um blog de inspirações e expirações

5.2.10

acordei meio flor:

efêmera.


28 comentários:

  1. eu sou um girassol, segundo meu namoradinho '-'

    ResponderExcluir
  2. quareesma_@hotmail.com

    a gente conversa por lá (:

    já voltou a dar aulas?!

    beijas gabi ;*

    ResponderExcluir
  3. que dance a linda flor, girando por aí. Sonhando com amor, sem dor, amor de flor...

    ResponderExcluir
  4. Flores, perfumando e enfeitando vidas!

    ResponderExcluir
  5. Mas mesmo sendo efêmera.. flores sempre tem seus brilhos infinitos.

    BjOs.

    ResponderExcluir
  6. É por isso que hoje está tão perfumado por aqui. É a fragrância que você espalhou pelos sete cantos do blog.

    É bom acordar flor.

    ;)

    Beijos querida.

    ps: obrigado pela visita. Estarei sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  7. "efêmera".
    flor não passa,
    flor dá voltas e volta.

    (oba! vou te aceitar no orkut agora *-* e ler sobre a idéia do "clarisse mandou lembranças")

    beijo, dona flor.

    ResponderExcluir
  8. eflêmera,,,

    Vaaaamos pro Clarisse então ;-)

    Bjs e sutis invenções!

    ResponderExcluir
  9. Vou lá me cadastrar na coisa das cartas!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. segunda feira - hoje eu acordei total espinho.

    ResponderExcluir
  11. Nem me lembro quando foi a última vez em que acordei flor.

    E é, preciso colocar meu endereço lá naquele lance das cartas/cadernos.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkk
    adorei super!!!

    eu acho que sou aquela flor Dente-de-leão. husahsuahsua

    Beijooo

    ResponderExcluir
  13. ... Gabi, eu ameeei muito o back do vinil lovers, e o vinil não está mais na tua lista, você ainda vai continuaar com ele? Se não for, posso usar o back?
    back: background

    ResponderExcluir
  14. Também me sinto assim, por vezes.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. você acordou meio flor, mas vira e mexe é sol, Gabiz!

    -
    tô preparando o textinho que me pediu, não fiz ainda pq ando dormindo demais, já que não poso dormir na escola. HAHA. Mas tá quase pronto e tudo o mais. Esqueci que esquecemos de colocar também o MSN do chat, né? hahahaha. Oh céus! Como estão as aulas?


    beijubas!

    ResponderExcluir
  16. E ai amor, posso usa o background do Vinil Lovers?
    :P

    ResponderExcluir
  17. ooi, venho aqui, passando pra te apresentar um projeto, chama 'bloínquês';
    não é como os outros, ele tem varios temas, e entre eles 'musical', 'visual' e até aqueles temas normais, :)
    blog do projeto: http://bloinques.blogspot.com/
    comunidade do projeto: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96338005
    beijo. :*

    ResponderExcluir
  18. Olá *-*
    não sei se lembra de mim, do blog "confissões de uma adolescente em crise". Venho avisar que estou de volta, com um novo blog *-* "Where Rainbows End" - te espero lá :)
    beeijos

    ResponderExcluir
  19. Adoro quando falar de flor basta.
    Beijos.
    Adorei o seu blog.

    ResponderExcluir
  20. assim como o Le Petit Prince. Me sinto assim, às vezes, também. =*

    ResponderExcluir
  21. Que bom ainda poder te encontrar por aqui , e melhor ainda você ter colocado aqui os post do Vinil, eu gostava muito de lá :D

    Se por acaso , algum dia pensar em tornar teu blog apenas para convidados , não esqueça de mim , por favor ! Gosto demais daqui .

    Um beijo .

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!!!


    Linda flor, deixe que seu perfume toque seus sonhos... e deixe-se florir sempre!!


    Lindo blog!

    Parabéns!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados