um blog de inspirações e expirações

14.4.12

o céu da minha janela

Aqui em casa é bem pequenininho e ainda bastante bagunçadinho. Não está nem de longe, perto de ficar decorado do jeito que eu imagino. E também me entristece por eu não poder criar um cachorrinho, por ser primeiro andar. Mas tem um ótimo detalhe: as janelas. Eu tenho o privilégio de lavar a louça olhando para o céu, me inveje. Eu adoro céu nublado, e daqui tenho uma vista maravilhosa de relâmpagos e nuvens carregadas. Sempre que posso fotografo ou filmo – uma pena que na fotografia não sai metade da beleza que a gente vê: as melhores lentes ainda são nossos próprios olhos. Mas a gente faz o que pode, né? (Ainda mais eu, A Fotógrafa de 2 Megapixels). Veja um pouquinho do que eu vejo e admire a casa do vizinho:

Nesse dia o céu desabou.
Essa não é uma foto. É um print de um vídeo filmado no mesmo dia da foto anterior. Começou a relampejar (?),
relampiiaaar (hahahaha) ou seja lá como se pronuncie essa palavra. Eu estava me desmanchando de encantamento
e resolvi filmar ao invés de tirar foto. Esse clarão é um relâmpago entre nuvens.
Nublado com raios de sol. Estava muito mais lindo ao vivo '-'
Inveje meu pôr-do-sol.
Amei essa. Quem lê pensa que sou apaixonada pelo sol, hã?


Eu sempre edito as fotos, afinal são fotos de celular! É praticamente obrigatório jogar um filtro do Pixlr O Matic para ficarem mais bonitinhas (é a única intervenção que faço), porém a 1ª está original.

30 comentários:

  1. Amei a terceira foto! Como é lindo os raios de sol por entre as nuvens.
    Eu também amo olhar o céu nublado e quando vai começar a chover.

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu quase morei num apartamento com uma janela gigante em cima da pia da cozinha. Sempre quis lavar a louça dando de cara pra janela. Tá, nunca quis lavar a louça, mas já que tem que se lavar, queria ter a janela!!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essas fotos *-*
    Amei a primeira.
    Bjus ;*

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, Four!
    Que bom que vc tem essa vista! É tão bom ver o céu =)
    E eu tb adoro o céu nublado, pra mim é bastante inspirador!
    Continue fotografando!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. poxa, pelas fotos parece que a vista daí é sempre linda mesmo, que delícia.
    ah, estou encantada com esse balãozinho com o nome do blog ali no canto, ficou tão tão tão... admirável. *-*
    ~
    pois é, você já havia comentado sobre estar meio seca, mas isso passa, né? eu espero.
    sobre o novo template lá no blog, é que eu nunca gostei de fato do antigo, ele era muito grosseiro, aquele menu preto no cabeçalho sempre me irritou bastante, mas também nunca havia encontrado algo "clean" como eu realmente gosto, mas agora sim encontrei e estou satisfeita, ufa. sobre os "gatos-coelhos", bom, foi a nina que os nomeou assim, né. haha
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que sonho lavar os pratos e ver o céu. *.* Tem uma janela na minha cozinha, mas é bem pequena e tudo o que eu consigo ver é a escuridão, então...
    Amo fotografar o céu, amo o céu, acho que é uma coisa linda demais pra não se apaixonar, não sei como as pessoas conseguem não se impressionar com essa belezoca natural, juro. Amei a terceira foto, gente, fiquei imaginando como deve ter sido ver pessoalmente, é lindo demais.
    Beijo, Gabi. :*

    ResponderExcluir
  7. Nossa, da minha cozinha eu fico de frente pra um muro! hehe, sua visão é, com certeza, privilegiada! :) Também gosto do céu nublado, acho lindo! *-* A 3ª e a última foto pra mim foram as mais bonitas!

    Beijos,
    ^_^

    ResponderExcluir
  8. Aihn... tb amo dias nublados! ♥
    Ah...e só pra constar...o correto é: relampejar/relampaguear.

    Bjos! Amei. ;*

    ResponderExcluir
  9. Lindo o seu céu, Four! A última foto realmente ficou bonita demais. Eu também fico admirando essas coisas de vez em quando, a diferença é que a minha cozinha não tem janelas (só uma que fica no alto demais até pra enxergar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ai que delícia! da janela do meu quarto eu também vejo um pedacinho de céu, e sou do tipo que pula de extrema felicidade quando veja uma nuvem carregada! ^^
    as fotos ficaram lindas! S2

    ResponderExcluir
  11. Apaixonei por essas fotos. Que vista linda deve ser! Adoro dias nublados - os céus ficam deliciosamente encantadores. Mas é verdade que as melhores lentes ainda são nossos olhos.
    Amei esse layout! Ficou muito lindo. Gostava do outro também, mas acho que esse está melhor, com certeza. *-*
    Bjo!

    ResponderExcluir
  12. AMO fotos de sunsets, sunrises e qualquer um que envolva céu, juro. Adorei todas as tuas e que sorte poder olhar de qualquer janela e ter vários cliques esperando. :D

    ResponderExcluir
  13. A primeira e a do pôr do Sol são as que eu mais gostei! Sim, já estou com inveja de você. Lavar pratos é um saco, mas com uma vista dessas é até concebível.

    A janela do meu quarto quebrou então estou sem direito de ver o céu, haha. Maré de azar :~~

    Beijos, Dona Gabriela!

    ResponderExcluir
  14. Ficaram, mesmo com poucos pixels, imagens lindas!
    Uma fotografia que por melhor camera que for não consegue registrar a beleza, a minha opinião, é de um céu estrelado. Vendo dos nossos olhos fica muito mais bonito!

    Visita a gente, linda!

    beijos,
    Raíza H.

    ResponderExcluir
  15. as fotos estão ótimas.
    tenho uma vista mais ou menos assim da laje de casa. mas, o problema é que não tenho câmera pra registrar o momento.

    ResponderExcluir
  16. Que liiindas essas fotos! Eu sou apaixonada pelo céu, mas não tenho uma vista assim enquanto lavo a louça :(( hehehe.

    ResponderExcluir
  17. Adoro céu nublado também. Você já conhece o céu de Brasília. Um dos mais bonitos que já conheci. Suas fotos estão lindas.

    ResponderExcluir
  18. Incrível como o céu é encantador né *-*
    Gostei muito da última foto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Sempre bom poder estar acompanhada por um belo céu... não há nada mais belo que o céu! Deve até dar vontade de lavar louça, rs.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Gostil das fotos. Quem me dera um lugar pra morar cheio de nuvens... aqui, além de sol, faz um calor danado...
    Beijão.

    ResponderExcluir
  21. Gostil das fotos. Quem me dera um lugar pra morar cheio de nuvens... aqui, além de sol, faz um calor danado...
    Beijão.

    ResponderExcluir
  22. q lindas , as fts *O*
    amei , segue de volta? bj http://www-umpoucomaissobremoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adorei como os raios de sol ficaram na terceira foto, dando pra ver os raios mesmo. E por que você não pode ter um cachorro? Se o problema for ele pular, ponha grades ou rede nas janelas da casa :) E sou frequente usuária do Pixlr-o-Matic também o/ (Instagram é coisa de hipster, tsc XD)

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Amei as fotos! Gosto demais de fotografar o céu. E sabe, concordo com uma coisa: As melhores lentes ainda são nossos próprios olhos.

    Beijos, Gabs!

    ResponderExcluir
  26. Pra uma madora suas fotos estão perfeitas, viu. Lindo o céu da sua janela! ^^ Gostei do seu blog e seus lyouts são lindos, são nos tons que mais gosto. Você faz por encomenda também? Beijos

    http://www.adocecomlimao.com/

    ResponderExcluir
  27. Maravilhosas as fotos, que vista linda! menina.

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados