um blog de inspirações e expirações

25.6.11

empty spaces


daqui
Quando os sonhos que eu andava sonhando se tornaram palpáveis, parei de sonhar. Por alguns dias parei de dormir, certo, mas como pouco a pouco a adaptação desceu sobre nós, a sono voltou a parecer normal, e dormir voltou a fazer parte dos dias. Recomecei a dormir. Mas isso era novo para mim, dormir sem sonhar. Nunca em minha vida eu havia passado uma noite sequer sem que nada viesse povoar a minha cabeça. Até que um dia eles voltaram. Avessados, tortos, outra coisa. Enquanto caia escuridão e fogo, desta vez eu sonhava com um imenso espaço vazio. Completamente branco.
Mas eu não dava mais tanta importância aos meus sonhos. 


Música Quatro da minha tentativa abandonada (parei na música seis)
de Mojo do A thousand Suns, do Linkin Park.

21 comentários:

  1. Gostei da letra apesar de que não ouvi essa ainda.. mais só pelo fato de ser LP é tudo de booom.. *---*

    ResponderExcluir
  2. Sei que qualquer coisa que eu comentar aqui vai parecer bobeira... Só queria dizer que quando sonho com o nada, sempre lembro do preto. E aí eu fiquei um pouco sem ar quando você escreve "Enquanto caia escuridão e fogo, desta vez eu sonhava com um imenso espaço vazio".

    E, bem, quando os olhos que eu tanto amo se tornaram palpáveis para mim, até nos sonhos eles vinham me visitar. Não sei, era uma coisa de te-quero-ao-meu-lado-sempre.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Os mais belos sonhos são aqueles que sacodem a alma e depois trazem paz.

    ResponderExcluir
  4. falar sobre sonhos sempre rende bons textos <3

    se cuida :*

    ResponderExcluir
  5. Ai que saudade de ler vc =D
    Aii que bom que a Mafê criou o grupo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Adoguei! Adoro Linkin Park, a letra é muito boa.

    Me visite e siga!
    http://biacentrismo.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Falando em sonhar em branco, dou-lhe uma sugestão: leia Ensaio Sobre a cegueira, do José Saramago. E veja se algo se assemelha com os teus sonhos.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Não curto muito LP, mas essa música é linda mesmo, e a imagem ficou totalmente coerente!
    Parabéns pelo blog, lindo!

    ResponderExcluir
  9. O meu maior medo é parar de sonhar, ou não ter motivos pra sonhar. Acho que uma pessoa não consegue viver sem isso.

    ResponderExcluir
  10. lindo.

    nossa mente: uma incógnita!




    bjsmeus

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Achei seu blog muito bonito e legal
    Acesse o meu :

    www.gpurple.blogspot.com
    segue ...

    Por Favor ;D

    ResponderExcluir
  12. Chega um dia que os sonhos se tornam nosso dia a dia,perde-se o sabor de sonhar .

    ResponderExcluir
  13. Seu blog sempre lindo!

    siimm.. eu degusto heineken..ahhahaah
    mas não ganho a vida fazendo isso.
    quem dera.

    Bju =*

    ResponderExcluir
  14. Quando se é possível mensurar, pensamentos voam desconexos. Parecemos tontos diante do concreto. Difícil intuir o caminho certo a seguir. Tem horas que fica vazio. Apenas.


    ps: meu blog está em festa. Se tiver um tempinho dá um pulo lá. Beijo.!

    ResponderExcluir
  15. Sonhos são sempre bem vindos...
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Lindo,lembrei-me de quando fiquei mais de 3 meses sem sonhar,mas dizem que a gente sonha toda noite.Sonhamos sem saber que se trata de um sonho e não da realidade!

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa música deles, linda.


    **

    ResponderExcluir
  18. adoro a forma de partilhar emoções,palavras e espreções

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados