um blog de inspirações e expirações

30.3.11

descascando afetos

Hoje não vim com lirismos deslocados como costumo vir. Hoje trouxe só meu coração surrado, pixado, manchado de chuva e mofo.
Então, é assim: estou triste. De uma tristeza rasa e movediça ao mesmo tempo. Ando triste, triste, triste. Por tudo o que eu tinha e precisei afastar. O mesmo tudo que agora eu não posso ter nem afastado. É tudo muito confuso para você que me lê, não tenho menção de explicar os detalhes, os nomes, as pessoas, os fatos... Acho que você não precisa se importar com os meus problemas, também não é obrigado a., mas é que eu preciso dizer que estou triste, não conheço outra maneira de vazar isso.

Eu queria que todo mundo soubesse, que todo mundo percebesse que eu ando precisando de muitos abraços. Tô pensando em parar numa avenida, segurando uma plaquinha: FREE HUGS com um PS logo abaixo explicando que quero ganhar, não que estou distribuindo. Façam uma fila indiana e ganhem o pedaço prometido do céu, que estou precisando de caridade, solidariedade, gentileza. Qualquer uma dessas coisas bonitas que alegram e nos fazem sentir bem. Ah, e que cure minha solidão também. Não estou sozinha de solidão de amor, estou sozinha de solidão de carinho. Some essa solidão, as perdas, os danos, as faltas sentidas, o medo do novo, o desconhecido da esquina, os trovões sem as tempestades, os postes sem luz, as calçadas sem postes, as caras de pedra, as pedras de indiferença, os olhares desviados e tudo o que está e foi omitido e saberá, sem que eu precise explicar, como estou me sentindo.

Ando surrada, pixada, manchada de chuva e mofo.

45 comentários:

  1. Oh mo deuso :( não há o que dizer porque em uma hora dessas "calma, vai ficar tudo bem" chega a ser insulto, né. Só resta oferecer um abraço mesmo, mas pela net? Será que dá?

    Vem cá \____O____/ (brega, mas de coração)

    ResponderExcluir
  2. É bom te ler e sentir que dessas tristezas como falta de carinho, não tenho andando pela avenida só.
    Beijos bonita e cuide-se que logo logo a um a abraçar-te.

    ResponderExcluir
  3. não vou dizer que isso passar ou acabar, porque TUDO passa e acaba - menos o meu sentimento por você (oun).
    você tem todo direito de ficar triste, de chorar e de clamar por um abraço - ah, sobre sua placa, eu sugiro que você utilize o bom e velho português, porque sabe como é brasileiro, né?! (hi hi).
    eu poderia dizer que em maio eu estaria aí pra te dar todos os abraços do mundo, mas por motivos de solidão eu não poderei ir D:
    espero que esse dia chegue algum dia e que não demore muito, amém. me promete que mesmo que ele demore você vai aceitar meu abraço, mesmo que você já não esteja carente de abraço?! hein?! hein?!

    e só mais uma coisa: eu me importo com você num todo.! (:

    beijas, paçoca.
    s2

    ResponderExcluir
  4. Então sinta dai o meu abraço sincero!
    Melhoras Gabi, seja lá qual for o motivo por estar assim e quem seja o culpado.

    ResponderExcluir
  5. Eu também estou me sentindo assim, então acho que podiamos combinar de ficar trocando abraços. Não se conseguiríamos nos ajudar, estando as duas surradas, pixadas e manchadas de chuva e mofo, mas pelo menos não estariamos só :)

    ResponderExcluir
  6. hei beibe. Sinta-se abraçada! Não existe tempestade sem raios e trovoadas. Por mais que seu peito esteja maltratado. Existe sim um pedaço dele que aponta incansavelmente para um lindo arco-íris.

    PS: Quanto ao seu comentário Gab's lá no meu blog, sobre as pessoas que marcam a opção engraçado " devo ter cara de palhaça" só pode! rs

    ResponderExcluir
  7. estar carente é um sentimento que tenho sempre, sou canceriana…sei o que é estar sempre precisando que alguem te veja e te afague...

    ResponderExcluir
  8. O coração, assim sem lirimso deslocados, falou bonito. Mostrou a dona sensível, cansada de suas armadilhas...mas olha, te digo que passa, por mais clichê que possa parecer, passa! bjs, belo texo!

    ResponderExcluir
  9. Prometo que volto para ler. Só passei rapidinho para dizer que meu novo selo oficial foi dedicado à você. Só passar em "Selos e Projetos" e pegá-lo. Obrigada ^^
    Beijos, Pamela.

    ResponderExcluir
  10. Hey, deixa de se triste e seja feliz (sei que falando assim parece que é fácil, mas se a gente acredita, passa a ser)

    Sinta-se abraçada daqui ^^

    ResponderExcluir
  11. Uau, adorei conhecer seu blog!! Bem diferente, meio louco e muito bom!!!!
    Free Hugs!!!rss
    Bjuus

    ResponderExcluir
  12. o tempo passa e tudo se acerta, foi assim, é assim, e vai ser sempre assim...
    Gostei daqui,
    Maurizio

    ResponderExcluir
  13. sinta-se completamente abraçada e amada por mim, amiga.

    força aí! Garra e fé.

    ps.: dei uma sumida mesmo. minha vida anda tãooooooooo corrida... =/

    beijãozão pra vc. =**

    ResponderExcluir
  14. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  15. Andamos com sentimentos idem, então. É complicado, flor. Mas acho que passa. Com sol lá fora, ameniza.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  16. muitos abraços <3 e se precisar, seguro a plaquinha do free hugs pra você.

    acho que todo mundo tem seus momentos/dias tristes. é só vir alguém com um pouquinho de amor que melhora. você vai ver. chega alguém pra tirar o mofo e limpar todas as manchas do coração.

    :*

    ResponderExcluir
  17. Te abraço...

    Passei pra desejar um otimo domingo!
    bjos

    obrigada pela visitnha@

    ResponderExcluir
  18. Pois sinta, imagina meu abraçço apertado agora mesmo.

    Um maravilhoso dia pra você.
    Já lhe digo que tem novo post no meu espaço.
    www.iandeee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Já me senti também como você, repleto de amor e sentindo falta de carinho. Sinta muitos abraços meus, moça.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  20. Suas palavras eram tudo que eu gostaria de escrever,mas ainda vou criar coragem.
    Seguindo

    ResponderExcluir
  21. Toma um abraço e um colo, tá?


    P.S : Lembrei do Detonautas, por conta do Free Hugs.

    Saudades em ler-te, menina.

    ResponderExcluir
  22. Toma um abraço e um colo, tá?


    P.S : Lembrei do Detonautas, por conta do Free Hugs.

    Saudades em ler-te, menina.

    ResponderExcluir
  23. Toma um abraço e um colo, tá?


    P.S : Lembrei do Detonautas, por conta do Free Hugs.

    Saudades em ler-te, menina.

    ResponderExcluir
  24. Toma um abraço e um colo, tá?


    P.S : Lembrei do Detonautas, por conta do Free Hugs.

    Saudades em ler-te, menina.

    ResponderExcluir
  25. Toma um abraço e um colo, tá?


    P.S : Lembrei do Detonautas, por conta do Free Hugs.

    Saudades em ler-te, menina.

    ResponderExcluir
  26. Toma um abraço e um colo, tá?


    P.S : Lembrei do Detonautas, por conta do Free Hugs.

    Saudades em ler-te, menina.

    ResponderExcluir
  27. Toma um abraço e um colo, tá?


    P.S : Lembrei do Detonautas, por conta do Free Hugs.

    Saudades em ler-te, menina.

    ResponderExcluir
  28. Toma um abraço e um colo, tá?


    P.S : Lembrei do Detonautas, por conta do Free Hugs.

    Saudades em ler-te, menina.

    ResponderExcluir
  29. preciso de uma placa assim também ok? o problema de estar triste triste triste é que não gostamos de deixar transparecer, mas as vezes seria bom se alguém ao menos percebesse! rs

    ResponderExcluir
  30. Mesmo quando estrou demasiadamente triste não gosto de falar a respeito. Parece que quando assumo a minha tristeza ela se apossa de mim...
    Uma hora o sol brilha e o mofo vai saindo aos poucos.

    :*

    ResponderExcluir
  31. Abraço virtual serve? Não né.
    Mas a gente passa por essas fases... e tudo passa, já dizia todo mundo. Ah! Esse seu post me lembrou São Paulo... você ainda está por aí?

    ResponderExcluir
  32. Nas minhas andanças pela blogosfera encontrei teu cantinho, lindo demais por sinal, aconchegante...

    E é claro ..que vou ficar por aqui, curtindo um pouco mais todas essas palavras... parabens pelo cantinho


    Beijos no coração e bom fim de semana pra vc...

    http://passossilenciosos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. me avisa a avenida que você vai estar, que eu levo uma plaquinha também.

    surrada, pixada, manchada de chuva e mofo.

    ResponderExcluir
  34. Sei bem como é sentir assim.
    De qualquer forma, me importo sim em saber isso de ti, em saber o seu estado, o que tu precisa, a tua dor, a tua necessitada. Todos aqui nos importamos.

    Não posso te dar um abraço físico, mas te dou um por aqui. E que você senta este calor trespassar ao teu peito.

    Tudo de bom pra ti minha querida!
    Se cuida!

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  35. Eu ando me sentindo assim também! Acho incrível como você às vezes consegue dizer por mim sem saber. *-*
    Ah, flor... lembra do Cansei de Vocês? eu parei de escrever lá... fiz um outro blog, se quiser ir: http://smelllikearain.blogspot.com/

    beeeeijos!

    ResponderExcluir
  36. "Acalma essa tormenta e se aguenta."

    Porque passa. Tu sabe que passa, não sabe? Enquanto isso, fica com os abraços ofertados a você. E mais um carinho meu.

    Se cuida, baby.

    ResponderExcluir
  37. Vim agradecer seu comentário e dizer que estou à espera de um novo post neste blog que achei lindo! :)

    ResponderExcluir
  38. vou deixar um sorriso meu aqui, sei que não é muito coisa, mas espero seja algo :)

    beijos

    ResponderExcluir
  39. Entendo perfeitamente essa dor, esse vazio. Me senti assim pouquíssimos dias atrás e felizmente estou melhor - espero que logo você também esteja.
    Meu professor de Filosofia e Sociologia disse, em sua última aula, que uma pessoa precisa de pelo menos dez abraços por dia pra se sentir valorizada, bastante, não?
    As vezes um único abraço resolveria tudo, e ninguém se dispõe...
    Diante disso, sinta-se abraçada.

    ResponderExcluir
  40. Então, eu serei uma dessas estranhas que passou na avenida e leu sua plaquinha. Eu lhe dou meu abraço!

    ResponderExcluir
  41. "Eu queria que todo mundo soubesse, que todo mundo percebesse que eu ando precisando de muitos abraços."
    é estamos no mesmo barco..
    Adorei seu blog,tudo lindo aqui.

    ResponderExcluir
  42. Ameii Gabs!
    meio q eu tow passando por coisas assim...=[

    aliás...abraço a vc!!!

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados