um blog de inspirações e expirações

18.1.10

clarisse mandou lembranças

Pessoas, ressucitei! Continuo sem CPU, mas mexi meus pauzinhos e estou com internet em casa novamente.

Bem, eu tenho alguns posts esperando a vez aqui no Melissa, mas a novidade que venho espalhar tem mais urgência: eu e a Fran tivemos uma ideia, que se transfomou em duas e isso nos trouxe uma dúvida. Explicando: conversando no msn, a Fran pediu "Gabi, me escreve uma carta?", e isso gerou a ideia de trocar correspondência entre os blogueiros. Depois, a Fran me mostrou a ideia do caderno viajante e eu também adorei. Então, seria isso: ou a correspondência, ou o caderno ou os dois.
A ideia do caderno viajante seria legal pra quem não quer essa intimidade (quase obsoleta hihi) de trocar cartas. Eu particularmente adoro as duas.

Aqui nesse blog tem toda a ideia explicada (não atentem para o template hihi) e uma enquente pra vocês votarem na opção melhor, mesmo se não quiserem participar. Quando o blog estiver pronto, as ideias escolhidas, tudo muito bem bonitinho, vai ser organizado nesse mesmo link, com o mesmo nome, só que com um layout mais agradável de se olhar e uma ou outra seção que possa ser criada e que tenha a ver com a nossa proposta.
Aceitamos sugestões e/ou críticas. (:

24 comentários:

  1. he is we, uma banda que eu adoro.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da ideia do caderno.

    Faz um roteiro, e ele fica girando, girando, girando...

    ResponderExcluir
  3. eu quero receber cartas *------*

    sou sua fã '-'

    beijas gabi ;*

    ResponderExcluir
  4. cara, que ideia mais foda *-* Eu qro participar. Muita criatividade isso... Beeijos :)

    ResponderExcluir
  5. viu, os "estranhos"...
    pois bem, interessante isso. e olha, sobre os 30: eu também não aceito. e é bem mais difícil pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Cartas ou caderno. São duas boas idéias capazes de criar um vínculo social muito bom entre as amizades de blog. Interessante.

    Muito bom mesmo.

    :)

    ResponderExcluir
  7. eu gosto dos dois , e com certeza vou querer participar !

    Vocês são maravilhosas ;D

    ResponderExcluir
  8. Criatividade reinaaaaaaaaando...
    por isso que sempre pergunto porti...ñ podes sumir, minha cara ;)

    Incontáveis abraços.

    ResponderExcluir
  9. Prontinho, Gabiz.
    Senti você voando no meu pescoço agora.

    hahaha <3

    ResponderExcluir
  10. Gabiz (posso?) eu vi o texto no blog da Fran e gosteid a idéia, e apenas pessoas criativas e legais (?) podem ter idéias dessas. A Fran eu já sei, acredito que você também...
    Segue meu blog?
    :)

    ResponderExcluir
  11. nossa, que bonito. gosto mais do caderno, acho tão mais... palpável
    mande esse caderno pro mato grosso aqui, mande! hahaha

    ResponderExcluir
  12. Participei de um diário viajante, inclusive ele chegou em casa essa semana, mas eu particularmente acho a idéia das cartas mais bacanas. Eu AMO escrever cartas, sério! Se for pra frente, vou participar demais.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu vi com a Fran e adorei a ideia...

    Vou participar ! *-*

    ResponderExcluir
  14. Hum, parece uma ideia interessante, diferente.
    O que é uma carta?
    :P
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu quero participar. Amei, amei, amei!! Cartas ou caderno, tá perfeito.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  16. AÊ! Tinha escrito um monte de outra coisa, mas a energia acabou... buff! :-(

    Agora, tudo se resumia a parabenizar o ideia,,, demais!

    Bjs e geniais invenções!

    ResponderExcluir
  17. Eu ADOREI a ideia; as duas (:
    Porém, apesar de amar cartas, não tenho mais paciencia para escrevê-las, então prefiro participar apenas do caderno viajante.
    Aliás, existe o Moleskine viajante, vc já deve ter ouvido falar...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  18. ps: sim, duas a três vezes ao mês. Coisas desses anticoncepcionais da vida. Mas nesse eu hei de acertar.

    ResponderExcluir
  19. Você e as idéias sempre maravilhosas :) Vou lá ver..

    ResponderExcluir
  20. sim sou de portugal xD aqui ainda é inverno mas pouco falta para a primavera :D
    oh obrigada :$
    beijinho

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados