um blog de inspirações e expirações

19.8.10

esperanças involuntárias

Todos os dias eu me pego pensando que o nosso adeus poderia muito bem ser apenas um até breve, um até mais, um até menos.


Selo da Larissa .
1. O que te inspira?
Tudo e qualquer coisa. às vezes nada e vem à mente, outras vezes uma palavra dita, uma coisica de nada que vejo me dá aquela 'estiga', haha.


2. Oferecer a 5 blogs fontes de sua inspiração
a.gosto
O óbvio utópico
escolha sua sorte
amor e elos
stay for tea
poucos dotes

3. Comentar sobre o blog da autora.
O blog da Larissa é cheio de textos to be continued, hihi. Sempre sempre tem um daqueles contos pra encantar a gente. 

11 comentários:

  1. eu acho que não deveria rolar nem intervalo '-'

    beijas, sua linda.! :*

    ResponderExcluir
  2. sempre considerei um adeus como um "até logo".
    afinal, nenhum adeus é para sempre.
    se cuida :*

    ResponderExcluir
  3. agora funciona, obrigada por avisar.

    e pelo selo, também.
    vou postar no meu blog :)

    ResponderExcluir
  4. voltei pra agradecer o selo *--*

    beijoca, pipoca :*

    ResponderExcluir
  5. Gabriela.
    Legal saber que muitas pessoas chegam ao teu blog através do meu.
    Saiba que está linkada na minha lista de Blogs Queridos.

    Obrigada pelo comentário.
    Parabéns pelo selo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. eu acho que não deveria rolar nem intervalo '-' dois.

    :D

    ResponderExcluir
  7. Despedidas sempre são 'tristes'. Principalmente quando tudo o que menos desejamos é q ela aconteça.

    Jura q já usou a mesma frase?
    legal!
    Eu juro q não te plagiei! rs
    lembrei de uma música de "O Teatro Mágico" que diz "falta tanto espaço dentro do abraço..."

    xero flor, aqui tbm é LINDO!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Um adeus adiado por tempo indeterminado...

    Seria perfeito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selo, por entre outras coisas mais. Me delicio nesse tom de frio. E são tantos que não destoam, seja primavera ou outra estação qualquer.

    ;)

    Beijos, Gabi!

    ResponderExcluir
  10. Gabi vs escreve tão bem *--*
    até suas frases pequenas tem tanto significado quanto um texto inteiro ♥

    ResponderExcluir
  11. não gosto de nenhum desses. não gosto de despedidas. não gosto de partir.

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados