um blog de inspirações e expirações

26.8.11

top 10 (memenorme)

O fictício da Samara ficou deprê/choreibaldes/cortaospulso demais. Muito demais. E como a Jana me passou um meme que achei fofo e vai dar um ar alegre aqui (e render um post gigante, porque eu me recuso a usar imagens pequenas), resolvi postá-lo de uma vez e sacudir essa tristeza. (Não estão em ordem de preferência).

- Divulgue o nome de quem repassou a tag: Jana
- Poste 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
- Repasse a tag para 10 5 blogs e notifique o dono: Fran C., Aline C., Julieta, Maciel e Ana Lu.


1. Ler/escrever
São para mim, sem dúvidas, a melhor terapia. Ler me faz reconhecer que meus demônios não são só meus (sabem aquela sensação de inveja literária?) e escrever me faz pô-los no olho da rua.
daqui

2. Música
Outro excomungador de demônios. Ah, o bom e velho som do rock’n’roll (embora eu escute outras coisas também...)!
daqui

3. Filmes/seriados/animes
Tenho sido bem careta e óbvia até aqui, não? Mas sem motivos estapafúrdios: simplesmente gosto porque gosto, oras. (Os itens das imagens não significam única preferência.)

c r é d i t o s s

4. Biscoito recheado
Ponto fraquíssimo. Quer me agradar? Me dê um pacote de biscoito recheado. De chocolate, por favor.
daqui

5. Receber SMS
Raro é conhecer alguém que não goste, né? Algumas pessoas me mandam mensagens de manhã cedinho - e olha que sacrilégio – me acordam! Mas gosto bastante de sentir que pessoas lembram de mim e gastam seus lindos créditos só para me dar bom-dia, boa-tarde, boa-noite.
daqui (meu aparelho é igual a esse .-.)

6. Tempo frio
Gosto de tempo frio, mas não gosto de sentir frio. Sutil diferença... Pessoas já me disseram “Você é louca! Gostar de sentir frio!” Brasil, o inverno é a estação mais linda, as pessoas ficam mais bonitas, se vestem mais bonitas, um céu nublado tem todo um apelo cinematográfico... Só eu percebo essas coisas?
daqui

7. Abraços
Calor humano, tem coisa mais agradável?
daqui
8. Tumblr
daqui
9. Pessoas bem humoradas
Não precisa ser ryca, nem bonita, seja uma pessoa bem humorada e eu vou gostar de você.
daqui
 10. Esmalte fosco
Vi por aí que muita menina não gostou, mas eu achei o máximo e espero realmente que o esmalte fosco não seja só uma modinha e que continue a ser fabricado forever. Atualmente nas minhas unhas: Tubinho, da Risqué.
daqui

Claro que não é obrigatório publicar o meme, eu publiquei porque achei legal e o blog necessitava loucamente de uma distração, haha. Se alguém mais quiser postar, esteja à vontade.

31 comentários:

  1. sinto que o intem 5 foi uma indireta para minha pessoa '-'

    beijas, bonitá.! ;*

    ResponderExcluir
  2. OMG...asho q amo tudo isso tb Gaabs! Destaque para o 'Tempo Frio'...tb amo mt o invernoo'! ♥ By the way: percebo isso q vc percebe...e me crucificam por gostar do frio!

    Beajoo'Gaabs...xodades de vc!

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh, primeiramente, uma mega coincidêcia aqui: também estou com o esmalte Tubinho nas minha queridíssimas unhas hoje *-* é uma graça, né? o Cigarrete (azulzinho) também tão entre meus queridos *-*

    Gostei dos outros itens também, mas esse me surpreendeu ever :)

    Bjinhos, flor

    ResponderExcluir
  4. Oie, sou do blog http://deixa-me-ser-entao.blogspot.com/

    ...
    Adorei seu blog, e já me tornei seguidora.
    Beijos, e bom fim de semana. :D

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse listar o meu primeiro iten dos preferidos com certeza é dançar. Então música e dança para mim são inseparáveis. E concordo no item 9. Pessoas bem humoradas prolongam nosso tempo de vida útil.rsrs. Adorei esse post.Aliás, Vc arrasa em todos sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gosto de tudo ai! rs ótimo meme. Seu blog é muito lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Então, é o máximo do máximo.

    Eu sou melhor do melhor do melhor do mundo de achar tudo o máximo.

    rsrsr.....

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Humm, td os itens são mara..mas música seria um dos primeiros da minha lista,( acordo p ouvir, durmo ouvindo, viajo literamente)..ajuda a fluir os pensamentos rsrs, frio é bom d+ dá um sentido nostálgico..srs e pessoas com astral no topo faz mt BEM!!!ADORO!

    Adorei! bjs!^^

    ResponderExcluir
  9. Ah, realmente deu um ar mais alegre. Aqui andava muito tristinho, e duvido que o teu coração mereça esta condição.

    Gostas de muitas coisas encantadores.
    Delas, queria te dar um abraço, ou um bom dia por sms. =)

    Beijão querida!!

    ResponderExcluir
  10. Quase todas as coisas que você gosta eu também gostooo :)
    Eu acabei de postar no blog, não tinha visto a indicação...
    Bem, obrigada :) Eu vou postar no Pisando-em-nuvens, tem problema? Eu adooorei a idéia!

    Um beijão.

    ResponderExcluir
  11. e tem gente q ainda acha a vida um tédio... tanta coisa boa pra se fzer!!!

    ResponderExcluir
  12. hahahaha
    adorei o meme.
    Primeira pessoa que eu conheço que ama os esmaltes foscos: de resto compartilho de tudo. Incluindo receber SMS: ADORO!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Não fez bem só a você.
    Foi bom passar por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Também gosto muito de esmalte fosco - estou com a coleção da Isabelli Fontana pela Risqué e achei que seria metálico, chamativo demais. Mas percebi que o tom de cinza é bem discreto, até retrô.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  15. de todos os itens q vc postou, só n curto muito esmalte fosco.. aah, e eu só não gosto do frio pq sempre fico doente =/

    lindo o seu blog! *-*

    bjo

    ResponderExcluir
  16. Não consegui me adaptar ao esmalte fosco, sempre olho e penso que a unha tá estragada =(

    ResponderExcluir
  17. Gostei e me identifiquei com vários de seus gostos...rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Comentei sobre você no meu blog!
    http://dinhacavalcante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Que lindo o seu blog! Adorei o meme.
    Meu aparelho também é desse modelo, porém, azul. rs

    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  20. Você não me avisou, bobona. HAHA
    Mas eu adorei, mesmo. Farei o meme em breve!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Bacana a sua lista!
    E tenho que dizer que gosto de algumas coisas que estão nela.

    Beijos, Gabs!

    ResponderExcluir
  23. Saudade de você, Gabi!
    Te procurei outro dia no face e não achei [ando mais por lá agora].
    Música tem o mesmo resultado pra mim. E também gosto muito de abraços, sms e pessoas bem humoradas.
    Não gosto de esmaltes foscos.
    Tava querendo um cinza outro dia e comprei o Tubinho (não li, só vi a cor) sem perceber que era fosco.
    Usei, mas passei extra brilho por cima. *rs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  24. Esqueci de comentar sobre o tempo frio. ODEIO com todas as minhas forças.
    E jamais conseguirei compreender as pessoas que, assim como você, gostam.

    ;*

    ResponderExcluir
  25. Ué, acho que meu primeiro comentário sumiu... =/

    ResponderExcluir
  26. Havia dito o seguinte:

    Saudade grande de você, Gabi!
    Te procurei pelo face mas não achei [ando mais por lá agora].
    Música pra mim tem o mesmo efeito.
    AMO abraços e SMS. E também prefiro as pessoas bem humoradas.
    Não gosto do esmalte fosco.
    Outro dia tava querendo um cinza e comprei o Tubinho (não li, só via a cor *rs) sem perceber que era fosco.
    Usei, mas passei extra brilho por cima! Hahahaha

    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. Adorei sua criatividade, e acho que estou pensando em postar a tag no meu blog também beijo.
    Passei por aqui e gostei do seu cantinho já te sigo.
    visite meu blog:http://sabryna-liberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ai que fofo!
    Adorei "tumblr" e "esmalte fosco", também adoro. E ler/escrever, ouvir música e ver séries, ah... Viveria só disso!

    ResponderExcluir
  29. (muito tempo sem passar por aqui, meudeus)

    acho que cada item me fez lembrar dos meus proprios gostos e acabei concordando com todos.
    e sobre tempo frio, bom, leu minha mente. não gosto de sentir frio, mas das emoções e experiências que o inverno traz consigo. (que consequentemente leva aos abraços, que por coincidência - ou não - são o próximo item).
    e também espero que os esmaltes foscos fiquem eternamente <3

    se cuida *-*

    ResponderExcluir
  30. Muitos dos itens escolhidos por você eu também escolheria - de fato, escolhi, porque acabei de fazer o meme em meu blog, rs. Gostei especialmente do item 9, acredito que pessoas bem humoradas fazem toda a diferença. Adorei seu blog, tudo de muito bom gosto! Beijo! =]

    ResponderExcluir
  31. acrescentou +42 no meu nível de felicidade aquela cobertura q vc passa por cima de qlq esmalte e deixa ele fosco
    =*

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados