um blog de inspirações e expirações

26.7.11

segunda-feira de minutos cinzas

daqui

9h47min
Cascalha forte na minha janela. Eu penso que talvez seja a Solidão jogando pedrinhas, querendo dizer que ainda me ama, que está com muitas saudades e quer voltar para casa.

9h51min
Solidão, sinto não poder retribuir. Eu não amo você, então, por favor, não volte mais. Já tenho a quem ser girassol.

10h03min
Girassol esse já meio murcho de sentir a ausência dele. Já estou aflita e corroída de vontade de ligar, de ir atrás, de ouvir a voz, de saber como está. Não se perca, não me perca. Querido, não escorra pelos vãos dos meus dedos.

10h06min
Desesperadamente aflita e corroída de vontade de ligar. Respira fundo. Aspira tudo e expira o que é ruim. Querido, apareça, se faça presente, se faça querido.

10h22min
Coração acalmou. Meio lento meio louco, mas respira quietinho. Mesmo serena, algo borbulha num calor novo.

10h44min
É pecado? Será que é pecado querer ser feliz? Querer manter perto, o peito aberto. Querer que as coisas fiquem bonitas. Eu só quero ser querida, lembrada, afagada. Chamada de meu amor.

11h01min
Me dou conta de que em nenhum momento estive calma. Estou é louca querendo vê-lo, tocá-lo, ser tocada, lambida, abraçada.

11h13min
No fundo mesmo, eu queria te contar que ando meio boba, apaixonando. Ai, meu Deus! Eu estou apaixonando.

11h26min
Às vezes fico triste quando me pego pensando. Lembrando das conversas e das coisas que consegui pensar que não consegui dizer. Eu penso em te escrever para contar tudo o que eu não soube explicar.

11h33min
Eu quero que você me mantenha. Nos mantenha, nos aqueça, nos amarre, nos guarde, nos aguarde com a ansiedade de uma primeira vez.

11h39min
Eu quero assim, um querer simples: me queira.

30 comentários:

  1. "Desesperadamente aflita e corroída de vontade de ligar."

    Eu poderia ter escrito isso...ah, poderia!

    Rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um querer simples tbm...

    Tô dizendo, vc me assalta os sentimentos e posta aqui. Só pode

    ResponderExcluir
  3. Interessante e intrigante. Penso em dias assim...

    ResponderExcluir
  4. Minutos que parece uma eternidade, sei como é..

    ResponderExcluir
  5. "Às vezes fico triste quando me pego pensando. Lembrando das conversas e das coisas que consegui pensar que não consegui dizer."

    é lindo estar apaixonado *-*

    ResponderExcluir
  6. "Às vezes fico triste quando me pego pensando. Lembrando das conversas e das coisas que consegui pensar que não consegui dizer."

    é lindo estar apaixonado *-*

    ResponderExcluir
  7. ''Eu estou apaixonando''. Lindo e angustiante.

    ResponderExcluir
  8. "11h39min
    Eu quero assim, um querer simples: me queira."
    que coisa mais linda!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. 'Eu quero assim, um querer simples: me queira.'
    Tb Queroo...achei lindo Gabi...Beajoo'!

    ResponderExcluir
  11. - Desesperadamente aflita e corroída de vontade de ligar..
    - Eu quero assim, um querer simples: me queira.


    é assim mesmo que eu fico e o que quero, lindo Gêmulla, amei *--*

    ResponderExcluir
  12. Lindos demais! É incrível como em minutos tudo pode mudar né?
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Eis a crônica de uma amor louco. E necessário.

    ResponderExcluir
  14. que show de post hein?

    incrível. acredite: já me senti exatamente assim.

    beijoca!

    ResponderExcluir
  15. Tem um selo pra tu no meu blog.

    ResponderExcluir
  16. Ah, os quereres simples... pena que não são simples aos olhos dos outros. Quando for, agarre-se.

    beijo

    PS: Seus layouts sempre lindos ;)
    queria saber fazer os meus...

    ResponderExcluir
  17. não é pecado querer ser feliz não, de jeito nenhum. mas muitas vezes a gente tem que ir atrás dessa felicidade, temos que buscá-la. então se você sabe onde está sua felicidade, vai atrás . não deixa escapar não.

    adoreeeei o texto! :)

    ResponderExcluir
  18. Querer que as coisas fiquem bonitas. Eu só quero ser querida, lembrada, afagada. Chamada de meu amor.
    ...
    Gabs; isso é exatamente o que acontece numa segunda cinza!
    Ainda bem que eu boto o meu melhor vestido, brilho meu sorriso e vou pra onde ta colorido =) Faz isso tbm!

    ResponderExcluir
  19. uma vontade coletiva.. que costuma, de fato, aparecer nas segundas cinzas.

    ResponderExcluir
  20. Delicado e muito bem escrito, gostei bastante! A solidão bateu na minha porta mas ela cansou e eu me mantive forte até o último minuto, e agora tenho um girassol ^^
    Desculpe a demora pra vir aqui, fiquei uma semana afastada do blog mas já voltei!
    Beijinho

    http://biacentrismo.blogspot.com/2011/07/contadora-de-historias.html

    ResponderExcluir
  21. "eu ñ vejo a hora de te dizer / aquilo tudo que eu decorei"

    ResponderExcluir
  22. Muito bom!
    Me parece um caderno em cima de um criado-mudo onde numa manhã cinzenta os pensamentos e sentimentos vão surgindo e há uma necessidade de colocá-los ali, traduzidos em palavras.Consegui ser a menina e por sgeundo quis a mesma coisa que ela: ser querida.
    Relamente simples e intenso.
    ;)
    Parabéns.
    =**

    ResponderExcluir
  23. e a solidão foi embora. pelo menos simbolicamente. ou no pensamento.

    ResponderExcluir
  24. 11h39min

    acho que esse momento se repete muitas vezes por dia... Especialmente nos meus.

    ResponderExcluir
  25. Diferente e bacana a estrutura do texto, achei legal!
    beijo

    ResponderExcluir
  26. Eu ameeei esse tipo de escrita... pequenos períodos com hora. Muito legal, gabs.. gostei mesmo (:

    ResponderExcluir
  27. Oi Gabriela,
    Encontrei seu blog através de outro blog e preciso dizer que amei!
    Estou aqui lendo texto após texto :)

    Sobre esse post, esse querer simples que tanta gente quer... Ah, como eu queria.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  28. Que lindo, eu adorei, principalmente pela a criatividade. Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  29. Que diferente. Mostra as passagens do coração, o sentir evoluindo, a vontade crescendo, o amor surgindo.

    Lindo, lindo!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados