um blog de inspirações e expirações

4.11.10

e ainda nem é Natal

Ganhei uma pá de selos de uma vez só. Ufa! Vamos lá: da Pamela, que me visita escondida, hihi. Me deu todos estes, ó:

Selo Este blog aquece meu coração (tão kawaii *-*)
Para 6 blogs:
Sem Calendários
Alma e Coração
Bonjour Circus
Jardim das Ilusões
O mistério da maçã pensante
Reticências


Selo Este blog é perfeito
- 6 pessoas que mais amo;
1. Eu
2. Família cabe toda aqui, hihi
3. Alguns amigos cabem aqui.
4., aqui
5., aqui
6. e aqui.

- 6 coisas sobre mim;
1. Não consigo me expressar perfeitamente, por isso sempre causo a impressão errada.
2. Não gosto da faculdade que curso, mas acho o máximo todo mundo aqui no blog comentar essa contradição.
3. Sou baixinha e gordinha.
4. Sou sentimental e me apego fácil. Em contrapartida, sou de áries e também me desapego fácil.
5. Sou chorona.
6. Mutável.

- 6 blogs indicados
bateu asas e voou.
Pétalas de uma flor em mim
Um lugar ao sol, perto do vento.
Traduzindo Sentimentos.
O óbvio utópico
Mais uma frase,

Selos: Este blog é bipolar (tem duplo sentido?? ¬¬), Selo de qualidade e Selo de qualidade II.
 - 10 coisas sobre mim;
1. Eu calço 37.
2. Adoro mudar o cabelo, corte e cor ( às vezes).
3. Sou chata infinitamente.
4. Adoro filmes.
5. Morro por um biscoito recheado.
6. Sou quase eclética musicalmente.
7. Perdôo traição, mas detesto que mintam para mim.
8. Sou dramática.
9. Tenho preguiça de fazer muitas coisas.
10. Adoro gente que me faz rir.


- blog indicados;
Borboletas Nunca Mais.
Dain bramage.
Cansei de vocês
Sem catraca
te pego na moita
 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados