um blog de inspirações e expirações

10.2.11

fênix:

Renasci das cinzas. Oi?
Então, pessoas, vim dar um up nisso aqui; troquei o layout, mas fiquei com preguiça de mudar os marcadores e atualizar as páginas estáticas. /procrastinaçãorulez.
Cheguei em SP dia 2 de fevereiro. Tá um calor miserável, oh my mike. Estou bem instalada, apesar de ainda estar com alguns fios desencapados, ainda preciso organizar algumas coisas, a mais urgente é comprar um chip com DDD 11. Fiz a matrícula, larguei meu adorado Pernambuco para estudar Odontologia em Mogi das Cruzes. Vejam que doce surpresa: a Fran, minha parceira blogueira vai estudar na mesma faculdade *--* Né, lindo?

Como foi uma reviravolta muito grande em muito pouco tempo, eu estive pensando em criar o marcador Made in terior (é uma comunidade no orkut, podem procurar), com o intuito de contar as minhas aventuras de retirante na Terra da Garoa. Inclusive, tive uma experiência VIDA LOKA já no primeiro sábado que passei aqui, e esta será o primeiro capítulo da saga.

Bem, por enquanto é isso pessoas. Espantei as moscas e voltei.

4 comentários:

  1. mas menina, se mudasse. agora que vim saber. =/ ah mesmo sem nos falarmos muito pessoalmente vou sentir sua falta.
    beijos =*

    ResponderExcluir
  2. AAh que bom que voltou.
    Bem vinda a Sampa!

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que esteja tudo indo bem...
    beijos flor do campo!
    bom findi

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda! Não seja assaltada :D
    hahaha

    Adorei a ideia do novo marcador pra contar suas estripulias em SP! Faça sim!!

    ResponderExcluir
 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados