um blog de inspirações e expirações

27.1.11

de frente com Gabi II

A Larissa repassou este desafio para mim.

PERFIL
Nome: Gabriela Peixoto de Melo
Idade: 19 anos
Aniversário: 13 de abril
Emprego: Vagabunda Estudante
Estado Civil: Solteira à procura
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: 4, todos homens
Animais: Nenhum
Fuma: Não
Bebe: Às vezes, se estiver de muita boa vontade com meus amigos, que insistem demais.

APARÊNCIA
Piercings: Não, embora tenha muita vontade.
Tatuagens: Não, embora esteja em fase de procura por local no corpo.
Aparelho nos dentes: Não, embora precise.
Roupas: Jeans, às vezes vestidos.
Cor dos olhos: Castanho escuros
Cor do Cabelo: A de nascença ou a de agora? haha, castanho escuro com luzes.

FAVORITOS
Cor: No momento, cinza.
Número: 3.
Animal: Nenhum.
Flor: Nenhuma.
Comida: Massas em geral.
Sabor de Sorvete: Chocolate.
Doce: Paçoca, cocada.
Bebida Alcoólica: Vodka.
Tipo de música: Rock.
Banda/artista: Disturbed/Linkin Park (entre muitas outras)
Música: Shout 2000, Disturbed / Enquanto sós, Maglore
Livro: Arre, eu não conseguiria lembrar de todos os livros que gosto, e mesmo que sim, ficaria muito extenso.
Filme: Também são muitos.
Programa de TV: Lab Sap (e os Labs em geral)
Melhor amigo (a): Drica
Dia da Semana: Sexta-feira
Esporte: Dormir Nenhum

VIDA AMOROSA  (esta sessão é um fracasso)
Nome da Pessoa Amada: J.C.S.A.
Estão juntos há quanto tempo: Não estamos.
E de casados, há quanto tempo: -
Local em que se conheceram: Internet/faculdade.
Foi amor à primeira vista? Sim e não, até hoje não tenho certeza.
Quem deu o primeiro passo? Eu
Já te deu flores: Não e jamais daria, haha.
A coisa mais doce que ele te deu: Nada
Um sonho de vocês dois: -
Uma curiosidade do casal: -
Ele se dá bem com a sua família? -
E você com a dele? -
(Fracasso total, não falei?)

OUTROS
Sabe dirigir? Não, mas tenho vontade.
Tem carro/moto? Não.
Fala outra língua? Enrolo inglês e estou estudando alemão.
Coleciona algo? Frases, trechos de músicas.
Fala sozinha? Sim. Com que frequência? Todo o tempo.
Se arrepende de alguma coisa? Sim, um bocado de coisas. Sou impulsiva demais.
Religião: Católica não praticante. Detesto ir na igreja, mas creio em alguém lá em cima zelando por mim.
Confia nas pessoas facilmente? Não.
Perdoa facilmente? Sim.
Se dá bem com os teus pais? Sim.
Desejo antes de morrer: Até lá, escrever pelo menos um livro.
Maior medo: Solidão.
Maior fraqueza: Impulsividade.
Toca algum instrumento? Não. Tentei várias vezes aprender violão, mas as pestanas me declararam guerra.

ALGUMA VEZ...
Escreveu alguma poesia? Sim, e ela era um fiasco. Nunca vi coisa ruim igual, prometi a mim mesma jamais escrever outra.
Cantou em público? Não, tenho vergonha, embora ache que tenho uma voz boa.
Fez alguma performance em palco? Sim. Fui uma anjinha numa peça da faculdade.
Andou de Patins? Sim. Cai de patins também. E muito.
Teve alguma experiência que quase morreu? Não.
Sorriu sem razão? Sim, sempre.
Riu tanto que chorou? Sim, sempre.
Como você está se sentindo hoje: Normal com elevações de preocupação.
O que te faz feliz: Gente ao meu redor.
Com que roupa está agora? Blusa e Saruel.
Cabelo: Num coque.
Brincos? Em casa não uso brincos, anéis, colares ou pulseiras. Coloco quando vou sair.
Algo que você faça muito: Não sei >.<
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Minha mãe.
Está confortável com o teu peso: Não, hihi, de dieta no momento.

ACABE A FRASE:
Gostaria de ser... mais dedicada às coisas as quais me empenho.
Eu desejo... mais tranquilidade.
Muitas pessoas não sabem... entender meus chiliques/choros.
Eu sou... chata, sincera e ignorante. (HAHA, só o lado negro)
O meu coração é... teimoso, porém maduro.


Não vou repassar o desafio. 
Nos próximos dias, vou organizar o blog (marcadores, sessões, etc) e fazer dois layouts para uma amiga. Portanto este será o último post por enquanto. (:

11 comentários:

  1. Fiquei apaixonada por seu Layout!
    Adorei suas respostas! Somos xaras uauhauhaua

    ResponderExcluir
  2. Gabs! Boas respostas.
    E o layout está lindo!

    Obrigada pelo comentário.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. aaah que legal o meme.
    muito raro eu ler um inteiro, mas o seu ficou muito interessante de ler rs, soltei uns risinhos enquanto lia rs.

    beijos !

    ResponderExcluir
  4. foi o melhor de frente com gabi de todos os tempos! ameiii

    *--*

    ps.: depois a gente precisa conversar sobre esse alemão aí hein Gabis? trocar figurinhas. uhuu =**

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu tb adoro a cor cinza.

    Beijo Gab's

    ResponderExcluir
  6. Humor gástrico o seu, adoro isso.

    Resposta:
    Cor de fonte ajustada. Se tiver mais sudestões, me diga por favor, sou péssimo com layouts.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Heey, bom te conhecer melhor Gabi (: O número da casa está anotado, com certeza vou querer voltar aqui! <3

    ResponderExcluir
  8. Haha, de frente com Gabi foi massa! :)
    E lembrei daqueles cadernos de perguntas.

    E tu sempre arrasa nos layouts! Tá show!


    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que engraçado, você foi o presente de aniversário da sua mãe :)
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas respostas. Não respondo isso aí porque a maioria das perguntas iam ficar chatas e eu não sou lá muito boa com entrevistas.

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados