um blog de inspirações e expirações

23.2.11

k7

TAPE A:
De versos bonitos ando seca. Nada doce, inédito ou que fagulhe os olhos. Tenho só a sensação de infinito horizonte quando tento fluir alguma historinha de amores e dores e jujubas. Estou eco pelo avesso. Porque sinto pulsar algo que quer virar palavra bonita, mas não sabe cambiar. Terra chamando, câmbio desligo.

TAPE B:
Ao meu bem, queria enviar algo que fosse flor, mas que fosse letra, mas que fosse canção. Aquela ideia que ninguém teve ainda. Pro amor dele ficar orgulhoso dessa moça aqui. Pra todo mundo saber que meu sentimento-sabor-nuvem é luxu e bruxuleante. Que samba-rock dentro do meu peito, braços e pernas. Que no meu sangue escorre amor.

26 comentários:

  1. Tape B: incrível, incrível e doce.
    pirei. *-*

    ResponderExcluir
  2. Hey Gab's meu comentário sumiu daqui? snif!!!

    Ah Dunkin Donuts parece um sonho recheado com doce de leite, morango , chocolate... é bom.

    Ora tú nunca comeu um? precisa experimentar!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Haha, muito muito obrigada por voltar aqui :)
    Tô aprendendo a modificar os lays. vamos ver se ficam bons os que eu to preparando agora ^^
    Beeeijos e some não.

    ResponderExcluir
  4. Que no meu sangue escorre amor.
    Amei o Tape B. Lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  5. Teu blog é lindo!!
    Singelo e tocante.
    gostei pacas

    ResponderExcluir
  6. o dandarodara deletei 4ever, o mu e o dajanela viraram esse aqui ó: http://alicedizadeus.blogspot.com/

    não ia me desfazer deles né

    ResponderExcluir
  7. ehehe.. donuts são rosquinhas em forma de anel com coberturas.
    obrigada pela visita.
    vc pode seguir clicando na área "Leia-me em seu reader", q automaticamente me põe nos seus favoritos do blogger.
    |
    esse post seu é realmente fantártigo!
    vc escreve mto bem.
    hiper-favoritada :)

    ResponderExcluir
  8. Nhá...>.<. Faz um século que não passo por aqui...Resolvi te fazer uma visita...(desculpe a ausência). O texto ficou muito bom...tem algo de inovador nele (deve ser o tape de fita cassete).

    ResponderExcluir
  9. "Que no meu sangue escorre amor."

    Que lindo, adorei! Principalmente o Tape B!

    :*

    ResponderExcluir
  10. tape B, lindo lindo! oh é pena, no meu computador aparece. beijo *

    ResponderExcluir
  11. Tem som de poesia esse seu texto. Já tentou rimá-lo? Ia ficar mais lindo ainda :)

    ResponderExcluir
  12. a minha fita toca os dois lados juntos e agarrados :)

    beijas, paçoquita :*
    <3

    ResponderExcluir
  13. Ai, que frases gostosas de ler. Daquelas leves e que não cansam sabe? De versos bonitos ando farta. Adorei os teus.
    Sobre o 1500, significa a distancia, em quilomentegem à quem eu escrevi o texto.
    Beijos, bom final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Adorei teu blog,
    estou seguindo aqui!
    visita o meu e se gostar,
    siga! Um beijo.

    livreelouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah, que lindo. Que criativo, que belo, que único. Eu amei! Proposta diferente, mas que faz divagar.
    E flor, ainda bem que, retiraram do ar o blog do plágio. Espero que dure né!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  16. A gente trava quando disco arranha. Mas não são as palavras bonitas que precisam ser novas, é a gente que tem que senti-las diferente.

    E se quer saber, hoje eu tô sentindo suas palavras pulsando!

    ResponderExcluir
  17. Existem sempre dois lados orientando nossas escolhas. E sempre pairam as possibilidades. De um lado estamos oco, de outro querermos aflorar a melodia que samba em nós.

    É sempre complicado entender tudo que toca dentro da gente.

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  18. Jujubas, cara. Ando viciada nelas.
    Você escreveu tão lindo que não sei mais o que dizer...

    ah, li o post de sua saga por Sampa. Aos poucos a vida se ajeita, né mesmo? ;)

    beijo, flor.

    ResponderExcluir
  19. Carca, já passeei em teu blog e sempre noto as mudanças... E na boa?? a melhor é essa!!!
    a-do-rei!!!
    Beeeijoss
    aah!!! saudades dos tapes!!

    ResponderExcluir
  20. Não, querida, ninguém morreu :) graças a Deus. O meu texto, na verdade, causou um barulhinho que eu nem esperava haha ficou subentendido demais. Daqui uns dias lanço um post o explicando melhor. Ele contem diversas vertentes, nem todas ficaram claras :P

    ResponderExcluir
  21. Hey!
    Simplesmente morri com o seu texto. A exemplo da Carolda lá em cima: suas palavras foram tão bonitas, que fiquei sem ter o que falar. :)
    Fico feliz de ter guardado o seu link para visitar depois! Adoro conhecer gente que escreve bem!


    Bjs

    ResponderExcluir
  22. E do sangue, palavra.
    Afinal em contas, palavra é sangue.

    Agora, na margem, lembrei do Lucas Silva e Silva, se é que você sabe quem é, hahaha

    Bjs e perturbadas invenções!

    PS: Adoro seus comentários no InventO ;-)

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus, tudo aqui é lindo e original! Você escreve super bem e é muito criativa!

    Impossível não seguir-te!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. gostei desde o nome do blog até cada frase daki..me visita pra compartilhar do meu mundinho de pensamentos bjo te espero

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados