um blog de inspirações e expirações

23.12.10

de frente com Gabi

Mentira, é só mais um selo (que inclusive é uma gracinha). Ganhei da Larissa.

O detalhe é que as regras são uma verdadeira entrevista. Vamos à ela:

1 - Qual o meu objetivo mais pessoal?
Mudar algumas características pessoais.

2 - Que tipo de música você prefere?

Sou quase eclética, escuto basicamente tudo, exceto axé, pagode, funk, swingueira e derivados.

3 - Tem alguma música em especial? Por que?

Não, gosto de muitas e me cabem todas no mesmo carinho.

4 - Gosta de ver fotos?

Eu gosto, principalmente as dos outros. Me encanta saber como eram as pessoas que eu conheço hoje, e o quanto mudaram.

5 - Qual foi o último filme que viu no cinema?

Não lembro direito, acho que foi Sexo, amor e traição.

6 - Você é convencido?

Não

7 - Quais problemas mundiais te preocupam mais?

Ultimamente muitas coisas têm me deixado meio avessada, como o preconceito e até os testes nucleares das Coréias. Me diz: precisa manter armamento nuclear? Pra acabar meio mundo, só se for...

8 - Até onde é capaz de ir por amor?

Na verdade, não faço a menor ideia.

9 - Gosta de ler?

Muito.

10 - O que achas muito romântico?

Sei lá, não gosto muito de coisas melosas e frufrus, hihi. Acho que respeito já tá de bom tamanho.

11 - O que você acha da homossexualidade?

Acho normal pra quem é homossexual. Não sou contra de forma alguma, não tenho nada a ver com a opção sexual de ninguém. Inclusive, tenho alguns amigos gays e lésbicas e são pessoas maravilhosas, hã? A gente tem mais é que ser feliz, independente dessa orientação.

(não sei aonde a 12 foi parar, haha)


13 - Você é capaz de morrer por alguém?

Não sei, dependeria muito da situação, da gravidade e da pessoa em questão.

14 - Você acredita em horóscopo? Por que?

Não sei se acredito, mas vira e mexe, me pego lendo. É no mínino por curiosidade de saber se vai acontecer algo que se encaixe na previsão.

15 - Você é organizado?

Nops. Me afogo na minha própria bagunça.

16 - Você tem medo de andar de avião?

Não.

 
17 - Gosta de sol? Praia?

Nops, prefiro frio, chuva, noite, vento, neblina *-* e essas coisas.

18 - Você usa óculos?

Não, mas tenho miopia e preciso usar.

19 - O que você faz sábados pela manhã?

Durmo até as nove ou dez horas, depois vou fazer faxina, hihi. #moçaprendadanosserviçosdecasa.

20 - Você vê muita TV?

Sim.

21 - Tens algum fetiche?

Não que eu já tenha notado.

22 - O que você mudaria no mundo?

O preconceito, esse anda me incomodando muito. Não exatamente por sofrer ele, mas por achar injusto e totalmente idiota.

23 - Você é vaidoso (a)?

Não, e ando precisando ser.

 
24 - Você gosta dos seus vizinhos?
Alguns deles.

25 - Gosta de sopas?

Adoro sopas *-* Todo mundo gosta de sopa. Só Mafalda & Cia que não, mas esses eu perdôo.

26 - A que horas você se levanta?

Entre oito e nove meia. Às vezes mais cedo por precisar fazer alguma coisa.

27 - Partilhas teu quarto com alguém?

Não.

28 - Você é uma pessoa simples?

Acredito que sim.

29 - Você tem boa memória?

Costumava ser melhor, hoje anda uma porcaria. Mas sou muito boa para fisionomia e nomes, pessoas em geral. Já com acontecimentos e fatos, sou um fracasso.

30 - Você vê desenho animado?

Vejo sim.

31 - Tens jeito para escolher presentes?

Depende da pessoa, mas acho que tenho sim.

32 - Você já acampou?

Não.

33 - O que fazes nas férias de verão?

Mofo dentro de casa, apesar de ser tempo quente, hihi.

34 - Sais a noite? Onde costuma ir?

Gosto de sair de noite, mas normalmente, vou só dar umas voltas e fofocar nas calçadas, haha.

35 - Primeira coisa que você lava no banheiro?

Por ordem de chegada, as mãos.

36 - Com quem você vai estar hoje à noite?

Se ela puder, com Drica. Tô pensando em ligar e chamar ela para colocar a conversa em dia.

37 - O que você vai fazer amanhã?

Nada especialmente planejado.

38 - Qual foi a última vez em que você chorou?

Domingo a noite.

39 - Estação preferida:

Inverno.

40 - Alguma vez já bateu em alguém?

Já.

41 - Qual foi a última pergunta que você fez?

" O que é, Leo?"

( Era eu irmão me chamando pra ver um clipe de Anberlin.)

42 - Diz o que te vier à cabeça:

Eu não sei o que responder aqui.


Para 10 blogs:
 Rafael, Dands, Maria Fernanda, Keilla Karollyne, Flávia, Anna Vitória, Ítala, Guilherme Quintanilha, Suzi C. Lima e Pamela.
 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados