um blog de inspirações e expirações

22.2.12

aviso rastejante

daqui
Rastejante porque demorou um pouco para chegar, certo? Pois bem, há alguns dias mudei de casa, e tudo ainda está meio bagunçado (o armário da cozinha ainda está desmontado dentro do papelão, do jeito que veio da loja) e as coisas estão se arrumando um tanto quanto lentamente. O mesmo vale para a internet - que eu não tenho - e sem previsão de quando terei. Ó, céus! Se eu aguentarei, não sei, haha. A falta de previsão se dá porque eu não faço ideia de qual internet  usar,  se wi fi, se uma 3G de alguma operador telefônica, se... enfim. Pode ser que amanhã eu já tenha internet, pode ser que demore um pouco mais.

Agradeço de coração os comentários e a paciência de ainda vir aqui mesmo com um mês de abandono bloguístico *-*. Não morri, mas tô quase, viu?

14 comentários:

  1. Ai, em uma palavra e um ponto: Incrível!
    Sempre te via nos blogrolls dos blogs que sou amante mas nunca me dei o trabalho de clicar no seu... Aquilo de você passar despercebido sempre, sabe. Meu deus, quanto tempo demorei pra clicar... Me arrependo.
    Olha, estou te amando e amando o seu espaço. É tudo tão lindo, tão simpático, tão aconchegante que dá vontade de puxar uma cadeira e ficar por aqui pra sempre ahuhauhauah.
    Adorei a maneira como você escreve e a sua criatividade é realmente encantadora. Voltarei aqui outras vezes, tomara que você já tenha voltado a ativa.
    Boa sorte na casa nova... Se precisar de ajuda pra montar o armário, sou paulistana, estou disponível hauahauh.
    Beijões Gabi
    Ai, também sou Gabi... hauahuahuah Awn.
    Enfim, beijoss chará.

    ResponderExcluir
  2. hahaha, toda mudança é complicada... seja fisica ou espiritualmente falando! boa sorte aí com as suas coisas. estou passando por um período complicado também, em relação à internet. no meu caso, é meu PC que insiste em não querer voltar da folguinha de carnaval. parou assim, do nada! = P

    ResponderExcluir
  3. Não morre não, Gabriela... vais fazer falta ler os teus posts. Espero que a internet volte logo e que num piscar de olhos você veja tudo arrumadinho na sua casa nova. :*

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    O blog “Vê se ri um pouco” entrará de recesso ate dia 31 de março, mas vc terá a oportunidade de publicar um texto SEU no meu blog, passa lá e dê uma olhada na última postagem, intitulada “Participem!!!”, pois lá estão as explicações de como ter o seu texto no Vê se ri um pouco, tanto no blog quanto no Face!

    Beijos
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Faz parte da vida. É normal. Eu acho.
    Bjws moça.
    Seguindo.

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte pra você! Também tô me mudando na semana que vem... Morrendo de medo/ansiedade/agonia/alegria/saudade. SOS! haha

    ResponderExcluir
  7. se tu quiser, compartilho minha internet contigo. só pra não ficar sem suas postagens! (:

    beijas, minduin! ;*

    ResponderExcluir
  8. hahaha Seja bem-vinda ao grupo dos que não tem net. Meu caso é por que na minha região tem viabilidade pra veloz. A única banda larga para a cidade, pois as melhores não tem como usar. Pra ter discada, prefiro não ter rs
    Bjos Gabiis

    ResponderExcluir
  9. Olá Gabriela,

    fiquei aqui encantada com seu blog.
    Como você conseguiu esse layout tão perfeito???????

    Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Sei como é, na mudança tudo demora até chegar no seu lugar certo. rs...

    Mas some não viuuu?

    ResponderExcluir
  11. ei, será que você poderia me dizer como colocou a caixa de comentários nesse lay do Blogskins? ):

    ResponderExcluir
  12. gostei do seu cantinho, pena não ter conhecido antes. um beijo, moça!

    ResponderExcluir
  13. Desaparecida, espero que vc esteja tirando esse tempo pra escrever seu Best seller!!!! Sei q vontade não falta... Adoro seu blog!!! Bjus

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados