um blog de inspirações e expirações

18.12.10

quase quase Natal

Tô me sentindo, uh. Nunca ganhei tanto selo em tão pouco tempo. Bora lá:

 Este selo da Ítala.

Contar 9 coisas sobre mim (já estou ficando sem coisas para contar):
1. Sou compulsiva por rabiscos.
2. Sou calada, muito calada.
3. Demoro trezentos e oitenta e sete anos para aprender letras de músicas.
4. Não gosto de tênis.
5. Prefiro sabor chocolate na maioria dos tipos de comida.
6. Passo muitas horas do dia com fone de ouvido.
7. Sou careta: não bebo, não fumo, não fodo (este último, ainda ><).
8. Sou tímida.
9. Incondicionalmente apaixonada pelo meu estado: Pernambuco Imortal Imortal .

Repassar para 9 blogs:


Este selo da Pamela.

1ª) Indicar este selo para os 5 blogs que você mais visita.

2ª) Contar 5 fatos marcantes na sua vida até hoje.
Gente, minha vida é paradona, tsc.
1. O primeiro beijo (tcharân!) foi com 13 anos e sete meses.
2. Uma viagem para Porto de Galinhas, em 2006. Tirei foto com as estátuas-galinha da calçada .-.
3. Outra viagem, dessa vez para Sampa - dois anos antes, em 2004.
4. Uma aventura muito louca com duas amigas. Adorei, mas não repetirei.
5. Minha primeira queda de bicicleta, rum, foi num montinho de areia, mas incrivelmente, não me ralei. Em contrapartida, chorei feito uma bezerra desmamada. Eu tinha 9 anos.

3ª) Dizer o nome de 5 músicas e 5 livros os quais sua vida não tem graça sem.
Músicas:  
Smells like teen spirit, do Nirvana.
Chão de giz, Zé Ramalho.
Mexico, Incubus.
The unfoirgiven II, do Metallica.
Olhos certos, dos Detonautas Roque Clube.

Livros:
A menina que roubava livros, de Markus Zusak.
Hell Paris, de Lolita Pille.
O morro dos ventos uivantes, de Emile Brönte.
Ensaio sobre a cegueira, de José Saramago.
A paixão segundo G.H., de Clarisse Lispector.

4ª) 5 coisas que pretende fazer nos próximos 5 anos (ou enquanto o planeta viver rs)
1. Descobrir (e cursar) o que eu quero fazer de verdade.
2. Aprender a dirigir.
3. Escrever um livro.
4. Emagrecer, uh.
5. Conhecer algumas cidades que tenho em mente.
 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados