um blog de inspirações e expirações

12.8.10

agora eu sou autor desconhecido

Pessoas, eu tenho um texto aqui prontinho, só esperando ser postado (post esse que, por vez, só estava esperando eu consertar a data das postagens que não está aceitando o CSS), mas acontece que me deparei com uma situação chata. Eis: tava passeando pelas internets da vida, até que cheguei aqui. Fiquei brava, clarooooooo! Na boa, não ligo que copiem o que eu escrevo em blogs ou em outros sites, como foi o caso, me senti até feliz quando vi que tinham postado uma frase minha no Pensador. Mas como eu sou pobre e felicidade nossa dura um caramelo, me deparei com essa nova: fui postada como Autor Desconhecido. Pooooooooooxa! Se você veio aqui, me leu, me levou para passear nos sites por aí, poderia muito bem levar meu nome também, não?
Portanto, prezado/a Howyoudoing, se você estiver lendo esse texto, faça a retificação, porque a desconhecida aqui tem CPF e título de eleitor, ou seja, eu existo tanto para mim, quanto para o mundo inteiro, certo?

Link do Pensador
Link do meu post

Posto decentemente em breve, é só o tempo de consertar a maldita data ;*
up: consertei a data, mas só posto amanhã, hihi

8 comentários:

  1. eu também sou autor desconhecido '-'
    tocaê, cumadi o/
    (hi hi)

    beijas, jujubita :*

    ResponderExcluir
  2. isso é chato, mas sabe, todos nós somos desconhecidos, que dizer, uma boa parte, não esquenta, quando você estiver fazendo sucesso por ai todo mundo vai colocar teu nome KKKK beijoooooos

    ResponderExcluir
  3. Um texto é como um filho, ver um texto por aí, sem os devidos créditos, dá uma sensação de ter visto um filho abandonado num canto qualquer. E olha que nem tenho filhos, mas criar um texto é como parir. Entendo a sua indignação.

    Que as pessoas tenham mais respeito com o que sai de dentro da gente! Que tem detalhes, características e marcas de cada momento nosso.

    Beijo doce!

    P.S. Tem um selo pra você no meu blog, de coração!

    ResponderExcluir
  4. É aquela coisa boa e ruim ao mesmo tempo.

    Tem como entrar em contato com o site, não? :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Mas que coisa chata!

    Será que é tão difícil dar os merecidos créditos?!

    Beijos Gabriela.

    ResponderExcluir
  6. Oii

    nossa que situação chata.
    Espero que a pessoa coloque seu nome lá.

    boa sorte,.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. eu ODEIO que copiem os textos sem colocar os devidos créditos.
    Essa semana mesmo, deixei um comentário no blog de uma piriguetchy do ramo. HAHA

    É esperar pra ver, né? :(
    Beijos, gabs

    ResponderExcluir
  8. Nossa! que chato, isso é uma falta de sacanagem!

    Beijooo :*

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados