um blog de inspirações e expirações

20.4.11

cinderela punk

Então, pessoas, com essa onda de Volta, mundo blogueiro, fiquei numa sede danada de voltar, mundo blogueiro. Aí fui fuçando blogs que mantém a linha original da blogosfera, por assim dizer, como o Maçãs Verdes, da Amanda, e So Contagious, da Anna, o Don't Touch My Moleskine, o April 84.com, e muitos outros lindões que vi por aí.
Tô numa cegueira de ser blogueira assim, mais leve, mais cotidiana, menos lírica, mas sem largar meus textinhos de amor quebrado, sabe?

Aí pensei, eu posso fazer um outro blog e manter os dois, que tal? Será que eu dou conta? E se eu começar a trabalhar? E se? E quem poderá prever o futuro, né? Tô pensando mesmo em fazer. Vai se chamar Cinderela Punk, que é um nome que gosto muito e já usei há algum tempo atrás, mas nem pesquisei pra ver se existe, e nome.. eu sempre acho mais fácil (mas nem é).

Que me dizem, pessoas? Apoiam essa empreitada ou é melhor eu guardar meu cavalo para não ficar resfriado na chuva que levar?


UPDATE 21/04: 
Então, hoje estou pensando no seguinte: não criar outro blog, e sim 'complementar' esse, e mesclar os assuntos, afinal essa joça é minha e o eu faço o que eu qu... ops, me empolguei. E estou considerando também a ideia de comprar um domínio e continuar usando o nome 187 tons de frio. Será que vira?

31 comentários:

  1. Eu que sempre leio aqui apoio. Só não abandone a blogosfera, hahah. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. dê continuidade a esse aqui, que é lindo... fucei e adoro o que vi e li. mude a linha, ciclos se fecham, comece outro, outro tipo de texto, outra narrativa talvez.


    tô na torcida.
    gostei daqui.
    bjsmeus

    ResponderExcluir
  3. Nome muuuito louco rs.. Gostei da ideia e apoio, espero que dê conta, e espero que não abandone esse, pois adoro tudo que escreve. (:

    ResponderExcluir
  4. Super apoiada!
    Porque eu também senti essa necessidade semana passada e já tenho um nome pro novo blog, o endereço, o layout. Só me falta o bendito post de apresentação.

    Sempre as ordens, gabs (:

    ResponderExcluir
  5. Oiii...

    É sempre bom vir aqui e me encantar neste universo de palavras.

    Bjos no coração e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Eu apoio. :) Mais um blog bom e bonito teu é muito bem-vindo!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. apoio desde que não largue aqui, de verdade! rs

    ResponderExcluir
  8. eu não acho que você precisa mudar: não é porque seus textos são cheios de lirismo, que não são absolutamente pessoais. as duas coisas podem conviver em harmonia, da mesma maneira que 187 tons de frio convivem com a doçura daqui :)

    ResponderExcluir
  9. Você pode fazer uma reforma editorial nesse aqui também.

    Há uns meses eu comecei a falar sobre bobagens minhas e dei um tempo na "fossa literária". Deu certo até agora.

    Os textos de amor cansam, sabe?

    ResponderExcluir
  10. eu vivo mudando, fico parando, volto pro amor quebrado, depois dou um tempo, aí fico realmente sem tempo, rs, por causa de trabalho. o importante é nunca sumir da blogosfera!

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. tem q ter mt assunto pra dois blogs, eu mesmo nunca tenho ae nem tento mais. xD mas se fizer outro pode ter certeza que vou seguir. bjinhoss

    ResponderExcluir
  12. Foi a ideia que eu tive, beeem mais ou menos, rs. Mas ó... Se você for fazer isso, acho que pode migrar pra ideia do domínio e tal, unir os dois e ainda manter uma "categoria" pra colocar seus textos que, de verdade, eu adoro.

    E eu pensei em tudo que você pensou também. E eu gosto da Gabs Lírica. \o/

    ResponderExcluir
  13. Acho que dá pra mesclar bem lirismo com cotidiano.
    Continuarei curtindo tudo, Gabi.
    O importante é você não deixar de escrever! ;)

    ResponderExcluir
  14. De continuidade a este aqui =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Eu fico bem doida quando minha cabeça começa a se popular com ideias assim. Eu consigo manter o BC aleatório... digo... acho, né. Sei lá, posto o que dá vontade, não me "forço" a escrever liricamente e ser "mimimi sou profunda beijo". O segredo é ser espontânea :)

    Criar outro blog, sinceramente, só vai te deixar maluca! Porque um ou outro acabaria ficando de lado. Já o domínio seria legal :D

    ResponderExcluir
  16. FAÇA isso! Digo, compre o domínio e siga essa ideia de complementar. Acho que fica muito mais legal \o/

    ResponderExcluir
  17. Sim! Fique com esse e mescle os assuntos...rs. Blog é isso! O espaço pra gente colocar em palavras tudo que sentimenos vontade...rs

    Seja bem vinda! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. hahaha
    bom, eu fiz exatamente o que você fez na sua primeira ideia. tenho um blog mais lírico e um blog pra meus dramas pessoais e blablabla, o segundo eu posto pouco, mas gosto de ter o espaço. Chamo ele de Monólogos de Pijama.

    Mas sua segunda ideia também é válida, de incluir textos diferentes no 187 tons de frio. Talvez seja mais cõmodo mesmo haha.
    E eu sempre quis comprar um domínio, mas dinheiro cadê? embora eu nem saiba quanto é... haha.

    enfim, estou com você nesse dia branco :D

    ResponderExcluir
  19. quanto mais texto melhor, quanto mais conversa melhor, quanto mais escritos melhor. seus escritos são doces demais, gosto disso.

    Cinderela Phunk ? nome bem criativo.
    hehe

    Ah, bom feriadão.
    e passa pelo meu espaço, certo?
    www.iandeee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. estou vendo vários blogueiros fazerem isso mesmo e estou adorando. todo texto é bem vindo *-* de pessoas de talento como você.
    e confesso que prefiro tudo em um blog só, fica mais fácil de acompanhar.

    se cuida :*

    ps: JÁ IMAGINEI O 187 TONS DE FRIO sem o blogspot no final.
    ficou lindo, sabia? ahaha.

    ResponderExcluir
  21. dá conta de verdade é dificil…rs mas eu tenho 4 blogs...

    ResponderExcluir
  22. Quer uma opinião? Tem uma frase que meu namorado vive me falando: se for fazer algo,nem que seja lavar a louça,que faça bem feito.
    Então,se for abrir outro blog (eu adoraria ler) se dedique mas não abandone esse,que os dois sejam bons mesmo.

    ResponderExcluir
  23. Olá! Fico feliz que tenha gostado daquele texto, seja sempre, sempre bem vinda! E sobre sua idéia, acho sim que poderia fazer outro caso quisesse escrever com outro foco mas se tratasse dos mesmos, poderia estender este aqui e dividir por menus os temas...qu tal?rs
    ahhh e "Cinderela punk" é bem legal sim, me veio à mente um template rosa e preto...rs...mas o vestido da cinderela não é azul???rs...louca eu!
    bjs moça!

    ResponderExcluir
  24. Olha que eu também vi esse lance aí do 'Volta, Mundo Blogueiro', mas tenho a nítida sensação de que não consigo fazer nada muito além dos meus textinhos. Quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  25. Oi! Vi seu comentário no April 84, fiquei curiosa e vim xeretar.
    Seu eu te contar que aconteceu a mesma coisa comigo, vc acredita? Não sei explicar... Só sei que, de repente, me deu uma vontade de escrever sobre outras coisas, ter um blog com a minha cara, falar sobre cadernos, bolsas, fotografias... Então, fiz que nem vc nesse feriado: criei um segundo blog pros meus textos (meninadebaunilha.blogspot.com. Haha! :)
    Passei aqui pq achei legal encontrar alguém numa situação parecida... É sério. Tive até conflito interno, mas agora, tá passando! Haha :)
    Beijos e boa sorte com o blog. Aliás, com os dois. :)

    ResponderExcluir
  26. Apoiada!!!

    Mas não largue esse aqui, viu!?
    Senão fico de mal rs!!

    beijo Gab's!

    ResponderExcluir
  27. Oi oi, provavelmente vo não lembrará de mim, mas eu já passei algumas vezes aqui para lhe deixar algumas palavrinhas, algum tempinho atrás e retorno para lhe dizer que apoio você voltar e não abandonar a blogosfera JAMAIS!!! Boa sorte neste o no outro blog que nascerá! :D Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Continua nesse, trabalha em cima dele. E 187 tons de frio é mais original que Cinderela Punk.
    Adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  29. Concordo com quem disse pra continuar com esse e incluir posts mais pessoais! Seu blog é lindo!

    E comprar um domínio vair dar um up sim, gosto desse nome 187 tons de frio! :)

    ResponderExcluir
  30. deixei um selinho pra vc no meu blog. pega la =*

    ResponderExcluir
  31. apoio qualquer tipo de iniciativa partida de vc, só não gostaria que deixasse de ser lírica, hoje publicei no sem margens algo que diz assim:

    "Lirismo é a tradução de um sentimento subjetivo, sincero e pessoal. É a linguagem do coração, do amor." (Ana Cristina Cesar)

    Deixa de ser não vai :)

    http://sem-margens.blogspot.com/2011/05/blog-post.html#comments

    Beijos e boa sorte nas escolhas, será tudo sempre muito lindo
    G.

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados