um blog de inspirações e expirações

6.12.10

vinil lovers


A maioria dos vinis não agradava. Bregarias e pá. Achou um Joplin e um Doors. Tudo antigão. Sem nenhum estranhamento, sentiu falta da poeira. Aquela ausência desmanchava a nostalgia. Só a sacola, é pra mim, pra coleção. Na rua, um sol laranja doendo na vista, ardendo nos paralelepípedos, nos portões de lata da vizinhança de família. Ardeu também nos cabelos de fogo da garota na bicicleta, bonita, com sorriso de artista. Tinha até covinhas. Uma estrela.
 
 Contos, pág. 36.

Ok, admito, não consegui encontrar um título para este fictício :s

18 comentários:

  1. Lindo demais, como sempre.

    É, eu tenho 12 anos rs E agora que eu percebi a quantidade de gab's nos meus comentários, nunca tinha reparado o/ haha

    Beijos, adoro seu blog. (:

    ResponderExcluir
  2. Li e amei!
    E como seria bom se tivesse sido maior. Pois quando o texto é agradável, a vontade de ter um pouco mais, sempre surge.


    Beijos, Gabs.

    ResponderExcluir
  3. MAs ficou muito carismático.
    Curti.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não precisa de título!
    Não quando as palavras se encaixam perfeitamente!

    Tipos de cintos e como usá-los, core lá!

    http://na-moda-eu.blogspot.com/

    xoxo
    ;*

    ResponderExcluir
  5. Gosto musical de primeira.
    menina q brilha, senti daqui!

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Tanta ternura Gab's!!

    beijo maior do mundo

    ResponderExcluir
  7. opa!! Encontrei um ótimo blog...gostei daqui..Excelente texto (suspeito por citar Doors e vinis empoeirados..rs).

    "Contos" é seu livro?

    []s

    ResponderExcluir
  8. Adorei, adorei, adorei! :D
    Tanto quanto adoro vinil!

    ResponderExcluir
  9. tu devia escrever um livro menina. =)
    amo teus contos. FATO.

    ResponderExcluir
  10. Hum hum... trecho interessante, bem dinâmico. Sou péssima com títulos, acho que é uma das piores partes, rs! MAs vc acha um... ;)

    ResponderExcluir
  11. Foi um conto muito curto >.<
    Não deu pra desenhar a personagem na minha imaginação...

    A terceira[e última] parte do conto " O Caso da Cidade das Almas" já está no blog:
    http://emyhouse.blogspot.com/2010/12/o-caso-da-cidade-das-almas-ultima-parte.html

    ResponderExcluir
  12. eu queria ter covinhas '-'

    beijas, paçoca :*

    ResponderExcluir
  13. Tem selo no meu blog pra vc amor (:
    Bgs :*

    ResponderExcluir
  14. que blog mais organizado,amei o layout e obrigada pelo selo mesmo viu??
    andei sumida (facul )
    vc faz matematica né? tdo a ver com o blog kkk qe nem eu qe faço nutrição (: bjjjjos

    ResponderExcluir
  15. Ótima escolha músical, dos vinils. Meu pai tem uma coleção, que AMO, sou apaixonada mesmo. É desse tempo que as melhores músicas surgiram! Mas achei ótima a tua criatividade e minuciosidade em descrever tudo, e tal.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Me lembrei do teu antigo blog.
    O que me faz lembrar que eu sonhei contigo essa noite :O

    Eu adorei o fictício, na verdade. Particularmente, achei muito você, rs.


    Saudade.
    Agora eu apresentei meu TCC, sou oficialmente formada, meninee *-* Vou aparecer!

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu textinho e não se preocupe, eu também sou PÉSSIMA com títulos. Sempre invento por ultimo e demoro para colocar. HAHA.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. meio que vai prendendo a gente nessas características que vai completando uma a outra.

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados