um blog de inspirações e expirações

29.3.10

TOC

Enfim, decidi: eu tenho uma (séria e ridícula) doença.
Não aguento vir aqui e todas as vezes achar que meu layout tá ridículo, e morrer de inveja de todo e qualquer template bonitinho que eu encontro por aí.
De ontem pra hoje, já troquei de template 3 vezes, e não pensem que esse prato de leite me deixou satisfeita porque não deixou; eu só me cansei de me cansar de qualquer banner, background, cores e acreditem, até as fontes.

Só pode ser doença.
Me dêem licença, vou ali chorar o meu template horroroso, depois vou para a faculdade.
Talvez amanhã eu dê um jeito.
Ou não.

UPDATE 31/03:  Meu humor de cão melhorou e adicionei uma imagem aqui, outra ali, pra ver se fica bonitinho, e por hoje, eu tô gostando.  :)

36 comentários:

  1. Poxa, não se sinta mal, acho que todo mundo que tem blog é um pouco assim, rs. Eu me canso terrivelmente rápido dos meus templates e nunca me acerto totalmente com um :( e isso sem falar que sempre acho meu blog um completo fail. (ah, aliás, obrigada pelo comentário no meu :D depois responderei decentemente por lá.) :*

    ResponderExcluir
  2. Olha, antes preocupava-me bastante com templates e todas essas coisas. Mas nunca conseguia achar um que realmente achasse bom. Até que desisti e basicamente arrumei o blog a meu gosto... e sinto-me bem melhor assim.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm só assim, mas me deu o limite de um mês, então todo dia 1o do mês eu troco!

    ResponderExcluir
  4. Hey, antes de ler o post eu olhei o seu lay e achei legal. Também sou assim, acho que mudei de template 3 ou 4 vezes esse mês.
    Como a Má falou, acho que todo blogueiro é assim.
    Qualquer hora eu acho que a gente acha um lay bom pro nosso blog. :)
    Sorte pra ti.

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  5. apenas relaxe. template é importante. mas conteúdo é muito mais e com certeza seus textos nunca me cansam.

    ResponderExcluir
  6. hshshsh
    aaah mas pow.
    isso acontece com todo mundo
    mas uma hora tu acha um q faz seu tipo.
    o problema q ele tem q agradar vc e nunk agradA?
    kkkkkkk
    elaiaaa..


    êêê passando pra cOmentar...
    para agradecer os parabens...
    e foi tantos comentarios q eu cansei e pra relxar agora vou ver filme;;

    O homem que oCupiava
    depois...
    viadagem ao centro da terra. e
    Independe se Day
    uff
    e feliz dia do blu ray do felipe dylon..

    ResponderExcluir
  7. Gabi, teus lays são lindos. Uma mais lindo que o outro. Talvez minha opinião não seja válida, mas deixarei assim mesmo.

    Beijo
    Tenta relaxar.

    ResponderExcluir
  8. Flor, eu adorei seu layout...
    Não se preocupe muito com isso, o conteúdo é mais importante que a embalagem!!!

    Adoro seu blog!!!

    é lindo!! e o contéudo é demais!!!

    Tenha uma semana maravilhosa!!!
    e Feliz Páscoa!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse tá simplão. Mas tá lindo demaaaaaais.

    ResponderExcluir
  10. Todos teus templates, até hoje, me agradaram. Mas como não te agrada, não posso dizer muito. Esse último é lindo e soube usar bem as cores. Mas não ligue tanto para aparência e sim, para o conteúdo. Muitas pessoas gostam dos teus escritos, inclusive eu. rs Mas nem por isso, eu deixo de trocar o meu várias vezes. Nada me agrada, seria melhor que eu fizesse, mas não sei, então fica tenso pro meu lado e acabo deixando de qualquer jeito. haha

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. e eu sempre adoro seu template. sempre sempre. antes de ler o post, já achei lindo, rs, e senti vontade de imitar, haha.

    ResponderExcluir
  12. Se tem uma coisa coisa que eu sou feliz por ter me livrado, é a vontade de mudar de layout. O meu vai fazer aniversário e eu não sinto a menor vontade de ter outro. E nem é preguiça de bolar um novo, é porque eu tô tão satisfeita com o meu!
    Eu adorei esse bonequinho de neve, tão simpático :)
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu achei teu template lindooo.. Mas, enfim, vou confessar-te que também sou assim (ou melhor, sou muuuuito assim). Acontece que a gente nunca acha que está "nossa cara" porque a gente tá mudando sempre.. então, isso deve ser normal. Essa insatisfação toda. Mas que tá lindo, isso tá! XD

    ResponderExcluir
  14. ai eu curto seu lay, acar eu tb olho pro meu e dá vontade de mudar, mas me seguro! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  15. E eu sempre morro de inveja dos seus!

    Tá fofo, tá muito lindo.
    Só fico receosa quanto ao branco, mas daí é outro transtorno meu!

    =P

    beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei, haha. e adorei o bonequinho da cama elástica <3 Ah, linkei você, moça do frio ;*

    ResponderExcluir
  17. Eu também sou assim!

    Mas,sinceramente,acho que seu blog está LINDO! Principalmente o bonequinho,ha :}

    ResponderExcluir
  18. Que isso flor, seu blog é lindo! caramba.. eu adoro esse layout frio, simples, singelo!

    pessoas assim são as mais amáveis e inteligentes.

    adorei aqui, te perseguirei, rs
    beijos !

    ResponderExcluir
  19. EU QUERIA MESMO ERA QUE AS PESSOAS GOSTASSEM DE MIM, BIIIII
    eu vivo adicionando imagens no meu
    eu não sei como é essa tua mágica do template, você não quer me ensinar

    ResponderExcluir
  20. Ha, eu tenho alguns tocs também, mas muitos deles são passageiros. Vem e vão com a maRdita da TPM, sá cumé? .D
    Gostei da cara nova do blog.
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  21. E un día mas de recorrer blogs interesantes, hoy paso por el tuyo que esta lindo...!!!
    Ya me agradaría a mí que, si pasas por el mío, que también se escribe en portugués, te suceda lo mismo...!!!
    Pero cualquiera que sea la impresión... siempre habrá una bienvenida para tí!!!

    Sergio

    ResponderExcluir
  22. huahsuahsuahsauhsa
    não é doença não, pior sou eu que até acho meu blog bonitinho quero é me olhar no espelho e me achar linda!! shuahsuahsaus
    é só frescura mesmo! rsrs
    e tá lindo

    Beijooo ;**

    ResponderExcluir
  23. template lindo, querida, como tudo o que escreve. Relaxe e nos traga coisas boas com suas palavras =*

    ResponderExcluir
  24. Você e Fê, para mim, são sempre donas dos lays mais bonitos desse mundo de blogs. Às vezes venho só pra olhar.

    E esses probleminhas, ah, eu também tenho! Haha.

    Beso, Gábis.

    ResponderExcluir
  25. Eu uso o mesmo template desde que comecei o blog, siga o meu exemplo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Eu vivo assim!!!
    nada é o suficiente...
    Mudo de foto no orkut o tempo todo, templante então, só não mudo muito por que sei que fico doida...
    kkkkkk
    Mas ta lindo aqui...

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  27. Às vezes eu até evito de entrar no meu blog, só para não ter um surto e querer trocar o template.

    ResponderExcluir
  28. Olha, só vi poucos, mas sempre gostei daqui.
    Apesar de 187 tons de frio aqui só consigo sentir um calor que aconchega.

    Tá legal sim Gabriela.
    De todo jeito vai ficar.
    São suas palavras que tornam o blog mais lindo.

    Beijos.

    Boa páscoa.

    ResponderExcluir
  29. eu também sou assim, fico babando no blog dos outros, estou babando no seu com esses bonequinhos de neve. quero mudar o meu também *-* conhece algum site de templates bonito? UAHSUAHSUASHUA
    e relaxa, seu blog ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  30. haha, de ontem pra cá você mudou de novo!
    Sabe o que é engraçado? eu sempre morro de inveja dos seus templates :X

    Fazia tanto tempo que eu não vinha aqui (fazia tanto tempo que eu não entrava na internet, aliás!), mas como você não postou "muuito" eu li todos os textos antigos, rs.

    Sabe o que eu percebi agora? Que você é de pernambuco também :O
    A Barão de Souza em que choveu sentimento no post de 7 de março é a Barão de Souza Leão? :O

    ResponderExcluir
  31. HDIUASHODIUSAHUIDSOHAUI. Relaxa moça, isso acontece sempre comigo. Agora por exemplo eu vo atras de um template novo. :P Espero achar um que eu goste, por que senão eu vou voltar para o mesmo.
    Adorei isso aqui :D Tô seguindo.
    Beijos
    Mandy

    ResponderExcluir
  32. eu, doente, também.
    tô roxa de inveja do seu lay --'

    usahushah

    :*

    ResponderExcluir
  33. Esquece, aqui é lindo de todo jeito, as palavras são lindas, e é o que mais importa!
    Encantada!
    Beijoo

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados