um blog de inspirações e expirações

7.10.10

paçoquita

Jogar pela janela todos os sentimentos bons do meu coração. Contagiar.

imagem daqui

Tenho alguns textos pra postar, mas como a paçoca sempre me cobra: 'posta logo', e me cobrou hoje, achei que uma homenagem caberia melhor, então resolvi postar uma frase que eu tinha largado no facebook há uns dias atrás. Nem tem nada a ver com a 'Maria Onete', mas enfim, eu quis que fosse pra ela. É pra ela o post de hoje. É pra você, Paçoquita. (; A propósito, o meu link tá lá no me adiciona, na aba 'a autora'. Me adiciona, hihi. Pessoas :*

16 comentários:

  1. E deixar o mundo mais bonito!!!


    Bonito Gab's!!

    beijo maior do mundo

    ResponderExcluir
  2. E que todo mundo também passe a jogar pela janela todos esses sentimentos bons né :)

    ResponderExcluir
  3. Visitei o blog da Paçoca (estranho chamar alguém assim sem ter intimidade :P) e gostei, hein! Acho que passo por lá mais vezes. É pra adicionar no Facebook? Eu adiciono!

    Na verdade eu mesma faço meus layouts. Obrigada pelo elogio ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu já li e reli essa frase várias vezes, vou anotá-la no meu caderno e sempre irei me lembrar desse momento.! (:
    Obrigada pela homenagem, que fez o meu dia de quinta ficar de primeira *-*

    amo você, sálinda.! ♥

    beijas, paçoquita :*

    ResponderExcluir
  5. Espalhar o que há em ti aos quatro ventos, levar-se, sentir-se leve...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito daqui ;D
    Linda frase ;*

    ResponderExcluir
  7. quero perseguir os sorrisos, tal como flutua a bola de sabão.

    gostei do título, existem mesmo uma porção de opções dentro de uma opção só.
    estou a te seguir.

    ResponderExcluir
  8. Que frase bonita!
    É sempre ótimo espalhar os bons sentimentos.

    Beijos Gabs!

    ResponderExcluir
  9. Contagiar o mundo com boas coisas, tá faltando! :)


    Blog bonito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Já falei como amei esse blog? então.

    E obriga, visite-me mais vezes.

    ResponderExcluir
  11. kd dia esse blog ta mais buuniiito, meu Deus. *-*

    ps. saudades de vc, amada. =)

    ResponderExcluir
  12. Nossa eu to fazendo isso ja tem um tempo.

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados