de inspirações e expirações

7.7.12

caligrafando um meme


Tinha visto esse meme no Pablo e na Del, e fiquei louca de vontade de fazer e de ver ele se espalhar pela blogosfera: adoro ver a letra das pessoas. Mas dessa vez não fui bicuda, queria esperar para ver se alguém me indicaria e... Bem, ninguém me indicou diretamente, mas a Loren sugeriu lá na Máfia que a gente o fizesse. Mas, como mafiosa que se preze não se contenta com as coisas sempre básicas, as meninas sugeriram mudanças, como trocar a frase da "rápida raposa" (eu sabia que conhecia essa frase de algum lugar e passei um tempão tentando descobrir de onde, até lembrar que essa é a frase para visualização das fontes no Google Web Fonts) e acrescentar um novo item. De forma, que o meme mafiozado ficou assim:

Meme das letras divas
1. Qual é o seu nome?
2. URL do seu blog.
3. Escreva: "Orgulho de ser mafiosa".
4. Citação favorita.
5. Música favortia (no momento).
 6. Cantor/Banda favorita (no momento).
7. Nome que quer colocar em seus filhos
8. Diga o que quiser.

Coordenação motora para quê?





Algumas considerações:
1. Eu poderia ter usado uma folha com pautas (escreveria menos torto), mas preferi mostrar o caderninho lindo que ganhei da Renata no amigo secreto mafioso do ano passado.
2. Super me empolguei e tirei várias fotos, ao invés da única que seria suficiente.
3. Esse óculos de papel fofíssimo é uma etiqueta amor da Marisa, que uso como marca-páginas.
4. Não faço a menor ideia de onde ou como tenha surgido essa mancha bem no meio do Ava adore.

19 comentários:

  1. Seu "f" maiúsculo é muito bonito! *-* (tenho mania de ser fissurada em algumas letras, tipo "f")
    Vi esse meme em alguns blogs também e ainda espero que uma alma bondosa o indique pra mim, haha. - la mia sonhando acordada em mostrar sua caligrafia de médica dopada -

    Linda a citação escolhida. Não conhecia, mas conheço quem tem o livro (e adivinha o que farei amanhã mesmo? hahaha o mano adora emprestar livros de sua coleção)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua letra, mesmo no papel assim tortinha. Eu até gostei desse meme, mas minha letra é tão feia, mas tão feia, que nem pra professor eu gosto de mostrar hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Sua letra é linda e eu AMEI esse marca-páginas <3

    ResponderExcluir
  4. Que linda a sua letra! Adorei o meme Gabi.

    ResponderExcluir
  5. Sua letra é linda, adorei o meme. E o marca páginas também kkk
    bjus ;*

    ResponderExcluir
  6. EU fiz um meme parecido há muito tempo atrás no deviantart! Depois disso desisti de mostrar minha letra pra humanidade, ela é simplesmente muito feinha, ao contrário da sua!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. ai como eu acho inspirador essas fotografias de textos escritos à mão.

    :)

    ResponderExcluir
  8. Eu amei tua letra. Bem fofinha. :))

    ResponderExcluir
  9. Que letra bonita! Posso ser bicuda e fazer esse também? Adorei :) hehehe

    Estava com saudade daqui, já!

    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. Linda sua letra, e olha, adorei a citação!
    Beijos, ana.

    ResponderExcluir
  11. Gabiiii, nossa entrei aqui e dei de cara com uma mudança no blog todo. Tá demais! Amei... E o meme?? show de bola, o caderninho é muito fofo também!
    Bjao

    ResponderExcluir
  12. Que legal esse meme! :) Adoro ver a letra dos outros.
    A sua é muito fofa!

    ResponderExcluir
  13. Oun, que lindinha sua letra! Adoro ver a letra das pessoas :3 E curti a mudança mafiosa!

    ResponderExcluir
  14. Sua letra é linda! =)
    Nem se preocupe, pauta é para os fracos. hahaha

    Beijo,
    milalices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que meme legal! Adoro memes, mas faz tempo que não faço um. Pena que minha letra é horrível, se não eu seria "bicuda" e faria esse, huahu. Ah, o lance da 'raposa rápida' é que naquela frase aparecem todas as letras do alfabeto, seria legal terem deixado tbm. =)

    Beijos,
    allstarejeans.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados