um blog de inspirações e expirações

20.11.10

"...era flor, dente-de-leão,"

Ela tinha os ossos inflamados de amor. Era uma boba, que doía inteira de arrepios. 
Nunca tinha conhecido ninguém como ela, a gente que olhava, via forte, via ferro, via aço. Mas era flor, dente-de-leão, desmanchava facinho. Como quem precisa de um afago, um cafuné que tirou do gato.
E não chorava, viu? Nunca a vi chorar. Tinha os olhos assim, de tempestade triste, mas nunca chovia. Sorria um sorriso de olhos choramingões.
Dava para tocar a alma.

Sou fraca, sou forte, sou luz, sou sombra. Sou de aço, sou de flores.
_Fabio de Melo
Choramingões? Duh!, me superei, viu?

23 comentários:

  1. amei Gaabis *-* sempre perfeito por aqui.

    ResponderExcluir
  2. ela se parece com você ;)

    --
    vem passar uns dias aqui em casa, daí te apresento o Natã :)

    beijas, paçoquita ♥

    ResponderExcluir
  3. Oh, que bonito, hein!
    Amei o layout novo.

    Beijos, Gabs!

    ResponderExcluir
  4. O que o seu médco diz sobre a troca constante de layouts? Acho que você vai entrar no livro dos records, o blog que mais teve layouts, ahauhaua
    bjs

    ResponderExcluir
  5. pq 'delicadeza' nem sempre é sinal de fraqueza.
    Gabizocaaaa, lindo aqui! (sempre esteve né, rs)

    ;*

    ResponderExcluir
  6. Nem sempre as lágrimas são visíveis, geralmente são estas as que mais doem.

    Beijos!

    Lindo o novo lay!

    ResponderExcluir
  7. Nossa é exatamente o que estou sentindo.

    Amei.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que lindo. Me identifiquei muito com texto, eu também sou assim, forte por fora e por dentro alguém completamente diferente.

    Mas enfim, primeira vez que venho no seu blog e me apaixonei por ele. O layout é muito lindo e os textos perfeitos (me identifiquei com quase todos eles). te seguindo :)

    beijo. http://blogcamilaq.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Porque há sempre um aspecto que nos faça desmanchar. E esse está preso na parte que mais nos fascina e nos sensibiliza.

    Fascinante o nosso coração!
    Ele desperta muitos sentimentos. Uns pouco compreensíveis, outros necessários...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gabii!!!
    Escrevi algo assim na sexta, 19. Engraçado isso. Pensamentos semelhantes envolvendo o dente-de-leao (:

    Bj, minha flor.

    ResponderExcluir
  11. Eu choramingo mesmo, nem ligo :P
    Aqui tá ficando maneiro heon moça!!
    estou acompanhando a mudança hehe
    beeijos

    ResponderExcluir
  12. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA E ME SIGA
    VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. oi menina. estive por aqui. muito 10. apareça por lá. abraços.

    ResponderExcluir
  14. Um coração quente, que chora de ternuras...

    Lindo Gab's!!

    beijo maior do mundo !!!

    ResponderExcluir
  15. Sempre caio mesmo
    *-*
    assim como sempre Clarice! rs

    ;*

    ResponderExcluir
  16. "Sorria um sorriso de olhos choramingões"
    AMAZING!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. é lindo ser flor, ser alma.
    lindo post!
    ;***

    ResponderExcluir
  18. Nossa. Que falta em ler-te. estive esses dias aí em Pernambuco. Na delícia de Muro Alto e suas praias. Me entupi de ostras e belas paisagens. Fitei o texto , vesti e deu certinho, vou levar!

    Sempre escrevendo bem, sempre, Gabriela.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  19. Deixei um selo pra vc no meu blog.
    (só posta se quiser, =*)

    ResponderExcluir
  20. Gabizocaaa
    Fiz um blog novo com uma amiga
    segue?

    http://na-moda-eu.blogspot.com/

    ;*

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados