um blog de inspirações e expirações

12.4.10

desencarquilhar

Vivia só. Não sorria, muito pouco saía.
Um dia, numa das raras vezes em que atravessou a fronteira, o viu passando. Não sei dizer se a culpa foi dos olhos acostumados a não enxergar beleza, mas sei que se assustou: o coração virou maracatu. E alguma coisa acendeu dentro da moça que era noite.
O moço não percebeu nada. Às vezes a gente não nota o bem que faz. Ou ele era distraído mesmo. E a moça era só luz; brilhava por ele, para ele e para ela. Um amor que esperou tanto pra nascer, só pode ser de verdade, e amor de verdade é atrapalhado, desastrado: se derrama por todos os lados. Borrifa nas pessoas.

13 de abril : meu aniversário. 19 invernos agora (:

23 comentários:

  1. espero anciosa pra derramar amor por aí.

    eu gostei do bonequinho pululando, weeee

    ResponderExcluir
  2. Decidi deixar o meu derramar, também.
    Veremos no que vai dar!


    ;*

    ResponderExcluir
  3. E deixa que deixa borrifar.
    Amei as palavras e senti saudades delas.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa bonita Gabriela. Senti o amor aqui borbulhando rs

    Senti ele espalhado pelos cantos. Coisa doce de se ler. Coisa boa de se sentir. Amor lindo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. adorei *-*
    fiquei sem palavras mesmo.
    bjs :*

    ResponderExcluir
  6. teus textos são tão... inesperados. sei lá, eles sempre me fazem sorrir.

    ResponderExcluir
  7. Puxa... libera os Feeds aí! Queria assinar teu blog =(

    ResponderExcluir
  8. também acredito num amor assim

    feliz aniverário

    =)

    Beijo,
    G.

    ResponderExcluir
  9. É bonito de se ver um amor assim. Que faz bem a quem ama e às pessoas em volta ^^



    F E L I Z A N I V E R S Á R I O ;**

    ResponderExcluir
  10. Tuas palavras em textos curtos sempre me dizem um mundo. Tu é doce, Gábis!

    E, ó, parabéns, né? Manda meu pedaço de bolo!

    Beso.

    ResponderExcluir
  11. parabééééééééééns... pra vo-cê. Buff! Mto podre essa musiquinha, hahaha

    Felicidades garota chant!
    ;-)

    ___________________
    Estou mto perturbado de trampo,,,
    :-(

    Vibre boas energias em pról da minha organização, hahah

    Bjs e comemoradas invenções!

    ResponderExcluir
  12. preciso dizer que estou esperando ele borrifar em mim?! *-*

    meus parabéns (atrasado ._.) minha linda.! ♪
    sim, estou esperando meu pedaço de bolo e meu brigadeiro :B
    tudo de bom sempre e sempre.
    ficou mais velha (lala). ficou mais velha (lala)♫

    parei ><'

    beijas gabi :*

    ResponderExcluir
  13. Ow Feliz aniversário querida.
    Desculpa o atraso. Mas o meu desejo e felicitação é válido por todos os dias da tua vida.

    Beijo
    =D

    ResponderExcluir
  14. Desencarquilhar
    eu gastei alguns minutos pra ler isso rsrsrs

    "O coração virou maracatu" ai que massa, achei lindo isso, tão pernambucano! ;D

    Beijoooo ;**

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, Gabi.
    Ai, quero tanto um coração de maracatu...

    ResponderExcluir
  16. E seria tão bom sentir o borrifar do verdadeiro amor também...
    Feliz aniversário, super atrasado.

    ResponderExcluir
  17. "Se derrama de todos os lados. Borrifa nas pessoas"
    Lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Quero que meu coração vire maracatu também... haha
    Muito bom, que borrife sempre.

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados