um blog de inspirações e expirações

29.4.11

no fim das contas...

Layout novo, casa de sempre.
Vou continuar com esse blog e transformá-lo num lugar sem hipocrisia, sem a necessidade absurda que eu tinha de agradar os outros. A partir de agora, vou me livrar dessa amarra e postar só o que me fizer bem, o que eu achar que vai caber. Muito Obrigada a quem opinou, a quem achou bom, achou ruim, ou simplesmente não achou nada,  mas deixou a entender que compreende e não se importa mais com as minhas picuinhas bobas. (:
E dentro em breve prometo postar 'um post de verdade', já que ultimamente o assunto tem sido apenas esse.
O domínio, creio que vou comprar mesmo, mas não agora que tô atrasadíssima para à facul, hihi.
Ah, e prometo retribuir as visitas atrasadas. A fila tá gigante.
Até menos, pessoas (:

22 comentários:

  1. Oii que bonito look .. te linkei no meu blog,estou t seguindo no twitter(segue la depois @camilacolossi) e te add no skoob.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. "transformá-lo num lugar sem hipocrisia, sem a necessidade absurda que eu tinha de agradar os outros".

    ótima atitude. Gostei da mudança, e amei o layout novo!

    Que tudo seja belo nessa nova fase.

    Beijos, Gabs!

    ResponderExcluir
  3. 'bóra lá! bota esse trem pra sacolejar, menina :*

    ResponderExcluir
  4. hum, gostei do layout. tu tem cada ideia! Adoro seus layouts diferentes. ^^
    quanto ao domínio, compre mesmo! faz uma diferença absurda, na minha opinião. Parece que você se prende mais ao blog e mesmo que não atualize sempre,, é bacana ter um lugar pra onde voltar. :)

    Beijokas, Gabi ;*
    PS: como anda de funk poraí? rs

    ResponderExcluir
  5. Achei esse teme lindo demais. Combina com o nome do blog, com os textos, enfim. Gosto de vir aqui e ler. Mesmo que não comente, gosto de ler.
    =)

    ResponderExcluir
  6. gostei bastante do novo layout Gabi, ficou lindo.

    ResponderExcluir
  7. Continua lindo. E escreva sobre o que quiser, vai ver que voltamos pra ler. ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. adorei o novo lay, queria um assim, como faz? rs

    então, to devendo inumeras visitas,mas vou tentar vir mais aqui.

    beijas!

    ResponderExcluir
  9. Acredito que o conceito do blog seja agradar apenas à você. Eu, pelo menos, levo isso muito ao pé da letra. Esses dias mesmo, me aconteceu uma... Postei o que quis e ainda fui linxada e me chamaram de ingrata. Mas é o MEU espaço, acho que eu tenho sim direito de postar o que eu quiser.
    Querendo ou não, estarei sempre certa. Então, poste o que quiser. Quando quiser. É teu, não é mesmo? rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,tudo bem com você?
    Estou passando hoje para lhe apresentar um novo Projeto que estou iniciando em parceria com o Dono do Blog "A arte de um sorriso". Caso lhe interesse, o link está aqui : http://atras-do-pensamento.blogspot.com/

    Obrigada pela atenção.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei do layout, não tinha vindo aqui antes e então, não precisa me agradar... Já agradou com sua forma interessante de escrever, descontraida assim... Muito bom... Lí os posts antigos e gostei do seu cantinho... Estarei seguindo... Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. eu gosto das suas mudanças :)
    a verdade é que aprendi a gostar de você e essas coisas fazem parte do pacote, né?!

    beijas, paçoca :*
    s2

    ResponderExcluir
  13. Verdade sempre;;;

    bjos querida
    otima semana pra ti

    ResponderExcluir
  14. - Lindoo seu blog. As mudanças tambem. Acredito que toda mudança traz consigo um pouco de frio na barriga, o frio do novo e o frio do velho. Que bom que o frio do novo é sempre tão maior, fazendo o frio do velho parecer arrepio e só.
    Que venha o novo.
    \\ Amo seu blog - seguindoo ...

    ResponderExcluir
  15. Oba, estou louca pra ler um texto teu.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Isso também sempre foi uma dúvida, um ponto pra mim. Até que ponto é necessário agradar aos outros? A graça da coisa é estar feliz consigo mesma, com as letras que saem da gente e com o que os outros sentem quando lêem assim, de graça. Sem pressa. E sem cobrança.

    Gostei da sinceridade, dos textos e do canto. Voltarei, porque o número da casa tá bem anotado.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  17. Adooorei o layout
    tá lindo.


    faz isso mesmo, quem vive fazendo pro outros, esquece de fazer por si! :D

    ResponderExcluir
  18. nossa, tá explicado pq escreve tão bem. vc se cobra muito, menina! acho seus textos lindos, não leio muitos blogs apesar de ter um. sei lá, escrevo qdo dá na telha. mas seu blog é realmente muito bom. os textos de verdade são inventados tb. são líricos, às vezes exagerados. mas é pq verdadeiro é o que a gente sente dentro, e faz querer escrever. whatever, venho aqui sempre qdo eu sinto frio :)

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados