um blog de inspirações e expirações

19.1.10

ei, saudade

sempre te achei uma chata.

23 comentários:

  1. saudade é bom, mas dói demais.

    o lay novo, tá massa.
    gostei gabi.

    (:

    ResponderExcluir
  2. hehehe adorei.

    O post e o lay novo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Concordo..chata e
    melancólica.
    beijo

    Faxina

    ResponderExcluir
  4. mas quando ela resolve ir embora, ah que delicia.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc! Preferia nem passar perto dela! =p

    ResponderExcluir
  6. cheguei a conclusão que realmente saudade é pra quem sabe ter :*

    ResponderExcluir
  7. no meu caso eu sou chata e saudade é só uma companhia .-.

    beijas gabi :*

    ResponderExcluir
  8. Mais uma pessoa falando de saudades.. É as férias que causa isso? haha Acho a saudade um sentimendo bem complicado, só não ganha do amor, que sempre vai ser o mais problemático.

    ResponderExcluir
  9. /Ou,,, Ficou legal a armadura do seu blog, aqui.
    ...

    Eu, no fundo, adoro saudade... é coisa que faz bem, mas é chata! rs

    ...

    Fui no lance das cartas e você tirou do ar? :-(

    Bjs and pocket invention!

    ResponderExcluir
  10. mas há quem goste e a faça existir.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto dela.

    Mas só às vezes.

    ;**

    ResponderExcluir
  12. obrigado, segue meu blog, tou seguindo o teu, já'
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Saudade é mal, deixa todo mundo mal! odeio!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Segue o meu novo blog?
    beatrizgomesdecastro.blogspot.com
    Eu vou abandonar o Rabiscos de Sonhadora :(

    ResponderExcluir
  15. Adorei as suas
    frases!! Seu blog é mt bacana!!
    Saudade é chaaaaata, tadinha, mas fazer o que?! Quem nunca sentiu?!
    bjuss

    ResponderExcluir
  16. muito chata, principalmente quando ela nos fere e nos faz chorar.

    ResponderExcluir
  17. Eu entendo completamente, por isso que não pus logo. E não precisa deixar se gostou do bg pode ficar com ele se tiver gostado, não quero te incomodar :P
    Obrigado, fofa.
    Hehehe :)

    ResponderExcluir
  18. A saudade com certeza é uma chata, mas melhor que isso é poder encontrar com quem é o dono da sua saudade.
    ^^

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados