um blog de inspirações e expirações

17.5.10

post OFF

Bem, hoje não tem maracujazinho, nem romance,  nem nada disso; não tenho nenhum post legal pronto, e eu sou muuuito chata com meus textos, apago e refaço umas 50 vezes. Hoje vim apenas divulgar. (:

# 1:
Clarisse Mandou Lembranças - Projeto criado por mim e pela Fran, que visa aproximar os blogueiros à moda antiga, podemos dizer assim: com troca de correpondência e um caderno viajante. O projeto tá parado, e eu vou organizar algumas coisas por lá pra ver se engrena. Também existe um perfil no orkut. Todas as informações no blog do Clarisse.

# 2:
Traço a Traço -  Se vim divulgar os projetos que participo, não poderia deixar este de fora, né?. O blog consiste em reunir aquela frase/trecho de alguém - inclusive blogueiros, claro -  que você se identifica. Sabe quando você lê alguma coisa e pensa : 'Desgraçado! Me roubou uma frase por telepatia!!!!' 
Pois bem, é assim mesmo. Creio a iniciativa desse projeto tenha sido da Maria Fernanda, mas não tenho certeza (quando entrei ela já estava). A Renata, do Sem Calendários,  que eu acompanho sempre, também participa.

# 3:
187 tons de frio, meu blog, lógico Minhas comunidades no orkut: Não minhas de mim, nem do blog, mas duas delas são trechos daqui, uma 'de inverno' (sim, ahã), uma de Caio F, uma com texto da Thais Motta e de frases que peguei  na Ray Siq.
São poucas, com poucos membros, que morro de preguiça de divulgar, haha.
Participem (:
 3 primeiros links (têm link para a próxima): 
e aqui.


Beijo, pessoas :*
Vou para faculdade agora, mais tarde volto pra visitar meus bloguitos queridos.

14 comentários:

  1. eu só vim aqui mandar um beijo, então:
    (muuah) :*

    beijas ♥

    ResponderExcluir
  2. biiiiis, quero participar desse da telepatia hahaha
    e quero meu template bem lindo, sumindo e aparecendo que nem clarisssssss

    ResponderExcluir
  3. oooi, tudo bom?

    _ torço por ti para que tu consiga ter uma namoro longo e feeliz;

    * mt obg pela dica de verdade (:
    eu sou nova aqui então não sei mt o que fazer;
    mais agora vou saber me expressar melhoor ;
    beeijo ;
    boa Terça- Feira <33

    ResponderExcluir
  4. Opaaa, Gabriela, quero participar tbm, ó!

    Já linkei em tudo e tô dentro.
    Adoro essas iniciativas, pq eu só pulo no bonde andando! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ebaa qe bom que o "Clarisse..." vai entrar na atividade de novo! \o/

    e ebaa²: + um blog qe vc ta pra eu mexericar. ^^

    bjão Gabis! =*

    ResponderExcluir
  6. Gabyy, vou conferir suas comunidades, rs!

    Beijos, moça!


    ~*

    Aproveitando, meu blog "O Óbvio Utópico" está concorrendo ao Prêmio "The Best GB 2010", realizado pela Gazeta dos Blogueiros, se não for incômodo, você poderia dar o seu voto? Segue o link: http://migre.me/Fox0

    Obrigada! *_*



    http://o-obvio-utopico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que você pode enterrar seus mortos.

    Os meus sempre retornam.

    T.

    ResponderExcluir
  8. Esse das frases e trechos é muito bem pensado, cara! Aqui no meu pc tneho um documento do bloco de notas com vários trechos estilo "queria ter escrito isso".
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quantos projetos,
    parabéns.


    kiss

    ResponderExcluir
  10. Os melhores textos são os que refazemos a cada leitura. Eu, por exemplo, já mudei o conto umas 10 vezes e não cheguei a um final digno. rs

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. e eu vim aqui ver como você está? tudo bem, maracujazinho? *0*

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do seu texto,prendeu minha atenção.
    Voltarei mais vezes.
    Beijos.

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados