um blog de inspirações e expirações

21.12.09

Tudo o que lhe disse foi mentira. Me enganei quando achei que seria melhor. E voltei. E vim te pedir pra me aceitar de volta porque a última coisa que eu quero nessa vida é acordar todos os dias com a certeza de não ver o seu sorriso.


Pude ver isso em seus olhos, que você sinceramente acreditou que eu não a queria mais. A idéia mais absurda e mais ridícula...Como se houvesse algum modo de eu existir sem precisar de você!
_ Edward Cullen, Lua Nova.

13 comentários:

  1. a verdade é uma mentira! sempre. tb sou

    ResponderExcluir
  2. eiiis tudo bem? espero que simm aiai vc disse tudo nesse texto...passei para desejar um feliz natal e ano novo bjjs se cuidaaa

    ResponderExcluir
  3. primeiro : amei o que voce escreveu, tão puro e verdadeiro, segundo que, eu odeio o edward KKK, ok, ele falou uma coisa legal, mas ele não podia ter deixado a bella né? sou team jacob, pode ignorar

    ResponderExcluir
  4. gostei, gostei muito, algo tão nobre que é se arrepender e voltar atras...
    gostei mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Tentamos nos enganar, sem sucesso.

    Esse trecho de Lua Nova é lindo. *o*
    beijo

    ResponderExcluir
  6. mas o amor hein
    mas as pessoas hein
    mas a mentira hein

    ResponderExcluir
  7. ui, Lua nova!

    Feliz Natal
    super tudo de bom
    beijooo :*

    ResponderExcluir
  8. Olá, feliz Natal para a senhorita. E fico feliz que tenha conseguido manter o layout do blog, deve ser a terceira ou quarta vez que venho aqui sem que o layout mude.
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Quando foi que aconteceu essa coisa da Lua Nova ser referência, rs... Aiai, que é bom acreditar nisso tudo aí ;-)

    bjs e inspiradas invenções!

    ResponderExcluir
  10. É, a verdade pode ser uma mentira. E o bom é poder voltar atrás e deixar tudo bem de novo. Mesmo que não seja como antes.
    Um beijo

    ResponderExcluir

♥ Você pode comentar usando apenas seu Nome e Url: selecione a opção no menu suspenso "comentar como".

♥ Alguns comentários podem não ser aceitos, dependendo do cunho da mensagem. Seja gentil na blogosfera.

Obrigada por comentar. Sua visita e opinião são importantes para mim.
Volte sempre!

 
© 2009 - 2016 . todos os direitos reservados