um blog de inspirações e expirações

2.5.10

o homem da minha vida

Não sei por onde ele anda, nem quanto tempo terei que esperar, mas eu juro que se ele demorar a vida inteira e chegar me  chamando de meu maracujazinho, eu dou uns sopapos na cara dele.


p.s.:
Dia 1 de maio de 2009 eu me mudei do Miss Umbrella para o Melissa S. 
Então, ontem teria sido o aniversário de um ano, mas mudei o nome e a url para 187 tons de frio. 
O aniversário ainda tá valendo? haha (:
p.s. 2:
Raymara me deu esse selo, e eu tinha esquecido de postar.
Depois posto os 10, 15 ou 30 blogs indicados.
p.s. 3:
Não adianta, eu nunca lembro de usar o blockquote.

33 comentários:

  1. Olhe, não faz muito tempo que eu fzi um post parecido... eu disse que meu 'príncipe' tava vindo de jegue haushsua... Na verdqde ele não veio, apenas meu ex de 8 anos atrás. Mas agora ele mora em outro estado e vai voltar por Rio pra ficar comigo... o seu já vem.. vc só tem 19 invernos e eu 25? rsrs
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. dê mesmo hiasuhdisudhisduh ' ;D
    acho que o niver ainda tá valendo, então parabéns :D

    Beijos e bom começo de semana linda ;*

    ResponderExcluir
  3. eu ri muito, acho tão toscos esses apelidinhos carinhosos de diminutivos de frutas!
    acho que o meu nem nasceu ainda, mas tudo bem...

    a música é do John Mayer, eu deixei o link da letra da música no ♫ da letra lá; ele tem umas composições muito boas (:

    p.s adoro compartilhar música.

    ResponderExcluir
  4. Meu maracujazinho é foda, né?
    E sabe o que é o pior nisso tudo? É que as vezes a gente tá tão gamada que acha isso a coisa mais linda do mundo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. mas se ele for o homem da sua vida, depois dos sopapos vem os beijinhos né haha ;*

    ResponderExcluir
  6. oakaoskaoskaos
    dê meeesmo, porque "maracujazinho" é o fim!
    acho que o niver tá valeendo, siim *-*

    :*

    ResponderExcluir
  7. O aniversário está valendo e convenhamos, maracujázinho é fim de carreira.

    ResponderExcluir
  8. ahaha! maracujazinho eh tenso! :)

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' super imaginei a cena :D

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrz aí aí Maracujazinho não dá mesmo...

    Lindos dias pra vc

    ResponderExcluir
  11. rsrsrsrs
    Nem maracujazinho nem chuchu!!!
    Ainda não conegui decifrar qual seria o teu aroma... Pois tens cara de ter o teu próprio, uma coisa única. Quando teu amor chegar... me diga do que ele te chamas.
    Teu blog é lindo guria.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  12. ainda bem que ninguem me chamou de maracujazinho, porque de mim, faria o mesmo... ninguem merece né.

    boa semana.
    BjOs

    ResponderExcluir
  13. Hahahahahaha Adorei!
    Bom humor é fundamental, baby.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. melhor chamar de maracujazinho do que de fofa .-.

    sim, tá valendo.!
    então: parabéns ((:

    beijas beijas :*

    ResponderExcluir
  15. Me disseram que eu sou violenta, eu acho que é porque essa demora é tanta pra mim também, bibs

    ResponderExcluir
  16. SEU MARACUJAZINHO O CARALHO NÉ -n

    Adoro o blog, até adc ele na minha lista no meu.

    Se interessar, passa lá:

    http://minaassassina.blogspot.com/

    beijo, @mina_assassina

    ResponderExcluir
  17. Ahahaha que gracinha =) Estou seguindo amor, lindo blog!

    ResponderExcluir
  18. Claaaaaaaro que o #Bday vale! Parabéns atrasado ^_^

    E sim, eu te ajudo a dar uns sopapos! *-*

    ResponderExcluir
  19. o meu príncipe só manda o cavalo ¬¬
    mas edaí, tá valendo sim o blog, não importa o nome que tenha, sempre vai ter a mesma "essencia" Então PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  20. Adorei o romantismo do título e o humor do texto! Espirituosíssimo! \o/

    ;***

    ResponderExcluir
  21. eu tbm não sei onde o meu tá, estou no aguardo...mas se ele me chamar disso tbm eu dou uns supapinhos, de leve! hahahahahhaha
    adoreii
    Beijoo :**

    ResponderExcluir
  22. pois é, acho que não precisa vir um príncipe azul em cavalo branco, mas um homem te chamar de "meu maracujazinho" é decadência -.-

    se cuida :*

    ResponderExcluir
  23. Esses homens, por mais que demorem, estaremos sempre à espreita esperando que os mesmos apareçam, só que bem depressa. rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. O aniversário ainda tá valendo, é claro *-*, então, parabéns!
    E, quando ao homem da sua vida, se te chamar de "maracujazinho" não deve ser o homem da sua vida.. Decepção! haha

    ResponderExcluir
  25. Acho que o aniversário tá valendo! Ei, Gabilis... Era você que tinha o Carmelitando? :S Não lembro.

    Acho que se chamar de "maracujazinho" nem será o homem da sua vida, rsrs. Tem que ser mais cavalheiro, né? :)



    beijo e paz.

    ResponderExcluir
  26. O Aniversário tá valendo sim. =D

    E parabéns por um ano de blog e de escritos.

    A gente é que é abençoado por ter palavras tão belas.

    Fica com Deus anjo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  27. e se chegar te chamando de bobinha? hehehe

    Beijo,
    G.

    ResponderExcluir
  28. Isso soca a cara do homem!
    Gostei do banner que muda quando você passa o mouse. Quero botar um que aparece minha foto nú, alternando com a foto atual.

    ResponderExcluir
  29. 'maracujazinho'

    auheruhiuaherhaheraeur


    adoreeiii

    ResponderExcluir
  30. tive que abrir um sorriso agora :)

    ResponderExcluir
  31. A vida inteira é muito tempo. E se for, de fato, o homem da sua vida, cabe uma feira inteira de apelidos.

    Beijo, Gábis.

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados